terça-feira, junho 26

Responsabilidades e Explicações

Definir o que acontece com os sentimentos de uma mulher de 25 anos, que tem uma vida completamente ‘normal’, que os amigos são presentes embora algumas vezes ausentes, que tem como companheiros de trabalhos somente homens, que tem uma vida amorosa complicada e que na família tudo passa desapercebido, é uma tarefa para Tom Cruise em mais uma missão impossivel...

E a tarefa fica cada vez mais complicada quando esta mesma pessoa alimenta esperanças sobre sonhos malucos que tem certeza que nunca se concretizarão...

Entender como se passa o final de semana ocupada somente em ver filmes e seriados e quando no meio do trabalho se sente só e tem momentos de total depresão, e olha pro lado e ver homens que não entendem o que uma mulher complicada e sem rumo pode estar passando, que esporadicamente recebe ligações e declarações de amor que deseja ser eternas...

Isto sim é uma tarefa infinitamente dificil, até para um roteiro de missão impossível!

E ainda ter a responsabilidade em meio a tudo isso, de lidar com um sentimento de outra pessoa que em um momento de fragilidade se apega e que agora deseja atenção e carinhos que neste contexto é impossivel conceder...

É, definitavemante não é o tipo de coisa que uma mulher "à beira de uma ataque de nervos" pode entender e explicar.

Não, definitavemnte a responsabilidade de viver não é fácil, bom mesmo é ser criança que a nossa única preocupação é saber o que vamos ganhar de presente em nosso aniversário, ou se terá chocolate no café da manhã...

Ter responsabilidades de adulto é muito complicado, lidar com pessoas é por demais angustiante, elas não podem esquecer que também somos humanos e temos nossas limitações e que algumas destas é exatamente não suportar presão e cobrança, nem tão pouco carência...


Definitavamente estou na TPM!!!

31 Fazendo tudo:

Unknown disse...

Definitivamente não é nada fácil ser mulher no mundo dos homens, pior é ser mulher no mundo de mulheres que se acham melhores, poderosas, mais importantes e que não respeitam nossas decisões e nossos momentos...

Melhoras pra vc lindona!!!!!!!!

Vinicius Cabral disse...

É... vc falou tudo: " a responsabilidade de viver não é fácil"

Nunca foi, nem nunca será! rsrsrs

Abração!

Pensamentos Ocultos disse...

Pois pois, Responsabilidades ah que as ter em qualquer idade ! ;D

SENTIMENTOS.SENTIMENTOS.SENTIMENTOS

E QM OS SABE DEFINIR ?!

Pat BJ«

^^

Pa[†φ] BEiJo disse...

ah é complicado msm...homem vive em outro mundo, nos gostamos deles mas precisamos de uma companhia feminina pra conversar...espero q isso passe minha linda...não pode ficar assim...tem q arrumar forças deus sabe de onde...na minha casa as coisas tmb passam despercebidas, eu tenho 1 prima e 1 amiga que estamos sempre juntas...as vzs não entendemos os problemas uma da outra mas...é bom pra desabafar....

procura suas amigas pra conversar nos finais de semanas

fica sozinha não...não pode se deuxar abater

bjaum
se cuida menina

Menáge à Trois disse...

Sou t�o solid�ria a sua causa que tamb�m estou de TPM!
Bjos

Obrigada pela visita


Como ningu�m

Anônimo disse...

Elza,

Mulheres são altamente complicadas.
Homens são simples e diretos.

O cruzamento disso, nem sempre dá certo. ;)

O segredo ainda é saber lidar.
Tarefa não muito fácil, pois para saber lidar, é necessário saber ouvir, perceber e abrir mão.

Como o ser humano geralmente pensa primeiro em si, torna-se uma tarefa ainda mais difícil.

Mas me diga ... O que é fácil ?
Fácil mesmo, é desistir do que é difícil.

Bjo.

J.
www.100metros.blogger.com.br

Priscila Pires disse...

Olha a tal da tpm atacando mais uma vez!
Independente de ser dificil ou nao sinceramente acho que sao essas dificuldades que tornam a vida boa de viver.
Fazem dela um desafio constante.
Ateh que gosto disso!
bjos

LIA disse...

Belo post querida! ^^
Adorei!


Háá e sobre o gatinho no sapato..ahuahuahuhuahu
eu acho q tava cheiroso mesmo!!hahahaha

Bjão querida! ^^

Melissa disse...

Elza, tudo isso parece mesmo extremamente difícil, mas devemos nos esforçar para entender que, o que nós queremos é muito parecido com o que o outro quer... Talvez assim, as relações fiquem mais claras.
Um beijo e melhore esse astral!

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Elzinha!
Desculpa tanto tempo sem aparecer aqui!
Bom, sentimentos são complicados dentro e fora da TPM, mas eu nem posso falar disso que essa maldita me pegou esse mês também! Hahahaha!

Tem prêmio para você no meu blog!

Beijo grande!

Arne Balbinotti disse...

Realmente não é facil virar adulto, as vezes eu queria voltar aos meus 6 anos e não ter que suportor tais acontecimentos, mas não teve jeito, eu cresci e agora to querendo aparecer... hahaha...
Sobre os homens e seu mundo, bom graças a Deus eu entendo os dois mundos e uma coisa eu te falo. Jamais nenhum vai entender o outro, o que deve acontecer é apenas se completar.
Acho que viajei agora... Bom a Paty Beijo já me conhece e sabe que viajo mesmo...
Bjs menina linda, volto a noite para ver a tatuagem, estou no trabalho e nao consegui ver completamente.

MaxReinert disse...

ops.... TPM... volto mais tarde pra comentar!!!

hummm... quer um chocolate?

bjzzzzzzzzzzzz

PS: Será que descobriu meu segredo tão fácil?

Luciana L V Farias disse...

E isso não muda, rsrsrsrs... eu volta e meia quero voltar a ser criança, normalmente naqueles períodos do mês, também chamados de "aqueles dias" cê sabe quais que são??? Sim, aqueles dias em que chegam as contas do mês, ai, como dóóóói!!!

Beijocas, adorei receber a sua visita, será sempre bem vinda, viu???

Bel disse...

Vixe! E eu que tou na TPM do segundo tipo... (Tensão Pré-Monografia) que vai durar até dezembro???

renata penna disse...

tá certíssima, lidar com pessoas não é nada fácil... mas ficar sozinha também não, né? então o jeito é aprender, mesmo que aos trancos e barrancos. força aí, mulher!

Asfaz disse...

Afff, quer chocolate ?????
Mas eu no seu lugar nos dias de TPM, comeria chocolate, chuparia chocolate, beberia chocolate, lamberia chocolate, lambuzaria de chocolate etc ... etc...

Isso sim agora assumiu a Tempestade de vez ....

Um beijão e sai dessa logo !

Carmim disse...

Todos os seres humanos têm os seus momentos de depressão, angústia e falta de paciência para o mundo em redor.
Há coisas que mesmo querendo muito não podemos mudar, nessas horas, o melhor é respirar bem fundo, minimizar a importância do que nos atormenta, e concentrarmo-nos somente no que é bom.

Beijinhos

Unknown disse...

Pois é, Elza...
Eu costumo dizer que, virar gente grande, não é fácil.
Mas olha, relaxa.
Hoje, aos 43 anos, posso te garantir que toda essa sensação desaparece com o tempo.
São ciclos que, inevitavelmente, temos que concluir.
Parece que meu post mais recente, embora bem humorado, vem de encontro ao que vc disse aqui.

Uma beijokinha
Se precisar bater um papinho, pra descontrair, estou à disposição.

*

Mary disse...

Elza nem tudo nesta vida é facil mais aprendemos a lidar com as dificuldades sempre procurando faze-las ficar mais facil.
Obrigada pelo seu carinho e visita a meu blog.
Você me fez lembrar de uma irmã que tenho que também se chama Elza.
Beijão e seja sempre bem vinda por la.

Orlando Camargo disse...

passei aqui de tarde depois de ver o link na comu do orkut.. gostei do que li e esqueci de deixar um comentário pra dizer isso.. putz... que cabeça!

parabéns pelo blog!

(melhoras)

bjs!

Anônimo disse...

Não é nada fácil crescer né?

Mas acho que seu relato nem é de quem está na TPM, acho q é de alguém que creceu mesmo, alguém que está se encontrando no mundo

Bjos

Carlinha Salgueiro disse...

Acho que está ativado o "nova postagem não tem comentários" no teu blog... Mas, vim aqui embaixo parabenizar pelo selo do Blog com Grelos!
Beijos!

Anônimo disse...

Que nada, se eu pudesse eu estacionaria no 25 anos! É a melhor idade. ;)

Do Heart disse...

Uma pessoa deixa de ser criança quando conhece o valor do dinheiro...
Uma pessoa deixa de ser jovem quando conhece o dever da responsabilidade...
Por vezes não é fácil viver, e é nesses dias em que nos agarramos à esperança de amanhã ser melhor que hoje...

Melhoras *

Jytux

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Elzinha, tava tentando parabenizá-la pelo prêmio, mas não apareceu o link na outra postagem!

Ficam meus Parabéns aquii então!
Obrigado por ter participado!

Beijão!

Vanda disse...

Olá!
Gostei dessa Blogue com grelos!!!!!!

beijos e bom fim de semana

Asfaz disse...

Olha só isso, boicotou os comentários no post acima ..... isso não vale ....kkkk

Amiga parabéns !!!

dän disse...

olha sóóó! obrigada pela indicação! vou aceitar o prêmio simbolicamente ok? ando meio cansada de repassar... espero q vc entenda! mas agradeço de coração por ter se lembrado de mim! ahhh.. droga, TPM é um inferno, a minha é terrivel. Eu fico muito mal... está piorando cada vez mais.

Anônimo disse...

Olá!
Passei para agradecer as visitinhas e pedir desculpa pelas ausências, mas a minha vida profissional tem tido alguns problemas que me impossibilitam de andar por aqui.
Espero voltar em breve.
Deixo os votos de um bom fim de semana.
Beijinhos

R Lima disse...

Tem indicação para vc em meu blog.. passa por lá.. e continua a boa e generosa corrente..




[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Vamos todos para a terra do nunca, lá ninguem cresce.. =D

que barra.... TPM deve ser foda!


t+

O blog está show.. muitas visitas.. só quero ver quando o meu vai estar assim.. cheio de leitores que participam do blog comentando e tal..

abraços

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web