sábado, abril 21

Um pouco de minha personalidade






O jogo dos 7


7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:


1. Aprender a reconquistar as pessoas..
2. Fazer minha tattoo do pé.
3. Fazer doutorado.
4. Ter um filho (???).
5. Escrever um livro.
6. Conhecer a Itália.
7. Pintar o cabelo de vermelho e permanecer com ele assim por mais de uma semana.

7 coisas que mais digo:

1. Que saco!.
2. Vai pra porra...
3. Pobre é uma desgraça!
4. Ca ra lho!
5. Tenho que estudar mais!
6. Amanhã eu faço...
7. Coisas da vida...

7 coisas que faço bem:

1. Amizades.
2. Perturbar pessoas.
3. Ser grossa.
4. Insistir.
5. Durmo sempre muito bem (desde que esteja na minha casa, hehehehehe...).
6. Organizo tudo.
7. Navegar na net (hahahahaha, vale isso?!).

7 coisas que năo faço:

1. Não carne mal passada de jeito nenhum!!
2. Não abro a bolsa de ninguém.
3. Ficar sem ouvir música.
4. Ficar sem falar palavrão um dia sequer.
5. Não lavo banheiro nem que me matem (owowowow...).
6. Não saio do cinema no meio do filme nunca!
7. Não faço social com quem não suporto.

7 coisas que me encantam:

1. Amizade.
2. Língua Italiana.
3. Música.
4. Bolsas.
5. Tecnologia.
6. Sinceridade, respeito...
7. Fotografia

7 coisas que odeio:

1. Que me acordem
2. Fofoca.
3. Brigar.
4. Ter a sensação que não posso controlar a situação.
5. Falsidade, mentira...
6. Gente burra.
7. Não conseguir expor minhas idéias quando preciso fazer.


*****************************************
A Juliana (love profusion ) que me colocou na lista do jogo, gostei da idéia e tai um poco mais de mim, deixo para quem desejar seguir o jogo e expressar um pouco mais de sua personalidade.

16 Fazendo tudo:

Fabiano Roberto disse...

acho que ficar na net, todos ficamos rsrs e as vezes até demais kkk

Anônimo disse...

Gostei desse jogo, vou tambem fazer um desse no meu blog, gostei da sua lista de coisas que vc vai ainda fazer

Anônimo disse...

Já vi isso em vários blogs, mas não tenho coragem de fazer no meu.
Prefiro que as pessoas me vejam pelo que eu escrevo e não pelo o que eu digo.

Mas, a minha curiosidade é Foda!!
Gosto de saber da vida dos outros! :P

Beijos

Hey, Jhony Park disse...

pow massa o jogo!!!
---quando---vc conhecer a italia me fala como é la, tb gosto!!!
bjao!!

malfardado disse...

Que personalidade forte Elzinha, adorei seu post.

bjo

Asfaz disse...

Promete uma coisa ..plsss se pintar o cabela de vermelho coloca a foto no blog ?

Superfunky disse...

Cada post que escreves cada vez mais me identifico ctg ... só te digo uma coisa ... ÉS LINDA!!!!

Anônimo disse...

hum... interessante o jogo, non sou muito fã de correntes mas té ue gostei! [o.O] "Amanhã eu faço..." hehehehe

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa que diferente!
Eu também não como carne mal passada...
E também adoro bolsas =P

Bem coisa de mulher né?! HUAuhUHAuhA

Beijos moça!

Arthurius Maximus disse...

Mais umas coisas que temos em comum além do gosto pela escrita.

Anônimo disse...

Elza, obrigado pelo comentário!
E respondendo a tua pergunta... Não, ainda não possuo um livro publicado, mas quem sabe, pois vontade eu tenho.. :)

Beijos e obrigado novamente!

Carlinha Salgueiro disse...

Ficar na net só vale se valer para mim também, rs!

Adoro ler listinhas dos blogueiros, principalmente quando me identifico: eu também falo muito palavrão!

No mais, hoje apenas correndo, deixo apenas um beijo e desejo ótima semana!

Asfaz disse...

Elza sinceridade para mim chega a ser um defeito, só compro para minha cabeça ....
Um beijão

Tiagho Diniz. disse...

Pois é.
As 7 maravilhas do mundo em sua opinião faltou....rs brincadeira.

Gosta de fotografia? Otimo gosto e post, assim é bom conhecer um pouco mais quem escreve tudo.
Bj.

André Martins disse...

"Acordar"; porque as pessoas ainda insistem nisso?????
hehehehe
Bjs

Tata - A Moderninha disse...

Show de bola o joguinho....acho q vou copiar e colocar no meu blog, alias adorei visitar esse blog...beijokas

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web