Novo espaço...

sábado, agosto 2

Enquanto não tenho coragem e tempo pra voltar a blogar aqui no Nada pra mim...
vou aparecendo neste aqui: Vida de turista/imigrante, onde mostro fotos e conto um pouco da historia dos lugares que estou visitando nesta minha nova empreitada da vida, onde começei como turista e agora sou imigrante...
Será um prazer ter a visita de vcs por lá.

bjuss

4 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Justo agora que há uma indicação pro teu blog lá no Folhetim? Uma pena, mas fica aí a troca de indicações! ;)

Beijos e Parabéns!
_________
Folhetim On Line

Anônimo disse...

vo la da uma olhada!

Anônimo disse...

Oie. Quero tte fazer um convite. Quer escrever no meu blog? ^^
Me diz oq acha depois...

Anunciação disse...

Fui e gostei muito,mas como a curiosidade matou o gato,fiquei com vontade de saber sobre o Como?Por que?,etc.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web