quarta-feira, setembro 5


Quantas vezes um coração
aguenta ser partido?
O meu está nesta situação
há muito tempo....
Tenho receio de que ele
siga sempre assim
...sofrendo e doendo....

27 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

é um músculo involuntário.... ninguém determina... ele age sozinho.

beijos

Anônimo disse...

Os corações, tem uma capacidade extraordinária de cicatrização... mas as marcas acho que vão ficando.

Beijo.

Luma Rosa disse...

Ninguém merece viver com o coração partido! Tenha certeza que não será sempre assim! Beijus

Anônimo disse...

Ah, meu bem ...
O meu se partiu em Março, até agora continua sangrando e doendo. Se tu descobrir a cura, me avisa. :(

Beijão!

Pa[†φ] BEiJo disse...

ah... sofremos hoje pra logo sentirmos alegrias e assim aproveitar bem melhor elas...

sofremos para dar valor à oq esta por vir^^

bjus
se cuida

mymind disse...

bem o meu ja caiu no chao umas quantas vezes, mas eu sou mais teimosa do k ele, entao mais cedo ou mais tarde la consigo po-lo com seus pedacinhos no lugar!
=)
bjtos

Anônimo disse...

Elzinha,

Posso te afirmar que são muitas!
Passei por tantas e não é que o danadinho sobreviveu a todas elas? Sim, querida está aqui firme e forte, amando muito e suspirando todas as vezes que simplesmente ignora o oceano.

O que o oceano a ver com a história?

Namorado mora em Napoli/Itália eu em Sampa/Brasil. Só um oceano no meio do caminho, mas e daí? Coração é assim mesmo, não quer saber de nada é criança birrenta no quero, quero, quero!

Então linda, deixe-o "purgar" toda a dor, sem se esquecer de fazê-lo olhar em volta, pois nunca se sabe o momento em que ocorre a cicatrização e novo suspirar surge :)

bjs e boa sorte

Anônimo disse...

Olá querida Elza, estou passando para deixar um grande beijo, agradecer o carinho e dizer que depois de um tempo in off devido a problemas de saúde estou de volta.... passa lá no meu bloguinho para uma visita.
O coração não é apenas um músculo, mas a grande força que move o mundo!

helena disse...

=/
...leva algum tempo, mas acredita q é o tempo que nos faz crescer de dentro e começar a sorrir de outro modo para a vida, alguém me disse isso num nesses dias em k eu estava tb por baixo e dizia nem sentir meu coraçao ..
Um beijinho

Rodrigo disse...

querida... bom feriado, e que cure logo, logo esse coraçãozinho e bata cada vez mais forte.


bjo pra ti

Anônimo disse...

Toda dor tende a se acalmar, Elza. Dê tempo ao tempo.

Unknown disse...

Xi, chega deu uma dor no estomago ver essa imagem!! Q forte!!!

Sorte pra tu, vê se fica bem, tá?
Xero. Bom feriado e b.fds!!

Bjokassss

Anônimo disse...

Elza me indicaram ao selo blog day e depois me falaram que acabou
eu não sabia o seu selo ta corendo na net como maravilhas da blogoesfera e é legal
vc deveria continua como uma brincadeira mais com seu nome nem todos sabem que vc quem lançou
bjus e lindos dias tenha um feriado fofo
bjus

avelaneiraflorida disse...

O coração quebrado volta a colar se a nossa vontade prevalecer!!!!
Bjks

c disse...

Quem nunca teve seu coração partido???
mas ó... ele sara!!!
vai por mim

beijão

Anônimo disse...

Os corações sao fortes, tendem a aguentar mtas pancadas..se levantam com certa dificuldade, mas no mais são mto fortes.. =)

Melhoras pros eu coração

Cris Martins disse...

Nada como super bonder amiga... cola tuuuudo...
Bom feriado.

Anônimo disse...

oh jesus, toma conta desse coraçãozinho...

Unknown disse...

xiiiiii Elza. Não pense assim. Pense que cada coisa tem seu tempo, tempo de cicatrizar, e tempo de arranjar um novo amor. Curta você. É isso que importa! O resto chega fácil. Nem vou dizer p vc me visitar pq falo justamento do amor. Mas se quiser der uma passada, tem uma música linda do Djavan no post de hoje, que eu amo! Bjos , bom final de semana e feriado!

Priscila Pires disse...

vixe queridona entao tah como o meu coitado...nao bate, apanha!

R. B. Dillinger disse...

É, o meu tá assim também. O pior é que sempre acontece de achar q ele vai se reconstruir e... nada. Se parte de novo!

=/

Bjo!

Menina Lunar disse...

Tudo se regenera, que nem rabo de lagartixa.
Heheheheh...
O meu tá assim também. Átrios e ventrículos sangrando, sístoles e diástoles bem difíceis. Tudo dói.

Mas cicatriza, cura, normaliza.
A gente supera, você vai ver.
Beijo Elza!!!

Mara* disse...

O coração partido, em silêncio nos larga no ar, sem bases nem apoios, sem norte. Talvez um dia, já sem nenhum sinal de amor, se vá a melancolia do beijo que não virá. Lágrimas por ninguém.

Um abraço.

Fay van Gelder disse...

Oi querida, tens de dar a volta por cima, nê?

E seguir em frente que atrás vem gente.


Beijos e Um Super Fim de Semana Muito Light.


/(,")\\
./_\\. BeijoLuzzzzzzzz
_| |_.................

Guilherme Almeida disse...

o mundo dá voltas, as coisas mudam e o tempo sempre passa.

Primeiro se tem que mudar o ânimo

um ótimo final de semana para você também

bjão

Osc@r Luiz disse...

Esquenta não menina... é assim mesmo.
Nem vai lembrar disso daqui a um tempo.
Ficou legal mesmo sem os links. Como disse a página ficou mais leve e clean.
A gente sempre busca melhorar, né?
Beijo e boa semana!

Unknown disse...

negocio nojento do caralho! putz!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web