quarta-feira, maio 30

Eu, Totalmente Eu!

Eu quero... Ser FELIZ! Daah!!!!!!!!!
Eu tenho... O dom de fazer as pessoas sorrirem (será?).
Eu acho... Que pra tudo tem um jeito.
Eu odeio... Que teimem comigo quando tenho razão.
Eu sinto... Uma saudade imensa...
Eu escuto... MPB.
Eu cheiro... A mim mesmo, não gosto de perfume!
Eu imploro...Por melhores condições de vida.
Eu arrependo-me... De não ter enfiado a mão na cara de quem me propôs Aborto!
Eu amo... –Te. Seja lá quem TU fores.
Eu sinto dor...Quando vejo animais maltratados.
Eu sinto falta...Dos tempos de escola.
Eu me importo... Com a vida no planeta daqui há uns anos.
Eu sempre... Falo um palavrão quando me surpreendo com algo.
Eu não fico feliz... Quando vejo que já tenho demasiado gordura na barriga!Eu acredito... Que o tempo cura tudo
Eu danço... Quando estou muito feliz
Eu canto... Quase sempre na frente do computador
Eu choro… Escondido.
Eu falho... Quando começo uma dieta.
Eu luto... Contra a preguiça que tenta me dominar.
Eu escrevo... Sobre coisas que sinto.
Eu ganho... Experiência com as merdas que faço.
Eu perco... A paciência com gente estúpida (mais facilmente do que devia).
Eu nunca digo... O quanto gosto realmente de algumas pessoas.
Eu me confundo... Quando se trata de fazer contas.
Eu estou... Desiludida comigo próprio.
Eu sou... GAY! E tudo mais o que daí advêm.
Eu fico feliz... Com a felicidade dos meus amigos.
Eu tenho esperança... Que esta situação logo evolua.
Eu preciso... De um salário maior.
Eu deveria... Fazer coisas diferentes.

14 Fazendo tudo:

helena disse...

hehehehe...
Gostei principalmente:
Eu preciso... De um salário maior.
tb tou procurando por um salario, e se for MAIOR.. melhor!!!
=]
BJ**

Unknown disse...

Brigadaaaaaaaaa...

A
proposito, eu curto demais o seu blog.

bjussss

Anônimo disse...

well, todo mundo qur ser feliz... nem que seja por 5 minutos. já vale
esse seu odeio que teimem comigo... vc é taurina?.. pq os taurinos que dizem assim.. teimoso é quem teima comigo rsrsrs brincadeiras a parte é bom ler fragmentos das pessoas em que a gente tá sempre lendo.. beijosssss

http://vidacretina.zip.net
http://noelevador.zip.net

Adrian Masella disse...

Brigadão pelo comentário no meu blog!!

ADOREI O
"eu canto na frente do computador"
asuehasuheusahe
culpado.....
o "eu nunca digo o tanto que eu gosto de uma pessoa" tambem!!!

ser humano eh assim neh, faz o que nao quer e o que quer nao faz!!!

Ta favortiada...te espero la mais vezes!!!

R Lima disse...

Vc e todos nós temos o DEVER de sermos feliz..

Qdo a gente pensa que só tem direito a ser.. geralmente não o somos de fato.

O DEVER nos motiva a ir atrás.. e isso eu qr para mim e para vc.

Bjs moça e sucesso!!!




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Marta disse...

Gostei! Frontal!

Beijo.

Simone Carboni P. Arcoverde disse...

Elza, querida, parabéns pelo blog!Quando puder, dê um pulinho lá no meu! bjs!
“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.
Um se chama ONTEM e outro AMANHÃ.
Portanto HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR,
FAZER e principalmente VIVER”.

Anônimo disse...

Sabe, eu adoro vir aqui no seu blog... sempre tem uma coisa legal, que eu goste... Me identifiquei com boa parte das coisas que vc escreveu! Bjo!

Anônimo disse...

simplesmente adoreiiiiiiiiiiiiii

show,muito show mega show

hahhahahha

serio

gostei muito e muito interesante esse seu post parabens

depois passa no meu

http://www.blog-do-rato.zip.net

Deivid:::: disse...

ei eiza
parabens pelo blog.. da um pulo no meu e comente em alguns posts que coloquei principalmente sobre aborto. espero vc lá eque vc me de a honra de sua visita bjos

Asfaz disse...

Adorei essa "Eu ganho... Experiência com as merdas que faço." kkkk também penso assim !!!

Um beijão

Ana Luíza Catabriga disse...

Vc precisa de um salario maior
Todos querem sempre mais...
Pensei agora na quantidade de pessoas desempregadas sem um salario se quer =/
emotiva hj kkk

Tb perco a paciencia com gnt estupida!rs

Posso favorita-la?^^
BJo GRande!

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Adorei hahahaah!
Eu Canto... quase sempre na frente do computador.

Nossa, me identifiquei contigo num monte de lugar hahahaha!
Muito bom moça!

Quer saber... Tem que mudar o nome do blog... TUDO PRÁ VOCÊ, PORQUE VOCÊ MERECE!

Beijão!

Marco Antonio Alencar de Mesquita disse...

Adorei!

É uma maneira BEM interessante de apresentar-se!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web