domingo, maio 13

Sentimentos são "coisas' por vezes estranhas, alguns são maravilhos, trazem verdadeira felicidade, outros total desespero dentro de nós.

Dentre os ditos sentimentos bons, podemos citar a amizade e o amor, ah, estes verdadeiramente nos levam ao paraíso, nos fazem ser a personificação da alegria e da felidade.

Despertam sensações nunca antes vividas, paraíso total.
Felicidade garantida.
Porém não temos 100% de beleza em nossa vida, há também os sentimentos que destroem tudo que há de bom em nós, a raiva, tristeza e mágoa, combinadas num momento só, faz o inferno parecer colônia de férias dentro de nós.

É um desespero passar um momento que seja na companhia de alguns destes.
Há ainda um que transita livremente entre os ruins e bons sentimentos, é a saudade, essa é arteira, por vezes nos fazem bem, nos dá um sorrisinho gostoso nos lábios, nos faz flutuar.

Porém em outros momentos corrói o peito, mata a o coração, destroça almas, dói mais que qualquer outra dor fisica é capaz de fazer doer. Esta insensata é a que neste momento se faz presente em meu peito, tenho saudade de tempos passados, tempo maravilhosos que não voltam, mas que dão imenso prazer em relembrar, em reviver...

Porém há coisas que não tenho por perto, que ja tive, que me despertam uma saudade imensa ao olhar para os lados e me ver só. Isto sim, mata e destrói, qualquer ser humano que um dia já experimentou o prazer de sentir amor ou amizade.

15 Fazendo tudo:

R Lima disse...

O que seria da vida se não fossem os sentimentos... o sentir é o mais importante catabolizador do sentimentos.

Leia lá no meu blog o que escrevi em 10 janeiro 2007.

Só hoje entrei no meu blog.. estava sem computador.. e fiquei deveras satisfeito ao ler seu comentário. Como que é gratificante isso aqui... estamos tão longe, mas por horas estamos tão perto ao pensar e traduzir de forma plena o nosso "sentir"...

Não desiste não moça... diz em tom alto o que pensa... luta sim para qm queres perceber que voltar vale sim a pena... e como vale.

Lembre: "Desistir é uma solução definitiva para um problema temporário"

Atualizei meu blog... passa por lá


Texto de hoje: Equação Matemática...

Visitem e Comentem... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Fabiano Roberto disse...

sentir se bem ou mal...
tem momentos que nem nós entendemos pq estamos felizes ou tristes.
já ouvi que o céu e o inferno estão dentro de cada um. e cada vez creio mais nisso

Laurinha disse...

Oi Elzinha, obrigada pela sua visita la no meu blog e pela dica de postar musica. O seu blog eh muito bonito.
Um abraço.

Anônimo disse...

Ah, amizade e amor são meus sentimentos preferidos.... e por incrível que pareça, acho que gosto mais da amizade do que do amor!


(www.pollyok2.zip.net

Diego Moretto disse...

Realmente, quando um amor ou uma amizade nos deixa, o vazio é enorme e pertubador. Gostei da reflexão... bj!

OBS: Em qual post tu comentou lá no meu blog?? bj.

Anônimo disse...

amizade e amor duas palavra forte
quando a pessoa acha q achou o seu par perfeito mas enctrou o inferno na sua vida

hehehe
e isso q eu estou passando
hahahaha

visite o meu blog

http://blog-do-rato.zip.net/
http://blog-do-rato.zip.net/

Lari Bohnenberger disse...

Muito legal seu blog!
Textos para refletir!
Adorei!
Parabéns!

young vapire luke lestat disse...

Estes contraste de sentimento e sensações, que faz a vida ser maravilhosa.
É através destes sentimentos e emoções diferente que crescemos como pessoa...

bjão p/ vc

L.Sakssida

Pathy disse...

"Sentimentos são "coisas' por vezes estranhas, alguns são maravilhos, trazem verdadeira felicidade, outros total desespero dentro de nós."

adorei isso, talvez porque seja a mais pura verdade... ;)

beijos

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Ah, é tão bom passar aqui!
Me dá uma paz de espírito sem tamanho!

Seus textos me levam à um turbilhão de emoção que passa do riso e vai até o choro...

Fico refletindo e me deparo com a vida nua e crua, e os sentimentos e a importância do amor...

Adoro seu blog!

Beijão!

Anônimo disse...

Essa história de Amar o próximo seria ideal se não fosse o vazio que fica quando o próximo não está tão próximo quanto deveria estar.

Sem dúvidas, amar é veneno do ódio. Pois, você chega a amar ao extremo e, de repente, esse amor não é mais correspondido, desencadeando um sentimento de raiva nas mesmas proporções.

Beijos

Daniella Baroli disse...

Pior do que uma profusão de sentimentos é viver sem sentir...

Bjs!

PS: Nossa, muito difícil de te achar, o seu profile do Blogger não aparece o seu Blog.

Asfaz disse...

Isso é que é a vida ação e reação, positivo e negativo, amor e ódio, são essas forças opostas que nos fazem viver e sentirmos vivos ...

Arthurius Maximus disse...

Sentimentos... viver com eles é ruim As vezes sofremos. Mas imagine viver sem eles? Seria terrível.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web