sexta-feira, junho 1

Imagina se...

O seu chefe ligasse pra você do nada e anunciasse o seu sonhado aumento de salário?
O amor da sua vida, aquele que você não vê a um tempo aparecesse na sua frente do nada?
Você encontrasse dentro da sua bolsa duas passagens para o paraíso de Cancun, e ainda mais no seu nome!!!
Se num durante o dia de trabalho cansativo, ou no meio de uma reunião chata, o seu celular toca e de repente você vê do outro lado da tela um vídeo com o sorriso lindo e inocente do seu filho, ou ainda um show particular da sua esposa?
As opções do chefe e da passagem podem até demorar a acontecer mais o vídeo no celular já é uma realidade, e eu que nunca imaginei que um simples aparelho que foi inventado para facilitar a comunicação entre pessoas distantes iria ter também uma certa função de aliviar as tensões... Pensei em quando vou receber um showzinho deste estilo....




Vou Gostar muito!!

15 Fazendo tudo:

helena disse...

ehehehehe!!!!
1º tens de comprar um cel desses... ai depois quem sabe....tu recebe um showzinho...ahuahuhaahuh
=]
beijinhos

Anônimo disse...

Nossa, muito bom esse video! mesmo não gostando disso e não sendo meu namorado, me fez rir aqui no trabalho, me distraiu! rs Seria maravilhoso se acontecesse sempre coisas assim quando precisamos! Bjo!

Anônimo disse...

Ah, e quem não queria um showzinho desse?

Mas eu acho que bom mesmo seria aumento, que me permitiria levar minha mulher pra cancun e receber um show particular por lá mesmo.

Pra que ter tudo separado, se podemos juntar tudo num sonho só?

Marta disse...

hummm um show desses seria fantástico... certamente acaba a semana com um melhor humor!

beijo

Anônimo disse...

eu fico com A passagem só!
tô egoísta hj e queria ir sozinha!!! hehhehehhehehhehhehe


obrigada pela visita! ;)

Asfaz disse...

Opsssssss, blog de "cara nova" gostei ... Amiga dia dos namorados está para chegar, mas como não existe dia dos casados, vai ser no dia dos namorados mesmo.... Já aderi a essa idéia .. Só espero não mandar para o numero errado ...kkkkk

Um Beijão, já está de ferias ? Hoje tem sol aqui :))))

Unknown disse...

Daria tudo pra conseguir assistir ao video. Sabe como é ne, conexao discada...hehehehe

bjusssssssssss

e obrigada por me linkar...

Anônimo disse...

Errr...podemos trocar os números de nossos celulares ??

Érik Perin disse...

bem interessante!

www.h4ck3rik.com

Anônimo disse...

Eu tb qro um show desse no meu cel, ta bom q preciso comprar um cel q faca isso primeiro rss, mas nao precisa ser no cel ne, pode ser web, ou melhor ao vivo, acho q todo mundo ia gostar de ver um show desses live rssss

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa Elzinha, muito show! Adorei!

Eu quero ter e quero fazer um show desses hahahaha!

Beijocas!

Ricardo Rayol disse...

Perfeito, sonhos perfeitos, mulher perfeita... mas o cara é um baita de um sacana rs.

Espero que esse teu desejo seja satisfeito logo.

Se apaixonou por algum produto? disse...

Oi Elza! Aqui e a Patricia do K1.
Hahaha amei o video! Tambem quero receber um desses haha!
Bjux

R Lima disse...

O que seria de nós sem esse "se"... sem o famoso "imaginar"...

A vida só é completa com os sonhos..




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Unknown disse...

menina, qur foto belíssima a sua hein...
ta paercendo a ana carolina!!!
ta lindona...
bjusssssssssssssss

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web