sexta-feira, abril 13

Eu quero ser possuída por você,
Pelo seu corpo,
Pela sua proteção e pelo seu sangue. Me ama,
Eu quero que você me ame e
fique eternamente me amando dentro de mim,
com sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim, me envolvendo,
me decifrando, me consumindo e me revelando.
Como uma tarde dentro do elevador no verão
voltando da praia, e você me abraçou e eu te abracei.
Quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo,
mais sobrava só o desejo e mais eu te
Queria sem palavras e sem pensamentos.
A vida inteira resumida só no desejo
da tua boca dizendo o meu nome,
da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo
como se o mundo fosse pela primeira vez.
Você, meu ponto de referência nessa cidade !
José Vicente
Extraído do Disco Maricotinha ao Vivo - 2002

3 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Lindo teu blog, a template , tudo..ótimo fim de semana pra ti. Bjs

Anônimo disse...

Sexta-feira 13... Gostei muito da agenda da semana! Amplexos.

André Martins disse...

Já ia dizer que isso dava uma música.. durr!!
hehehehhe
Bom fim de semana!
Bjs

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web