sábado, abril 28



Como é uma mulher de sagitário?



Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes, ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade.

Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.

Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto seja uma ótima qualidade, não é?

As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém certa distância aos laços familiares.

Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina tudo que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada.

Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.

A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem a capacidade de tornar qualquer um em bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.

Mas nem sempre ela será tão "amável" assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.

Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!

Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.
Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das sagitarianas sempre recebe telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes.

Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitada de moleque, que andava descalça um dia se tornou uma linda mulher.

Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.

Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.
Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que lhe enviaram, restos de flores e a primeira entrada do cinema.
Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que alguém veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada!

Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.

A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.

E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é esta alegria de viver, este eterno otimismo que enfeitiçam todas as pessoas de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.

Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar.

Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto ama, para ela isto é difícil.

Nenhuma mulher beija tão gostoso ou erradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de sagitário que chegou a conclusão - após passar várias noites em claro - de que o que sente por você não é amizade, mas amor!

E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!


_________
Fonte aqui
_________

Depois disso quem se habilita a conquistar uma sagitariana?
Lembrando que estou aqui, nasci em novembro dia 23, sou de sargitário.
rsrsrs...

"Você metade gente
e metade cavalo
Durante o fim do ano
cruza o planetárioCavalga elegância
Cabeça em pé de guerra mansa
Nas mãos arco e flecha
Meu coração
Aguarda e acompanha
seu itinerário
Até o fim do ano
ser de sagitário
Você metade gente
e metade cavalo "
Adriana Calcanhoto

14 Fazendo tudo:

Carolina disse...

Eu sou de sagitárioo!!

Adoreei, nossa tem nem o que tirar ou pôr!

"Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna."

iauaiueiauea


Muitoo legaal!!

Beijoos moça =**

malfardado disse...

Voce e um daqueles casos com ascendente em capricornio?
Lendo seu texto imagino que talvez tenha uma ascendencia em sagitário, afinal tambem detesto ser mandado.

caio arroyo disse...

Bastatne interessante, mas isso nao é nada perto de uma leonina namorando um leonino, praticamente uma guerra

Rafael disse...

Isso me lembra que sou pisciano com ascendente em peixes. Não queria acreditar que o signo possa influenciar a personalidade das pessoas, mas é incrível como eu sou "pisciano".

SUPER disse...

Eu tb sou Sagitario :)

Dragus disse...

Sou escorpiano ascendente em aquario, e não confio muito em astrologia... Se fosse o que me descreve seria o maior galinha do universo =p

Daniella Living disse...

Minha irmã tbém faz aniversário neste dia e kraka... esse texto tá sob medida, em breve farei um texto de como é ser irmã de sagitariana [ufa!].
Adorei o blog, bjs!

Fada disse...

Eita sou escorpiana com ascendente em peixes (meu oposto)...show de bola seu signo..apesar de prefirir o meu..rsrs

beijos Guria...

Ah só para avisar tbm q já voltei a ativa meu blog já consegui consertar...depois de uma semana eu sei...mas CONSEGUiiiiiiiiiiiii..rsrs

beijos Guria

Fábio disse...

Muita gente não dá atenção ao signo da pessoa ao lado, mas que eles têm uma enorme influência, ah, isso têm.

Parece que o Signo de Sagitário não é de todo ruim. ;)

Beijos

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa Elzinha!
E eu que achei que as capricornianas como eu que fossem as mais complicadas!

Aliás, meu signo e o seu combinar no quesito amizade hahahaha!
Sempre tive amigas de sagitário...

E meus relacionamentos passados foram todos com mocinhos de escorpião... Vai vendo, a combinação mais mortal hahahahaha!

Apesar de que eu nem confio mais no meu horóscopo, andou me deixando muito na mão! hahahaha

Beijo linda!

anaïs disse...

Boa, gostei!
O que gosto nas pessoas de sagitário é que amam o conhecimento e a liberdade, isto me fascina.

Mas adoro de verdade mesmo é o meu signo: Escorpião. É uma experiencia fascinante viver com um.

beijos
;)

nathalie disse...

vc me descreveu, beleza! sou de sargitário, vc é de que dia?

Ricardo disse...

bom eu sou de libra , mas na verdade eu queria comentar no post acima, mas eu nao consegui, o por q eu não sei, então vai aqui mesmo, olha eu acredito que o q é nosso sempre volta, se for pra ser mesmo, acredito no destino, não acreditava, mas eu encontrei uma pessoa de um modo tão inesperado e derrepente ela me completava tanto que eu comecei a achar que não poderia ser obra do acaso, que tava escrito, sei lá se sou romantico ams acredito nisso, qto a deprê, bem eu mesmo assim amando as vezes passo por dias de tristeza, ela vem derrepente e acho que é da vida mesmo, não se pode ter todos os dias felizes, mas tb não podemos ficar pensando na tristeza, pois senão vc se afunda nela, e qdo ve não consegue mais sair, ou a subida é mais dificil, desejo sorte a vc, e acho que vc deveria lutar, por ese amor que vc falou, não sei se vc o faz o não, mas também acredito que oq é nosso sempre volta, mas não espera mt do destino, porque as vezes o estino esta somente esperando um empuraozinho de nos mesmos, boa sorte e beijossssssssss

http://vidacretina.zip.net
http://noelevador.zip.net

Mariposo-L disse...

Não acredito em horóscopo ....Mas tive uma caso com um sagitariano, que foi raios para tudo que é lado ...

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web