terça-feira, maio 29

"... E rir das desgraças da vida..."

*Renato Russo*


11 Fazendo tudo:

L.S. Reis disse...

Nossa, adorei o blog! Simples, porém cheio de sentimento. Também queria rir das desgraças da vida como os outros, rs... Mas as vezes simplesmente não consigo :S

Gostei especialmente do texto "Pode me chamar de gay". Muito legal mesmo.

Abraços!

Anônimo disse...

nem é rir das dssgraças da vida.. mas encarar de formas mais lights... bjo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

Unknown disse...

Aff, espero unm dia poder rir de tudo o que está acontecendo comigo hoje...

Unknown disse...

Sobre o layout...
O blog é de uma amiga minha, ela me convidou pra postar..hehe
mas mesmo assim obrigada pelo elogio.

bjusssssssssss

Unknown disse...

Ah propósito, agora que li seu post sobre seu momento de sanidade mental.
Axo q vc é minha irma gemea...rsrsrsrs

Descharth disse...

mas sempre rimos das desgraças da vida dos outros..

Unknown disse...

adorei o seu blog! Mesmo! Voltarei mais vezes... =)

Asfaz disse...

Afff, se começar a rir de todas as minhas desgraças não vou mais fechar a boca ...credo ....

Um beijão

Anônimo disse...

Queria eu tb poder fazer isso.. é melhor do que chorar...

Ana Luíza Catabriga disse...

Poxa como queria cnseguir rir das desgraças da vida tb!
Acho que os outros naum andam rindo muito da desgraças da vida naum,andam mais rindo das desgraças alheias...rs
Bjo grande!;*

Tata - A Moderninha disse...

Caramba...senti dêpre aki não ne!!!

Olha toda desgraça e engraçada qd passa!!!

e assim q crescemos....daki a pouko vc ja pode começar a rir..

beijokas

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web