quinta-feira, abril 12

Quando agente ama
Quando a gente ama
Faz loucuras não se toca
Tudo é lindo a gente gosta
Não importa o que der
Quando a gente ama
Nesse amor tudo é perfeito
E não vemos os defeitos
Desse alguém que a gente quer
Quando a gente ama
Esses defeitos são virtudes
E os erros atitudes
Que jamais a gente vê
Perde-se o juízo
O coração da gente voa
E tolices numa boa
Por amor a gente faz
Tudo a gente aceita
Quando está apaixonado
E não há nada de errado
Por que amar é bom demais
Quando a gente ama
A gente rí a toa
Tudo tem desculpa
Tudo se perdoa
O orgulho dança
A gente é uma criança
E diz sim pra tudo
Quando a gente ama
Tudo é um bom programa
Pode ser na rua
Pode ser na cama
O amor é lindo
E tudo é mais bonito


15 Fazendo tudo:

André Martins disse...

Esse ficou muito, mas muito show!!!!
hehehehe
Produção própria??

Tiagho Diniz. disse...

Faltou um profundo suspiro no final...rs

Meu, eu adimiro seu blog, ele é tão organizado e bem montado. Parabens.

Anônimo disse...

Nunca é desperdício falar de amor. Parabéns e ame o quanto puder.

Beijo!

Bruno Cazonatti disse...

Que coisa linda, Elza.
É, eu sei que essa semana eu ando escrevendo versos ácido...mas, lhe prometo algo repleto de amor.

Um beijo bonito
Brunø

Mulézinha disse...

lindo
=)


expectativa pelo próximo feriado?
que isso... expectativa tem que ser pelo fds!!!
feriado tá longe ainda...
HAHAHA


=*

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Oi moça!
Bah, faz tempão que eu não venho aqui...mas eu adoro aqui, é falta de tempo mesmo! hehehe

adoro poemas! (já te falei né?) principalmente os de amor...
beijo beijo!

Asfaz disse...

Elzinha, está lindo isso, com suas palavras até consegui sentir e ver o seu amor por "Ela"....
Agora seu poema me fez pensar que há uma fase no relacionamento que a pessoa é perfeita não tem defeitos, depois vem fase que você continua amando mas já vê defeitos e depois disso o que vem ?

Um abração ! para vc's

Asfaz disse...

Elzinha tudo bem, nossa seu poema me fez ver e sentir o quanto vc a ama :)))

Mas também me fez pensar que em um relacionamento tem fase que a pessoa é perfeita sem defeitos, depois vem a fase que agente já vê alguns defeitos ... e depois disso ?

Um abração para vc's

Vanessa Lee disse...

Ai, ai... Tbm queria tá nessa vibe!

Vanessa Lee disse...

Ai, ai... Tbm queria tá nessa vibe!

Jota Cê disse...

Obrigado pelas visitas e comentários no meu Imagens.
Kiss.

Unknown disse...

nina, que texto lindo.
e é tudo verdade.
até as pintinhas no canto da boca do meu namorado me encantam...rs

bjokas!

Mitch Souza disse...

realmente o amor é lindo, e é a força motriz do mundo (depois do dinheiro, lógico)

beijos

Anônimo disse...

que lindo :)

beijo*

Anônimo disse...

Oiii lindaa...
Que isso, brigada!
O seu que é lindo!
bjãoo e tudo de bom pra você!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web