Quando tudo está perdido sempre existe um caminho...

quarta-feira, março 21


Há alguns dias eu estava imaginando que não me sentiria feliz assim, novamente, tantas coisas aconteceram que relaxei diante dos meus sentimentos de perda, pensei que teria que me conformar com a dor, com a incerteza, pensei que o único sentimento que poderia ter era aquela confusão que se instava em mim, não conseguia mais sair daquilo, a mágoa foi entrando, começou a construir morada, queria ser definitiva dentro de mim, os sentimentos começaram a brigar, ficaram uns querendo ser maiores que outro, a dúvida era cruel com a solidão, a saudade machucava a esperança, a mágoa tripudiava em cima da paixão, numa fração de segundo tive certeza que seria daquela forma por um longo tempo, sofri, chorei, me senti um nada, dei-me por vencida, entreguei todas as forças que tinha à amargura...
Porém quando eu menos esperava o amor voltou a bater em minha porta e a chama da esperança reascendeu dentro de mim, a força de viver se renovou, no lugar da solidão, tristeza, dúvida, mágoas agora estava reinando a esperança, a vontade de ser feliz, e neste momento é o meu único desejo que se passa na minha cabeça, na verdade só lembrei do antes, porque estava a relatar aqui, se não fosse por isto, eu nem teria lembrado quanto lágrima foi derramada, quanta dor vivida, de hoje em diante, só a felicidade importa, e agora mais que nunca, sabendo que quando tudo está terrivelmente perdido, ainda resta alternativas.

4 Fazendo tudo:

Unknown disse...

Lindo desabafo !!!Arrasou!!! Depois deverá ser publicado e divulgado pela turma de RP 2005.2 é venda consagrada!!!
Bjim!!

Anônimo disse...

Que bom ouvir uma declaração de esperança, de felicidade, tão bela...

Superfunky disse...

é só inspiração...

Anônimo disse...

eitha..
ameiii esses textos..
ta inspirada mesmo neh amiga?
deus te conserve assim!
=*

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web