domingo, abril 15


Amo, logo sofro!

Onde está a felicidade, antes tão festejada?
Meu coração esta em pedaços,
porque isso sempre acontece?
Já não tenho mais estrutura para tantos altos e baixos,
Até o meu corpo já começou a ter reações estranhas,
coisas que nunca aconteceram, desta vez se manifestaram.
Tudo que desejo é ser feliz será que isso é tão difícil assim?
Quando tudo parece estar no caminho, lá vem meu ciúme e insegurança,
Esmagar tudo isso, não quero mais sofrer assim, dói em mim e em outras pessoas, será que dá pra controlar o ciúme, ou pelo menos tornar ele mais brando?
Não sei a receita, mas faço tudo pra tentar descobrir, viver assim é que não dá!

O engraçado é que no fim de tudo, consegui entender o porquê, e crer que poderia ter sido diferente, vai entender as coisas do coração, agora me resta lutar para erguer a cabeça e seguir em frente, esperando que o tempo cure, e que o amor liberte.




Elza, ouvindo a idade do Céu, de Paulinho Moska

"Deixe que o beijo dure
Deixe que o tempo cure
Deixe que a alma
Tenha a mesma idade
Que a idade do céu "

11 Fazendo tudo:

Paulianne disse...

Ah esse coração que apronta e esquece do dono! Obrigada pela visita e comentário.

Beijo
Pauli

Anônimo disse...

Ser feliz, independentemente como, não é fácil pra ninguém... o coração apronta cada uma de deixar qualquer um pra baixo.

Anônimo disse...

Olá
Valew pela visita !
e tb Fazer seu primeirro sorriso do dia auhhuahua
Fico agradecido
Hoje em dia
A Felicidade é tão platônico, que não chega ser uma vida com virtude, amor e alegria
Para isso um dos três vc tem que lutar .

bjoss
se cuidah

Anônimo disse...

Olá
Valew pela visita !
e tb Fazer seu primeirro sorriso do dia auhhuahua
Fico agradecido
Hoje em dia
A Felicidade é tão platônico, que não chega ser uma vida com virtude, amor e alegria
Para isso um dos três vc tem que lutar .

bjoss
se cuidah

André Martins disse...

Se você soubesse o quão desobediente que é o meu coração....., hunf!
hehehehehe
Mas o que a gente pode fazer?
Sentar e chorar!
hehe
Bjs

not me disse...

Pois é, o ciume é daquelas coisas que dá para disfarçar mas não para controlar... o coração bate sempre da mesma forma mas faz-nos sentir de maneira diferente as coisas que nos tocam... sentir o mau é necessário para dar mais valor ao bom e não cair em erros sentimentais que nos deixam em baixo!!! Mas a felicidade não é coisa que se alcance e pronto, é mais uma coisa que tem paragens para descanso até ao dia em que a reencontramos. Vais ser feliz claro, porque não?
Beijinhos
;)

Arthurius Maximus disse...

Mais uma vez, um texto profundo e bem escrito. Muito bom, vc tem talento.

Bruno Cazonatti disse...

Se não é pra sofrer, como saberemos que amamos...sei não..
Beijão
Bruno

Asfaz disse...

Elzinha, essa é pior parte e também destruidora de um relacionamento, isso tem que ser muito bem trabalhado ...

Um abração

Anônimo disse...

éééé, no coração a gente não manda.
Sou ciumenta também, e até namorar com a minha namorada, eu era super insegura...Mas ela me passa uma coisa tão boa, que pela primeira vez eu estou confiando cegamente em alguém, apesar de as vezes ter algumas crises, isso é inevitável! Uma vez neorótica, pra sempre neorótica! rs, mas a gente num escolhe né?!
melhoras pra vc linda!
;*

Anônimo disse...

Elza, ciúme é uma droga, estraga tudo.
Sou ciumenta, mas opto por vivê-lo para mim, o outro não merece que lancemos essa chaga na relação. É preciso cuidar-se e assim cuidar do amor.
bjs
;)

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web