segunda-feira, abril 2

Quero e não quero

Quero não querer estar ao teu lado, não quero me colar em ti, não quero desejar estar com vc cada instante da minha vida, não quero ter necessidade de tua presença, de tua voz, de teu toque, de teu cheiro, não quero passar os dias ensolarados com vc, nem tampouco os de chuva, não quero acordar ao teu lado, nem muito menos te ouvir dizer eu te amo ao meu auvido. Não quero sentir tuas mãos percorrendo meu corpo, não quero me entregar a ti, não desejo dividir minha vida contigo, não quero ser parte de ti, quero não estar ao seu lado nos momentos tristes, nem tampouco nos felizes, não quero sentir tua respiração no meu pescoço, não quero me afastar de ti, não te quero perto de mim...quero insistentemente que não sejas uma uma dor em minha vida, quero de ti as mais belas lembraças, e os melhores anos da minha vida, mas não quero que sejas um peso, não quero que te sacrifes por mim, quero única e exclusivamenteter vc dentro de mim como algo bom, não quero desgastar nada que sinto por ti, quero ter vc em mim como o mais lindo e puro dos amores. Mesmo que para isso eu tenha que não te querer..."

Elza Santos

12 Fazendo tudo:

Vanessa Lee disse...

Eu tbm não quero nada disso! Ou pelo menos eu finjo, apesar de não convencer nem a mim mesma! Fazer o que, né?

Vanessa Lee disse...

Eu tbm não quero nada disso! Ou pelo menos eu finjo, apesar de não convencer nem a mim mesma! Fazer o que, né?

Unknown disse...

oie

sobre o apelido
- isso é coisa de um amigo nosso que insiste em nos chamar de monstrinhas...rsrsrs

sobre seu post
- cometi um grave erro ao lê-lo.
de repente toda a minha história com o meu ex (que insiste em ser eterno...rs) veio à tona.

PS: lindo texto.

Unknown disse...

quero insistentemente que não sejas uma uma dor em minha vida, quero de ti as mais belas lembraças, e os melhores anos da minha vida, mas não quero que sejas um peso, não quero que te sacrifes por mim, quero única e exclusivamenteter vc dentro de mim como algo bom, não quero desgastar nada que sinto por ti, quero ter vc em mim como o mais lindo e puro dos amores. Mesmo que para isso eu tenha que não te querer..."
Elza Santos

Se vc permitir, gostaria de publicar esse trecho no meu blog. Aguardo resposta.

Bjos!

Descharth disse...

Com tanto nada querer e querendo tanto...
Adorei,digna de mandar pra uma menina que nada quero

Anônimo disse...

Por muito doloroso que possa ser (e é!), há momentos em que temos de saber parar!

Anônimo disse...

É o mais certo. Despegar-se do que gostamos, amar livremente e deixar a liberdade ao outro tb. Lindo isso!
:)
bjs

Anônimo disse...

muito legal o post.parabens...
ate o proximo.
falow...

André Martins disse...

Deus, que indecisão!
hehheheheh
rapadura é doce mas não é mole não!

ST disse...

É sempre um prazer vir aqui. Pelos posts, deliciosos. E pela foto de apresentação, com esse sorriso deslumbrante.
Beijos

Evandro disse...

Nossa perfeita o post

Acho que sempre e bom preservar os momentos bons!

Parabéns querida!

Até o próximo post
T+

Gabriela Martinez disse...

"Mas por favor, não leve a mal...Eu só quero que você me queira..." :_)

Muito lindinho seu texto. Me lembrou essa música!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web