domingo, junho 3

Férias.......



Ficar na cama até mais tarde...

Não ter nenhuma responsabilidade, a não ser a de se divertir...
Não tem coisa mais gostosa do que férias.... tudo bem que não estou de férias do trabalho, ainda terei que acordar cedo, de fazer relatórios, enviar emails.... mas o que consola é que no fim do dia não terei que ir para universidade, não tenho que ler textos e mais textos, não tenho que me preparar para seminários, não vou precisar ter boas idéias para discussão de grupo, não terei responsabilidades com trabalhos nem muito menos com provas, AI QUE ALÍVIO!!

Um mês inteiro sem ouvir a palavra professor, um sonho!

Voltar cedo pra casa, ter mais algumas horas de sono, um verdadeiro paraíso pra mim, sem contar que este mês no nordeste é de festa, então a noite também servirá para desfrutar destas maravilhas regionais, onde a comida é uma delicia, a musica algumas vezes agradavéis e as companias prometem...
Resta agora aproveitar, porque um mês sem aula agora só no final do ano.

20 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

nossa vc de ferias, eu tb estava tinha trancado a faculdade, agora to voltando e sabe q tava morrendo de saudades, eu quero estudarrrrrrr, eita ferias que nao acabam... rsrsrs, felicidades nas suas ferias, mas acho q em pouco tempo estarei q nem vc dando graças a deus pelas ferias...beijossss

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

Escondida em mim disse...

Eu também queria ter férias :'(
Mas ainda estão tão longe....

Obrigada pela tua visita

Um beijo...escondido em mim!!

Anônimo disse...

Que maravilha isso... descansar corpo e mente.... e viva a preguiça.... beijo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

Luísa T disse...

Férias é tudo de bom! Acabei de sair das minhas e estou precisando de outra... rsrs

Obrigada por sua visita em meu blog... bjs

Anônimo disse...

uhuuuuuuu aproveite as férias!! botou até reloginho de contagem regressiva?? ei, essa ruiva é você? o cabelo tah beeeeeeeeeem legal!!!

(www.pollyok2.zip.net)

R Lima disse...

Férias é sempre bom... estive recentemente (ABR) de férias e aproveitei bastante.. refiz e corrigi muitas coisas...r.s.s

Abraços.. divirta-se e sempre obrigado pela passagem no meu blog.

Sucesso!!!



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Nathália E. disse...

Férias realmente é bom demais.

Não vejo a hora das minhas chegarem logo.

Que as suas sejam perfeitonas.

Beijos e obrigada pela visita.

Renata Andrade Chamilet disse...

Também tô de férias do trabalho pesado!!!!!!

A Autora disse...

Puxa que dizer de férias...vc descreveu muito bem...é um tempo de pequenos e grandes prazeres, de liberdade e não há tesão maior que a alforria das obrigações...ficou lindo o blog e adorei o reloginho...nunca tinha visto. Bacana te conhecer...beijos
Carol Montone

Anônimo disse...

Férias é muito bom né?
também tô em contagem regressiva, só me preocupo com a monografia, e como me preocupo viu?
Mas sei q isso vai acabar, tem dia e hora pra terminar!!!!
bjoss

Anônimo disse...

nossa eu tô doida pra ficar de férias logo, pra poder me acordar mais tarde e começar minha fase de mudança de cabelo!
legal seu blog! ^^

:*

Berlina disse...

\o/
que sorte...férias e festa!
hauhauahuah
minhas férias saum soh em julho e aqui em são paulo acho que não vai ter festa.
boas férias e boas festas...nada melhor que essas duas coisas

A N D disse...

putz! férias é muito bom msm, não vejo a hora de chegar as minhas dos 2 cursos! faltam 14 dias!

Mathias Meneghin disse...

obrigado pelo comentário Elza!
o seu blog é interessante...
tem orkut?
acesse sempre
www.neuroniosperdidos.blogspot.com
beijos

Srta processável! disse...

já de férias???
ainda tenho junho inteiro pela frente... ¬¬

Asfaz disse...

Tortura eu ... que eu gosto..kkk essas fotos, mar, comidas do nordeste e ainda por cima está de ferias ....Também quero tudo isso ....
Agora vamos falar serio heim ???? Essa foto de cabelo vermelho está muito linda ..
Elzinha sobre "coizinhas" para por no blog , dá uma passa em :

http://www.widgetbox.com/

Tem que fazer um registro lá mas está cheio de coisas legais para o blog, mas cuidado com alguns pois deixa o blog, muito lerdo na abertura ...

Um beijão e boas ferias ...mas não some

Jefferson disse...

Gostei bastante do seu blog e tbm da coincidência: Eu tbm sou de João Pessoa, mas moro aqui no rio desde criança.

Quanto às férias...Ahh, não há nada melhor!

helena disse...

Boas fériassss! =)
Beijinhos!

Unknown disse...

heheheheeh

eu to de fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

ahu...rsrsrssrsr

Pena que aki no Rio ta friiiiiiiooo..rsrs

Bjinhosssss

Marco Antonio Alencar de Mesquita disse...

Aproveite bem as suas férias!!!

Fique com Deus!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web