"Trânsito astrológico"

quinta-feira, março 22




" Neste ciclo, você compreenderá que nunca estamos sós quando temos amigos que nos querem bem. É possível também que pessoas queridas que há muito tempo você não vê surjam novamente, com alguma mensagem pra lhe passar: tenha atenção! Reflexão para o período: como posso ajudar o próximo?"



Não sou de crer nessas previssões astrólogicas, mas desta vez eu penso que acertaram, rsrsrs...,Nesta fase da minha vida entendi que meus amigos são de grande importância pra mim, enquanto eu curtia a pior das fossas, meu queridissmo amigo Fábio, não deixou de me ligar, sempre estava presente, ou ao alcance de um telefonema a qualqer hora, meu querido Suel também acompanhou de perto minhas lamentações e presenciou minhas choradeiras, o outro F. da minha vida, soube entender cada tom de voz, cada silába que eu, em minha dor pronunciava, me sinto uma privilégiada, sem contar com as meninas da faculdade, Pat, Cássia, Eva,Gizely, e todas as outras, que tiveram a paciência de me ouvir, e me dar imensa força pra seguir na caminhada.Neste momento vejo o quanto sou especial para Deus, por ele colocar tantas pessoas maravilhosas em minha vida, agradeço a todos, por tudo que fizeram por mim! E espero que nesta nova fase que se inicia na minha vida, possamos juntos, colher os lindos frutos da felicidade.Um bjão à vcs meu amores.


4 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

eitha..
pode contar cmg sempre viu amiga!!!
amigos verdadeiros neh so p hrs de farra nao.. mais as tristes!!
adoro.tu

Elza disse...

Pat!!
brigada!!!!!


***povo vão desculpando meus erros de português, não to acreditando que escrevi com tanto erro assim!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito fixe o que escreveste sobre os amigos...
Beijocas e bom fim de semana

Elza disse...

Obrigada helena!!!

vc exagera em elogios pra mim!!
bjins!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web