quarta-feira, junho 27


Blogues com grelos é um prêmio "especial para mulheres que, na sua escrita, mostram uma preocupação pelo mundo à sua volta e ainda conseguem dar um pouco de si e dos seus sentimentos e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Este foi feito para mulheres, mães e profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor."

Kaká, muito obrigada pelo selo, fiquei muito honrada com este prémio, por você "considerar que me preocupo com o mundo à minha volta e que dou um pouco de mim. É o que tento fazer no meu dia a dia, não só como profissional, mas também como mulher."
E então, como manda o regulamento, aqui vão as 5 nomeações a que tenho direito:"
"O prémio "Blogue com Grelos", destina-se a distinguir a escrita no feminino.
Não serão permitidas nomeações de blogues de escrita no masculino ou com participação masculina."



Minhas indicadas não se sintam na responsabilidade de passar adiante, as escolhi porque definitivamente acredito que vocês cumprar com o propósito do prêmio, que é mostrar preucupação pelo mundo e tentar fazer algo para melhorá-lo.


Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web