terça-feira, maio 15



" ...Queira me habitar, onde eu me escondo...
...Vem ter comigo...
...De minha parte eu estou aqui..."



15 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Muito lindo seu blog,
muitas flores!

Parabéns

só não sou chegado a Elba Ramalho.


Bjão

Bruno Cazonatti disse...

Embarquei nessa sua poesia, no barco que me encantou, no meio dessas áspas.
Beijos
Brunø

Pathy disse...

... e como diz a música, "você precisa apenas me amar"

;)

R Lima disse...

Vai lá e vê a foto...

Onde se escondes moças... eu por vezes já me escondi...


Texto de hoje: Provérbio Chinês...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

[b] O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais... [b]

Gil disse...

bela foto

desculpa, meuito tempo q não passava aqui, andei meio ocupado...

beijos

Anônimo disse...

Bonita poesia, e linda imagem, agora eu odeio elba ramalho e qlqr cantora desse tipo rss

Carlinha Salgueiro disse...

Amei demais esta foto... E a poesia, e gosto da Elba também!
Beijos!

Anônimo disse...

Aaahhh Eu adoro essa música da Elba, é muito linda mesmo!!

E a foto nem se fala, né?!

Beijoos =**

malfardado disse...

acho que deve ser primavera em nossos blog's, eu so fascinado por essa "mistura de cores"

Cris disse...

gostei da imagem... solitária!
:)

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Que linda essa música!
Adoro!

Aliás, cada dia que passo aqui é uma surpresa nova!

Beijocas!

Asfaz disse...

Elzinha, sabe que a muito tempo atraz fui no show da Elba, nesta epocá ela tomava guaraná em pó no meio do show, sabe o que fiz pedi um pouco ela me deu .... tomo até hoje .....

Adorei o post ....um beijão

Tata - A Moderninha disse...

Linda...Elba ramalho eu nao curto, mas o trechinho q vc colocou é muito fofo e de fato...tem horas q dá vontade de sumir e construir nosso proprio mundo...

tava com saudade

beijokas

Pathy disse...

a noite é uma boa hora para refletir.

:)

R Lima disse...

Só hj ouvi a música... perfeita... e veja bem... hoje tô meio depressivo.. embora consciente e aí vc já sabe.. a música veio na hora certa.

Valeu por frequentar meu blog...

Vc, no meio de tantas pessoas que por lá passam e por qm aprendi a ter respeito e consideração escreveu uma frase q n me sai da cabeça..

Espero q vc consiga trazer pra bem perto de vc.. qm tanto ama.

Bj.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web