O prazer de te ouvir

sábado, março 24


Ela está sentada na minha frente, pernas cruzadas, violão deitado nos braços, tem um repertório de arrepiar, vai desde Adriana Calacanhoto a Maria Bethânia, de Chico César ao Buarque. É entre 'canteiros' e 'ja´fui mulher eu sei' que ela me fascina, cada vez que bate com as mãos lindas e delicadas nas cordas do violão, faz soar uma melodia muito gostosa aos ouvidos, aos olhos, e até em minha boca sinto o gosto da música...Cada frase pronunciada por aquela voz doce, suave e linda, estre meçe o meu peito, aplausos soam, sinto uma adimiração plural, neste mometo outros também estão tendo o mesmo prazer que eu, por um momento pensei que estava só, tendo um show particular, mas logo me alegrei de saber que aquele monumento ali sentada e cantando era minha, gozei de um prazer egoísta por saber que eles a tinham só por alguns momentos e eu tenho o privilégio de ouvir sempre e sempre...

Páro de olhar com os olhos da paixão, porém continuo vendo um show de simpatia, carisma e talento...O mundo (ok! o Brasil), ainda vai ter o prazerenorme de ouvir esta voz que agora ouço como se fossem os mais belos cantos dos Anjos!!

Devo confessar, é um prazer inenarável ouvi-la cantar!




(Texto escrito, ontem a noite, durante a apresentação de minha querida Angélica, no barzinho. O amor constrói os mais belos sonhos, e naquele momento eu estava fascinada com a delicadeza de sua voz, adorei cada momento. Espero poder continuar sonhando, e realizando tudo ao seu lado!)

1 Fazendo tudo:

helena disse...

Desculpa não te comentar, mas nada de jeito saíria.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web