Fim de semana

sexta-feira, março 23


Existe melhor dia na semana do que a sexta feira?Não, com certeza não!
Ver chegar a hora de encerrar as atividades, e como diz meu amigo Tarsís, decretar o fim de semana tomando aquela cervejinha, comendo aquele churrasquinho, hummmm, que delícia...(esquecendo por um momento que hoje não terá cerveja nem churrasco pois tenho prova!Aff...)
Acordar tarde no sábado, ficar na cama olhando o tempo passar, almoçar gostoso sem pressa, tomar banho demorado, não ter ninguém chato me incomodando, decidir qual o melhor programa pra fazer, Dormir agarradinho, ow coisa M A R A V I L H O S A!! ahh, isso não tem preço!!!
Então vem o domingo, praia pela manhã, cinema pela tarde, boa companhia sempre, voltar pra casa a tempo de descansar mais um pouco antes da malfadada segunda feira, isso é que é descansar, aproveitar, curtir...
O bom nisso tudo é ter ocupação durante a semana inteira, pois sem elas o final de semana não teria esse sabor de liberdade, de descarrego de estresse. Oba!!! HOJE É SEXTA!!!

2 Fazendo tudo:

Pat disse...

hauhauhauah
mais como Deus eh mto bom.. a prova vai ser cancelada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
otximo FDS p vc!

helena disse...

como é gostoso ficar sem faxer nd...
;)

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web