sexta-feira, setembro 14



Dormir as 3hs da manhã, acordar as 8hs para estudar...
Projetos de pesquisa, trabalhos em grupo, resenhas individuais, questiónarios de ética.... projeto de extenção.... E ainda, dar conta de toda bagunça que está no quarto e aqui do lado de dentro... Preciso de um sono de rei, dormir as 22hs e acordar pelo menos as 10hs, seria ideal pra mim.... final de semana, me aguarde!!!!!

32 Fazendo tudo:

Mariliza Silva disse...

Oh carinha mais gostosa desse leão, gente! Ahhhh ainda vamos chegar à magestade para poder deitar ao sol assim enquantos seus súditos trazem a caça do dia!!rsrsrs

beijos e um excelente descanso procê

Mariliza

helena disse...

ui.. como tu gosta d dormir..

Mas deve ser giro ver-te logo de manha, bastante atordoada e com ares de zombie rsrs
bjao e bom findi

Iara Alencar disse...

quero descanso também

Iara Alencar disse...

uai..meu comentario nao apareceu???

Anônimo disse...

Não é só tu, guria. Essa semana foi muito estressante aqui também. Ir dormir às 2, acordar às 6 pra trabalhar, ir pro "outro" serviço às 8:30, voltar pra casa às 19, continuar trabalhando até aguentar ...

E no meio tempo, blogar!

O bicho tá pegando!

Beijão!

Anônimo disse...

as vezes o maior problema não é a bagunça que está a nossa volta ,mas sim a que está dentro de nós

Melissa disse...

É muita coisa mesmo para dar conta! Vai lá que te espero!
Bom fim de semana! Beijo

Anônimo disse...

descansa prá recarregar, querida, porque uma RP precisa de muita energia. rsrs

Beijos

Patricia disse...

Como diria o garfield: "Dormir deveria ser considerado esporte olímpico."

Beijos, bom fim de semana e bons sonhos

Anônimo disse...

falou e disse.
nada melhor do que dormir e dormir e dormir, depois de muito...
ahhh, vc sabe oq ..rsrsrsrs
bjussssssssssss

Anônimo disse...

Bons sonhos.

Anônimo disse...

Dormir? zzzzzz... hã? Ah tah dormir? Perae..deixa eu..zzzzzZzZzZ.. hã oq q foi? Há sim.. é pra comentar ..

uAHAUhua..pense num sono q o rapaz está.

Adoa Coelho disse...

Bom fim-de-semana!!!
Sweet dreams!

Anônimo disse...

Olá Elza,

Ah, se eu estivesse perto de você, me ofereceria para dar um help na bagunça do quarto. A-do-ro arrumar a casa! Tenho o maior prazer em organizar as coisas e ver tudo arrumadinho.

Já no quesito “ bagunça de dentro de nós” ultimamente também estou reprovada. E como! Mas de qualquer forma, desejo boa sorte para você e bons trabalhos.

=)

Beijos

Marshall disse...

é, esses compromissos de gente grande me deixam com uma saudade de quando era criança e a maior preocupação era acordar antes de passar "Caverna do Dragão" na Tv.. hahaha

Berlina disse...

noossaaa
hahahaha
preciso de um sono assim tbm!
hauahauhauhauh


bjusss

Anônimo disse...

Menina, que correria... eu também ando numa agitação só. Esta semana foi minha banca de qualificação no mestrado... affe!!
Mas deu tudo certo e eu agora, como boa leoniona que sou, quero descansar à sombra, como rainha!!!!rsrsrsrsrs
Um grande beijo e apareça lá no meu bloguinho para uma visita, pois estou de Lay nova e gostaria de compartilhar com todos os amigos.

Carol disse...

então elza.. não entende nada de jogo hehehe
eh bvc me comentou.legal dito assim não?

tb acho a musica linda
precisamos dormir mesmo.. hoje eu dormi das 5 ás cinco das cinco da manhã até as cinco da tarde ^^

volte sempre..
só tive tempo de postar hoje

Bárbara Lemos disse...

E ainda dar conta do blog e comentários, não esqueça. Risos.
Boa sorte, querida.

Beijo meu.

Cris disse...

Putz, eu não consigo mais dormir tanto! Deito as 2 e acordo as 8, sem sono!

R Lima disse...

Bom descanso.. nesse fds.. qr dizer hoje já é domingo..r.s Será que descansou?

Bjs moça,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Arthur disse...

Hummmm... soninho bom...
No final de semana você dá o desconto. hehehe
abs

Anônimo disse...

Queria convidá-la para participar de um projeto muito legal. É um projeto de publicação dos melhores trabalhos e textos dos escritores blogueiros. Quano ao projeto, ele está bem adiantado agora. Os escritores blogueiros pediram mais liberdade temática. Já somos 20 escritores confirmados. Um grupo de escritores está solicitando a adição de poemas à antologia. O que vc acha de se juntar ao grupo com o seu talento? O que acha de um livro alternando contos e poemas? Vou montar a comunidade para a reunião do grupo assim que me derem o retorno. Se vc se interessar, estamos aí. Bjão

Laís disse...

Hahahah
correrias da vida, não é mesmo!!!
To mais ou menos na mesma situação.
A diferença é que no fds eu faço td errado!!!
hahahaha
beijos

Cris Penha disse...

Nesse FDS fiz isso. Dormi, dormi...

Eta vida besta sô... Não teve nada melhor, estou pronta para muitas coisas que virão!


Bjos e uma ótima semana!

Asfaz disse...

Neste fim de semna que começou na sexta exatamente a 14:00hs ... também fiz isso descansei e dormi , descansei e dormi, dormi e descansei ..... foi um semana "Braba" ....

Vinicius disse...

o tempo poderia ir mais devagar pra gente conseguir fazer tudo né rs...

Anônimo disse...

RS...vc esta trabalhando duro na sua ortinha...mas vai chegar a hora de colher o que plantou e desfrutar de tudo que terá...
é assim né!
até+...bj...

Tatty disse...

Oi amiga, ótimo descanso p/ vc...

Bjus!!!

Anônimo disse...

Oi Elza,

Tô passando para ver es está melhorzinha do dodói emocional...
tô vendo q tá bagunçado ainda né?
Menina deixe a bagunça externa prá lá...qdo vc se sentir bem internamente vai ver que rapidinho faz do teu quarto um paraíso!!!

Por enqto acende só um incenso para relaxar... e joga numa cadeira as roupas...(livre a cama hehehe) assim vc dorme:)

bjs e boa sorte!

Vanda disse...

Espero que tenha recuperado as energias no fim de semana!
beijo

Anônimo disse...

essa dnoite eu dormi um sono de rei...
dormi às 3hrs e acordei as 6hrs no domingo..
mas hj eu aproveitei =P

beijos

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web