quinta-feira, maio 17

Hoje é meu dia de sanidade mental


- Sabe aqueles momentos que agente pensa assim: chegaaaa!!! Não dá mais pra viver assim!!!
- Começo a ter estes lampejos, meus primeiros pensamentos do dia foram estes.
- Estou farta de pensamentos, ações, projeções, sonhos, SMS, email, desejos, mensagens subliminares, indiretas, diretas, CANSEI!!!!
- Se não me quer mais, problema seu! Não morrerei por isto, não há razão para ficar chorando por quem não valoriza o amor. Por quem não me ama.
- E pensando com frieza, vejo o quão longe fui por este sentimento, o amor verdadeiramente faz coisas incríveis...
- Quero ser nova criatura, com planos novos, vida nova e logo amor novo também.

Então volto ao estado normal....

- O que falta para isto se concretizar?


-Deixar de sentir....

17 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Verdade, tem dias que dá vontade de largar tudo e sumir. Sei muito bem o que vc pensa. Mas, depois a "sanidade" volta e agente continua. Um abraço.

Mariliza Silva disse...

É desse jeito mesmo. Mas se jogamos o amor de lado, ele volta e parece com mais força ainda.

Pena que ser correspondida não é da mesma força que o amor vem...

Beijão e some não

Mariliza

Asfaz disse...

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bem vindo a vida !!!!

Um beijão

R Lima disse...

Por qto tempo andaremos até chegarmos a compreender que reside em nós a chave da solução que tanto depositamos no OUTRO(A)...

Que é no amor próprio que habita a nossa essência...

Que é em mim... e na minha força de vontade que o caminho se desenhará.

É grande moça... mas nosso coração é traiçoeiro e nos faz ser isso que somos... burros esperançosos.

Se chegou o fim... é o fim, mas isso só nós podemos dizer...

Digo eu a mim mesmo?

Acho que não.

malfardado disse...

porque sera que as vezes perdemos tanto tempo com quem nem se lembra de nós? Essa ciência (a do amor) e pra mim tão confusa, não conheço fórmulas nem métodos, apenas experimento tendo as vezes como resultado alguns efeitos colaterais.

Anônimo disse...

tu esta certaaaaaaaaaaaaaaaaaa


muito certa mesmo

eu ja estiver "esse ataques" varios momentos

depoius passa la no meu blog

http://blog-do-rato.zip.net
http://blog-do-rato.zip.net

André Augusto disse...

Olá!

Todos nós do blog fazemos jornalismo, inclusive somos da mesma sala!

Valeu pela visita e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

opa !

Seu blog,não bem o estilo que gosto e tal,mas gostei muito dele !
muito bom,tem textos muito bacansa,ta tri organizado e tal,parabéns !

afinal,todos nós temos um dia de insanidade =D

abraços.

Anônimo disse...

acho que dias como esse, que dá vontade de largar tudo e fugir acontecem pra tdo mundo...e é horrível...

Anônimo disse...

fazer o que, né?
tem dias que de noite é assim... e é phoda...
mas a gente mudar (mesmo desistindo) de uma hora pra outra é "hard" demais...
mas as coisas sempre ficam mais leves com o tempo (menos eu que só engordo) e a gente vai aprendendo a conviver com tudo que não sabe conviver com a gente...

bjos.

Asfaz disse...

Elzinha, blz ? sobre o link da série
-->http://seriesfree.blogspot.com/

qualquer duvida me fala

Um beijão

Ana Luíza Catabriga disse...

Oie parei em seu blog
gostei bastante...voltarei mais vezes!
Hum referindo ao seu texto,tem gente que só dá valor quando perde mesmo,quando é tarde d+...Agnt tem q gostar de kem gosta da gnt né?As vezes fazemos loucuras por um amor,quando passa nem acreditamos q fomos capazes de fazer tal coisa,vemos que não valeu a pena...é a vida!

helena disse...

Ola! Na verdade nao sei o que escrever, apenas resolvi deixar um comentario para que soubesses que li...

Anônimo disse...

muito dificil dizer o que é sanidade mental, depois de algumas leis aprovadas, pessoas que morrem por discusões sobre futebol, outros gostam com um animal de estimação o que daria para sustentar um familia humilde...

mas não se preocupe com a loucura, pois se ela chegar nunca perceberemos pois vamos acreditar que somente nós conseguimos ver a verdade e que os demis estão sendo iludidos.

vamos nos linkar?

Anônimo disse...

Tudo passa, inclusive nos, mudar é otimo e sempre melhoramos com essas mudancas, qm muda evolui

André AlvLim disse...

Ser feliz consigo mesmo é a melhor coisa que há.
Adorei o verde de seu blog
Um Abraço!!
André

Carlinha Salgueiro disse...

Deixe de sentir, mas nunca deixe de ter sentimentos.
Beijos!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web