sábado, junho 23

Algumas pessoas procuram a dor....
... algumas vezes o resultado final é bom!


13 Fazendo tudo:

helena disse...

Nunca tinha visto nada assim...
mas esta perfeita.
eu tb quero uma mas tenho medo das agulhas... aff
beijinho

R.C. disse...

Ai!
Tá linda essa tatuagem!
Quando você fez?
Ôh! É porque Deus não dá asa a cobra... no meu caso, é dinheiro à doido, porque se eu tivesse grana faria um tanto ainda.
Tô querendo tatuar a cintura, tenho uma cicatriz feia lá... um dia, quem sabe.
:P
Depois eu vou te mostrar as minhas... colocar no orkut pra tu ver.

Beijos.

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa q linda tatoo, eu sou louca p fazer algumas rsr, queria fazer um anjo no ombro atraz, um capeta apaixonado perto do quadril, no meio das coisas se eu não fizesse o anjo no ombro faria bem grande um pentagrama e uma bruxa a frente, do lado do corpo embaixo do braço, assim na costela, faria uma pena de rabo de pavão, e tenho mais coisas mas ainda não elaborei an mente rsr, qm sabe um dia eu tomo coragem de fazer elas todas rsrs...sobre seu comentario, ah eu fco indignada como tem gnt q passa fome p ficar tão feia e se achar bonita...

bjus
se cuida^^
parabéns pela coragem

Priscila Pires disse...

Animal sua tattoo...
tenho duas um cavalo marinho e um snowflake...
que coragem!
adorei
bjos

Nathália E. disse...

Uma das tatuagens mais lindas que eu já vi!

Parabéns =)

E se for mesmo como dizem: com dor e final é mais perfeito... ihihi.

Beijos!

Menina Lunar disse...

Linda!!! Queria ter a mesma coragem...

Bjos e um ótimo domingo.

Bárbara Lemos disse...

Mas que tatuagem linda! Menina! Eu passei por essa dor tem pouco tempo e também fiz rosa.. mas uma só, uma idéia louca que surgiu na minha cabeça. Adorei! E entendo a cara de dor... rs

Bisous.

dän disse...

é a sua tatuagem? meu, ficou perfeita! adorei... eu tenho uma estrela em cada ombro! dói mas vale a pena. :) ainda quero fazer uma fenix nas costas.

Unknown disse...

tu é doida mule..rsrsrsrsrsr

mas ficou lindona...

bjusssssssssssss

Patricia disse...

Elza linda,
Sua tatoo ficou perfeita!
Eu tenho 6, uma delas onde a sua começa e sei o quanto dói nessa região. Claro que as minhas não se comparam a sua em tamanho.
Você foi muito corajosa porque essa parte da costola é muito muito dolorida.
Parabéns pela coragem e pesistência, tem muita gente que começa a fazer dessas grandes e desiste.

Ficou muito muito linda mesmo!!!

Beijos querida.

Anônimo disse...

vc é MUUUUUITO corajosa...
deve ter doído mesmo, nossa. Mas o resultado ficou show, muito lindo mesmo!!!
bjoss

Carmim disse...

(Sou absolutamente medricas, e tenho pânico de dor e agulhas, para meu desgosto pessoal...rs)

Beijos

Asfaz disse...

Nem me fale em fazer tatuagem , achei linda essa ai .... já a minha já me enchi dela ... mas está muito caro para tirar ...

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web