sábado, maio 19

Basta um estalo para nos fazer olhar a vida com outros olhos.

Sinto como se tivesse perdido muito tempo, indo atrás de coisas que não são essenciais.
A vida começa a ter outro sabor...
Na verdade outro cheiro...
Sinto de verdade que estou no meio de flores, flores abertas e ainda fechadas...
Sinto tantas possibilidades, tanta vontade de viver novas coisas...
Tudo parece tão diferente, vista por outro ângulo...

12 Fazendo tudo:

Carlinha Salgueiro disse...

Mudar sempre, ver as coisas por outros ângulos. É uma das mágicas da vida - ser eternamente mutantes.
Beijos e ótimo final de semana!

Ana Luíza Catabriga disse...

Oi obg pelo retorno =)
é acho que quebro o galho escrevendo rs...é uma forma de desabafo...Hum que bom q ta olhando as coisas por outro ângulo,experimentar coisas é novas é sempre mto bom!Acredito que pelo que vc lutou(correu atrás)não foi em vão,o que vale e a experiência!
BjO grande!

R Lima disse...

Se mudamos o ângulo vemos tudo diferente do antes visto...

Se essa é a saída... pq n passar a ver o norte daqui do sul...

Bjs...

Anônimo disse...

Isso é bom né?!

Pelo menos eu adoro mudar, olhar a vida sempre por lados diferentes!

Beijooos moça =**

Anônimo disse...

Mudar de lugar, ou de visao, enxergar tudo de um outro jeito, tem que ser muito inteligente para nao enxergar so do seu jeito e ver a visao dos outros, tenho certeza q vc consegue fazer isso

Mariliza Silva disse...

Aproveite ao máximo esse momento, pois é a deixa do destino para encontrarmos com ele!

beijão
Mariliza

Anônimo disse...

que bom!! aproveite! momentos assim são ótimos! :D

Fabiano Roberto disse...

a vida é o que pensamos sobre ela, dependendo do dia vemos o mundo de uma maneira

Bruno Cazonatti disse...

"Vontade de viver novas coisas"... É moça, querer já é metade do caminho, não?

Beijo na flor!
Brunø

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa que lindo!
Como sempre aliás!

Parabéns pelo blog moça!
Beijão!

Júlio Frutuoso disse...

Acredite, estou vivendo essa parte da vida. Querendo ter coisas novas na vida.

Espero que Deus esteja comigo e contigo!

Bravo disse...

"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante", já que as coisas mudam o tempo todo !


Boa semana !

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web