O que sinto, como sinto e porque sinto

terça-feira, março 20


Por dias tive pensamentos sobre sentimentos, os sentimetos que tenho pelo meu curso universitário, o que sinto pelos meu amigos, e também os que cultivo sobre outra pessoa.Creio que não tinha o objetivo de chegar a alguma conclusão sobre isso, estava pensando por pensar...porém andei por caminhos, neste pensamentos, que antes não me permitia por preguiça ou até por não querer mesmo, percebi que o meu curso tem um peso muito grande na minha vida, pois foi algo escolhido com carinho, pensado, analisado, sei que gosto do que faço, mesmo tendo dificuldade de concentração, de tirar boas notas, mas acho que todos passam por isso, acho que faz parte da vida acadêmica, senti em relação ao meu futuro profissional felicidade, pois cheguei a conclusão que fui feliz na minha escolha, e que posso ter uma carreira de sucesso, depende do meu querer e entusiamos, que por sinal neste momento está bem favorável, porque desejei está onde estou, e sei que posso ir mais longe...nos pensamentos senti meus amigos como pessoas indispensávéis na minha vida, sejam aqueles que não vejo há algum tempo ou aqueles com quem estou aprendendo a conviver tão intimamante nesses dias, sinto uma sintonia tão grande com meus amigos que as vezes as idéias deles parecem ser minhas, que seus sonhos e desejos fazem parte da minha vida como se também fossem meus, senti que isso é ser feliz, por que quem no mundo tem tantos amigos, em todas as esferas da sociedade, quem consegue transitar entre mundos tão diferentes e ainda assim conseguir compreenção e aceitação de todos, se neste ponto não posso dizer que sou feliz, então não entendo o sentido da felicidade muito cantada e divulgada aos quatro cantos, TENHO AMIGOS MARAVILHOS E SOU FELIZ POR ISTO!

E no campo do amor, o que senti, pensei e desejei nestes dias...nossa, não da pra escrever sem dixar de ser repetiva. Tive experiências que me fizeram infeliz, mas também essas mesmas , me fizeram pensar e agir de forma que eu pensei nunca ser possivel, não posso estar feliz por ter estado infeliz, mas me sinto confortável de ter a possibilidade de entender melhor sentimentos que antes eu não dava importãncia, hoje, neste momento eu estou bem, feliz, e desejando prolongar essa sensação por muito tempo, graças ao entendimento dos meus sentimetos, por parte de tudo que aqui escrevi e também do que se perdeu em meus pensamentos, enquanto este texto escrevia, e em quanto o tempo ia passando....




Felicidade se
conquista!!!

2 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Aki deixo em poucas palavras o k sinto por uma amiga k ainda estou a conhecer,
mas k ja amo tanto...
Sinto k nunca deves ficar triste!!! Pois adoro ver-te sorrir...
sinto k deves ser muito divertida... Adora-va te conhecer...
sinto k és realmente uma pessoa muito especial..Sê feliz
Obrigada pela tua amizade.
Kiss Kiss Kiss
helena

Anônimo disse...

Elza, estou encantada com a beleza que sai dos seus poros, coma grandeza que sua alma está ezalando... O que parecia impossível aos nossos olhos aconteceu ; parece um amor muito mais belo está a desabrochar ; sinto que vindo muita coisa boa.
Nunca estive enganada ao pensar em vc como um diamante, talvez, num período de nossa vida eu tenha desacreditado que pudesse ser lapidado, mas agora vejo que foi e está sendo... me emociona te ver assim, tão bela, tão ELZA.
'Agora chegou a temporada das flores.'
Tudo de bom, mtos beijos...

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web