segunda-feira, julho 16

Exposição aclama obra com imagem do papa

A exposição, que está acontecendo no Palácio da Regione, em Milão, recebeu o nome "A igreja acolhe arte e homossexualismo de Von Gloeden a Pierre et Gilles". Inaugurada na semana passada, a mostra provocou grande satisfação por causa de algumas das obras expostas e por serem inovadoras.

Cerca de 150 obras estão expostas. A maioria é formada por fotografias de autores famosos, mas há também pinturas e esculturas. Além da escultura do papa, que está causando um frenesi nos espectadores, há uma fotografia de Jesus afeminado, a qual também foi o ponto alto da exposição.

A escultura que retrata o papa Bento 16 de sunga e peruca loura foi aclamada pelo público.

A obra, chamada de "Miss Kitty", de autoria de Paolo Schmidlin, mostra um homem idoso com as feições do papa, seminu, com cabelo louro preso com uma presilha vermelha (ao lado). A obra foi definida como uma beleza realmente espetacular e o artista foi parabenizando por sua imaginação.

O presidente da Liga Católica Italiana, Pietro Siffi, havia manifestado a intenção de comprar a estátua da exposição para oferecer com sentimento religioso, ao Santo Padre, porém o artista divulgou que aquela já havia sido comprada por um colecionar secreto, o qual alguns especuladores, afirma ser o próprio Bento 16.

"É maravilhoso mostrar o Santo Padre em versão transexual", disse Siffi à BBC Brasil. (fonte da Noticia)

Este foi o desafio proposto por Arne, Burique da Severina, criador, e que me foi sugerido também por Selva baton e .
O desafio consiste em escolher uma notícia qualquer e quebrá-la, invertendo os fatos.

Para conhecer melhor o Desafio espelho quebrado, vá até a Butique da Severina.


E aqui estão os meus desafiados:
Lembrando que não estão obrigados a aceitarem o desafio.
"Mas vale ser lembrado, do que indicado"

29 Fazendo tudo:

Unknown disse...

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
tu é gênio...
será q eu consigo???
bjossssssssssss

Anônimo disse...

Nossa, tinha achado muito estranho isso.... Pensei "cara, esse povo enlouqueceu!!!" rsrs. Muito bom mesmo! rs Beeijo!

Berlina disse...

aii brigada pelo desafio...vou aceitar com mto gosto....e medo de num fazer direito!
hauhauhahaua


bjus

Ops!Sem Querer Saiu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sensacional...parabéns!!!


achei q o mundo tava ficando corajoso!!!rs

helena disse...

porra!!!llolol
de ti, só podia...
=]

Fabio Valentim disse...

Esse mundo é uma paranóia delirante... Cada uma que aparece...

Anônimo disse...

ai é cada coisa...rs
ate+
bjs.xau

Cris Penha disse...

Olá Elza!!

Maravilhoso seu desafio!!! kkk

Ri demais, muito criativo!!!

Tem até foto para comprovar a veracidade do fato!!!! kkk


Bjos

Arne Balbinotti disse...

Amiga, até que o Santo Papa não é de jogar fora heim, hummmm... que babado né.
Coisa loca, mas é isso ai, o desafio ta se alastrando e lógico que eu to a par de muitos espelhos se quebrando por ai, você nao tem noção das notícias que estão circulando... hahaha...
Droga, mas fiquei chateado por ja terem comprado a estátua...
Paciencia, mas se fizerem do Lula, eu compro.... hummmmmm...
Hahahaha... beijos linda.

Adrian Masella disse...

Adoro ser lembrado pra essas coisas!!

Ficou engraçado o post!!!

Vou fazer sim Elza, so nao sei quando

ASeuHASEhAHSeahs

R. B. Dillinger disse...

Hahaha o Papa ficou parecendo aquelas Drags mais velhas e tal!
Fooda!

bjo!

Carmim disse...

Estou a adorar essa ideia, já li uma outra notícia "falsa" noutro blog e também ri muito.
Ahaha, antes de ver do que se tratava já estava a pensar "O que aconteceu à igreja católica sempre tão tirana e antiquada?",rs!

Beijos

R.C. disse...

hahaha

Puxa, eu até estava pensando que isso era verdade, estava indagando um tanto de coisa.
rsrs

Beijos.

Danie disse...

por isso que tava achando estranho o0

aashuahushuas

vlws elza, por me desejar melhoras!
mas nem a conjú [apelido carinhoso que ela ganhou ]
vai me afastar do blog
eh..to viciada!
hehehe

beij0s

Menina Lunar disse...

Nossa!! Que legal!!
Geniais a foto e o texto!
Huuahuahahauha!!
Palmas pra ti!
=*

Melissa disse...

hahahahahaha

Gostei muito! Estava pensando aqui:

"Gente, isso é uma ofensa!"

:)

Asfaz disse...

Pelas barbas de netuno, você me pegou nessa heim, até pensei que o Santo Papa tinha liberado a Santa que existe dentro dele .... kkkkkk

Um beijão

E obrigado por lembrar de mim ....

Anônimo disse...

Uiiii
lol
Confesso que fiquei um pouco a olhar a foto antes de te ler!

Que rica noticia!

Beijinhos

Anônimo disse...

hahahaha adorei!! tomei um susto qdo li...
mto criativo!!

Pk Ninguém disse...

Bem mais legal a sua versão!

Pensatriz disse...

Sem palavras!!!
P-E-R-F-E-I-T-O...
Vai acabar virando rotina, meu PERFEITO por aqui, mas a culpa não é minha, é tua!

Tenta de novo o slide pq outras pessoas viram... deve ter sido teu pc na hr, que negou!!!
Beijooo

Anônimo disse...

hehehe
parabéns, bom d+! isso q chamo Bom-humor com conteudo!
bj

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaa... A notícia já é impressionante.... Mais ainda é essa imagem do papa.... que coisa.............Grande mente criativa!! Gostei da brincadeira!!!!!

(www.pollyok2.zip.net)

R Lima disse...

Foto Surreal do Papa...

E bela quebra de espelho aí...


Obrigado pelo comentário e pelo acompanhar da minha caminhada. Suas palavras foram gratificantes e me deram o incentivo necessário para o retorno.

Texto de hoje: Retorno...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Lakshimi disse...

Muito criativo. Mas a foto é muito esquisita né?

:P

Lakshimi disse...

Criativo mesmo , mas a foto é esquisita né?

Jeffmanji disse...

Olá, Elza!

obrigado pelo desafio. Em breve aceitarei com bom grado (pois um monte de gente já me fez esse desafio)

Aguarda. e faça um esforçinho para vir para as festas! Traga dinheiro, pois o q é good, eu num tenho!

Adrian Masella disse...

Fiz,da uma olhada la Elza!!

Beijos

Cor de Rosa e Carvão disse...

Heeheh. Parab�ns! O tratamento da not�cia ficou show. Bjo

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web