terça-feira, março 27



“É uma Sensação que o mundo vai acabar...
Apesar de ser isto que a maioria das mulheres que tem TPM sente só atinge
aproximadamente 75% das mulheres. No entanto apenas 8% das mulheres tem sintomas muito intensos,” e eu estou neste meio com toda certeza, sem contar que acordo brigando com o espelho, praguejando com todos, batendo porta de quarto, chorando por nada, ficando com a emoção a flor da pele, preguiça sem fim...nossa ow sensação ruim essa tal de TPM, é um briga-briga, que nem da pra imaginar, como a família, os amigos e a namorada aguenta todos os meses, brigo com vizinho, com sobrinhos, com cachorros, com o computador, dessa vez até a colega detrabalho entrou na festa das brigas. Ai me pergunro onde está o meu censo comum, de saber que é um processo natural do meu corpo e evitar as desavenças, os desentendimetos? não sei...só depois que acontece é que lembro dessa maldita TPM. Chegará o dia em que nós 8% da população femina que sofremos desse mau, iremos nos libertar dele definitivamente. espero poder passar o mês sem ter nada mais que os atropelos do meu dia-a-dia mesmo, sem ter que lidar com esse turbilhão de setimentos e sensações que só me colocam pra baixo, TPM pra mim, é sinônimo de agressão, então estejam avisados e se mantenham longe!!!

1 Fazendo tudo:

helena disse...

WAW!!!!!
"então estejam avisados e se mantenham longe!!!"

*como eu gosto destes kilometros de distancia k nos separam...

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web