terça-feira, maio 1


Dia de chuva, parece que o tempo chora, parece que o tempo pára...
As gotas me parecem lagrimas, o tempo reclamando felicidade, desejando alegrias, querendo sorrir, mas que por alguma razão maior as lagrimas não param de cair.
Claro que interpreto de acordo com os meus sentimentos, tenho desejo que todas as lagrimas lavem de mim as recordações e o desejo permanente de estar em outro lugar com outra pessoa, fazendo outras coisas, desejo sorrisos, alegrias felicidade...
Ao menos um sinal de que tudo vai ficar bem, que tudo voltará ao normal, que tudo algum dia irá fazer sentido novamente, mas olho ao redor e não consigo ver nada que me faça ter esperança, me agarro a lembranças e desejos, implorando para que o meu desejo não deixe o desejo dela se acabar.
Sonhado que o meu amor seja capaz de trazer o meu amor de volta pra mim, nunca desejei tanto que o a tese de que quando desejo algo, de que quando quero algo pra mim o universo se prepara para me dar o que desejo.
E neste sonho vou seguindo minha vida, passando meus dias a esperar, e desejando que o tempo passe depressa.
Que os que amam entendam que não vale de nada não querer amar, que não vale de nada procurar respostas quando elas estão bem a nossa frente.
__________________________________________________
Momento de total deprê.
__________________________________________________

7 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

O texto inteiro é muito bonito, mas o final é perfeito, todo mundo fica depre alguma hora e por mais dificil q isso possa ser, para quem escreve, os melhores textos sao nesses momentos,espero que voce melhore logo

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Ei Dona Elzinha!
Que história é essa de deprê héin!

A gente tem mais é que sorrir sabe. Tá triste, dá um sorriso!

Cuida de ti moça! Você é linda! Cuida de ti que todo o resto é consequência!

Boa quarta!
Beijinho

Bruno Cazonatti disse...

Ânimo moça! Um banho de chuva também é motivo de poesia e magia! Gotas de um novo dia que nascem. E o cheirinho da terra molhada?

Um beijo e força
Brunø

malfardado disse...

A chuva e mesmo muito boa para nos trazer reflexões, não sei porque curiosamente quase todas coisas boas da minnha vida aconteceram e dias chuvosos, por isso eu gosto muito desses dias úmidos.

Jack disse...

Já passei muitas tardes chuvosas numa puta deprê, sei como é isso.

Eu adoro a chuva e esse clima de reflexão que ela traz (como bem disse o malfardado) e inclusive está chovendo agora aqui na minha cidade.

Anônimo disse...

Eu adoro chuva, e justamente por esse estado de nostalgia que ela traz junto com si.

Nesses momentos que desejamos estar em outro ligar, com outras pessoas.

Mas sempre o sol vem e cá estamos no mesmo lugar com as mesmas pessoas.

Receio que não fui clara o suficiente, porém o que importa é que elas fazem parte da nossa existência, assim como a deprê!

Beijoos moça =**

Asfaz disse...

Concordo com menina Malvada, sai dessa,quando chover ao invés de ficar em casa derramando lágrimas e ficar com pena de vc mesmo, vai lá fora , molhe-se na chuva ... isso renova ... é como uma banho de energia !

Um beijão

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web