quinta-feira, abril 26


A dor do fim


Todo mundo já passou por um fim,
Seja um fim de namoro, casamento, amizade... E todo mundo sabe a dor que isso traz.
Não é das coisas mais fáceis da vida ver um relacionamento acabar, a dor que faz morada dentro do peito é insuportável, quase não se tem vontade de viver, tudo se transforma em escuridão, a vontade de sumir, de se retirar do mundo é tamanha, que os mais mirabolantes planos se passam pela mente.
A falta de alguém que antes estava sempre ao seu lado, é dolorida demais, as horas não passam, a vida pára!
Passamos o tempo olhando a vida por uma janela, nada penetra, pois o peito já esta inundado de sentimentos confusos, desejos de vingança, vontade de voltar no tempo concertar o passado, revolta...
Perguntas sem repostas surgem a todo instante, tantos porquês, nenhuma explicação vem ao encontro. Resta esperar o tempo despejar remédios nas feridas e esperar estas cicatrizarem, para assim começar nova vida, novos amores, ou até reconquistar os velhos e fazer tudo diferente, afinal esperança e amor sempre existem.


_____________________________________________________
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Há vários tipos de perdas, mas aqui me ative só a que eu sinto no momento.
_____________________________________________________

15 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

J a sofri varias perdas, a que mais doeu foi a morte do meu pai, e ate essa estou me recuperando, demora, mas é necessario, sempre seguir em frente, andar para tras ou ficar parado nao faz bem para ninguem espero que vc melhore logo

Odeio fazer isso,mas atualizei de novo, espero seu comentario

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

É... Tudo tem um fim, por mais que a gente não queira que acabe... Dói mesmo, muito perder alguém... Dói tanto que dá vontade de gritar, de chorar, de morrer... Mas a vida continua sempre e é nisso que temos que nos apegar viu linda?

Melhoras prá ti!
Fica com Deus! Nele você tem tudo!

Beijos

Anônimo disse...

A algum tempo atrás uma pessoa muito amada me deixou, fiquei exatamente como descrito no seu texto, realmente tudo isso acontece. Abraços.

Asfaz disse...

Amiga a dor do fim de um relacionamento é terrível mesmo, mas o mais importante é não ficar martirizando isso, pois vai demorar mais para passar. Procure coisas que te mantenham ocupada, saia va se divertir, conheça pessoas ....

Um beijão

Jota Cê disse...

Obrigado pela visita e comentários :-)

Paulianne disse...

O pior da perda é a mudança. Odeio mudanças. Beijos

Anônimo disse...

"O fim é começo da Dor" escutei essas palavras de uma pessoa muito querida uma vez, sendo redundante, doer doi! Mas cada machucado que se ganha é uma marca pra não repetir algumas lembranças.

Não te interessa. disse...

EU PERDI ALGUEM QUE SO TINHA FICADO COMIGO. E DOEU PRA CAR...
MAS BOLA PRA FRENTE.


http://eduardogodan.blogspot.com/

Não te interessa. disse...

ALÍAS MUINTO LEGAL O SEU BLOG!!!!
PARAÊNS!!!

Gabriela Martinez disse...

Tem um trecho de uma música que diz:
"I'm slow to finish, but I'm quick to start"
"Sou lento pra terminar, mas sou rápido pra começar"

E é isso mesmo, querida!
Sei que fins não são fáceis, mas são eles o começo de algo novo. E esse começo é, inevitavelmente, rápido. Hora de encontrar seu centro.

Conta comigo!
bjos

Jack disse...

A dor do fim sempre é terrível. Mas eu aprendi a ver o fim de uma coisa como o começo de outra, isso ajuda a reconfortar.

Anônimo disse...

olha acho que eu me conformo facil com a perda de um amor,mesmo que as vezes fique pensando nela.Mas um perda de morte,ja não me conformo não,principalmente se for uma pessoa jovem cheia de coisas pra viver ai leva um tempo pra mim me conformar...

bjs.te+

Anônimo disse...

vivendo e aprendendo.... visite o meu www.paralelod.blogspot.com

malfardado disse...

como diria a canção
"Todo Carnaval tem seu fim"

Amei a fotografia e o texto

raposoluana disse...

ah alguns meses eu perdi alguém e aconteceu exatamente como tá no texto, mais infelizmente o tempo ainda nao curou nada, continua exatamente igual, horas nao passam, madrugadas se tornam rio de lagrimas, a musica insiste em me perseguir, e o pensamento insiste em continuar o mesmo, e sem falar nos sonhos :/

é horrivel, e eu espero muito que isso passe um dia, por que tá sendo cruel, parece que to pagando promessa, que fiz algo mt ruim pra tá pagando por isso, e se eu fiz, eu acho que já paguei, e ainda paguei com juros!
:/

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web