quarta-feira, abril 11

Nada melhor do que não fazer nada


Não há nada melhor do que não fazer nada!
Ficar á toa, jogar conversa fora, cochilar, comer, sentar num canto e simplesmente não pensar em nada, coçar a cabeça, bocejar, Hum que gostoso...
Ver TV, deitar, nada pra fazer, um que bomm ...
Mas quando vai ser assim, ou quando é assim?
Nos fins de semana são sempre muitas coisa a fazer e pouco tempo pra executar, acaba-se “trabalhando” nos fins de semana.
Feriado?
Às vezes, mas sempre tem al
go que precisa ser feito, pode até ser algo bom de fazer, mas continua sendo uma tarefa!

O bom mesmo seria não fazer nada sempre!

O melhor de verdade é ficar parado, observando o movimento ao redor e conosco tudo inerte,
Sentir a preguiça, gostosa, dominado todas as forças do corpo...
Mas assim mesmo o pensamento de que se está perdendo tempo assalta, ai bate uma inquietação no espírito, não da pra segurar...

Então lá vamos dar cabo de mais uma tempinho sem nada pra fazer...
Ow santo ócio, volta logo!!!

9 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Quando to estudando, sem tempo, meu sonho é parar um momento pra fazer nada, pensando assim como você, mas quando esse momento chega, não aguento, vou fazer um monte de coisa... mas o importante é não fazer nada por obrigação, mas simplismente porque deu vontade :)

Des[Construíram] disse...

Me sinto um transeunte figurante da vida. Ora me sinto alguém que vê a vista passar, ora sinto que a vista é só um ponto de vista muito particular.
A culpa é do tempo. Ora sinto que o tempo anda mais rápido que o próprio tempo, ora sinto o tempo ausente. Ora não sei o que sinto. Ora estou nesse estado letárgico. Ora, no meio de uma liturgia. Ora é isso, mas se não fosse isso seria outra coisa.

Fica na paz, moça.

Asfaz disse...

Oi Elzinha,sabe esse é um grande problema para mim, não consigo ficar parado, sempre arrumo alguma coisa para fazer, para contornar isso o melhor é fazer "tarefas" que te prazer ...

Um abração !

Anônimo disse...

Não fazer nada é muito bom. mas não fazer nada por muito tempo é muito chato. Os dias tornam-se enfadonhos e tediosos.
Mas as vezes é maravlhoso.

Anônimo disse...

Menina, quanta preguiça!!!
Pois eu sei ficar assim "inerte" não. Um pouquinho ainda dá, mas,muito não!rs

Polly Pereira disse...

Ficar sem fazer nada as vezes é bom.
Mas demais cansa.
oaihaohao
xD

André Martins disse...

Amém!
heheheheheh

Bjs

Unknown disse...

"NADA MELHOR DO QUE NÃO FAZER NADA!"

Vc sabia que essa frase é patentiada?
Por mim??? rsrsrsrsrsrs

Eu vivo a dizê-la...kkkkkkkkkkkkkk

bjokas!

(SóPraQuemSabe) disse...

Quando assim fazia, achava que era chato e reclamava, hoje em dia pra mim é curioso, pois vontade ate tenho, mas tempo para fazer e que não tenho....
é aquela história:
ate os 20 se tem tempo, saúde, mas não tem dinheiro...
dos 20 aos 50 se tem saúde, dinheiro, mas não se tem tempo.
e dos 50 em diante muitas vezes se tem dinheiro, tempo, mas a saúde já não é mais a mesma....
Adorei seu blog e desculpa aparecer sem ser convidada.
inté

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web