terça-feira, junho 5


"O maior Eu te amo do mundo"


Foi este o título do site que encontrei hoje passeando pela internet, em minhas horas magníficas de trabalho, onde passo o dia todo navegando... pois bem, encontrei este site e achei a idéia legal, o site é patrocinado pela sonho de valsa, e está produzindo um video que é o resultado da colagem de vários clipes de usuarios. Os visitantes podem mandar declaraçoes de amor em vídeo com 5 segundos de duracao - pode ser um simples 'eu te amo'. O clipes são emendados um a um. No dia 12, 3a feira da semana que vem, o video final será apresentado e ficará disponivel com exclusividade no site até o dia 18, quando será postado no YouTube.
Daí eu inocentemente enviei o link para uma amiga, ela gostou também da idéia, ficou caladinha, e eu esqueci o assunto... Porém no meio da tarde de stresse que estava tendo, o hotmail me avisa que acabo de receber um email, não identifiquei o email de quem era, então clico e vou logo olhar, para minha surpresa está lá, uma declaração pra mim!!!!! Fiquei mais vermelhinha que uma tomate "italiana"....Posso assegurar que a reação foi boa, gostei de ter recebido, por isso postei aqui a idéia, acho que alguém também vai querer fazer parte do maior eu te amo do mundo!
Ah, claro que não vou postar a declaração aqui, mas dou certeza que está lá no meio daquelas tantas no site. (O link para o site está aqui .).

26 Fazendo tudo:

Unknown disse...

Parabéns pelo site... bem feito , e é bem bonito... Eu também faço meu dia navegando em sites... o/ hehehehehehe

Arthurius Maximus disse...

É sempre assim, quando a gente menos espera...
A idéia do site é muito legal. Por que as vezes pinta aquela insegurança e pela rede, fica mais fácil falar as "coisas". Bem sacado.

Uilians Uilson disse...

Bela postagem pena que inicativas como essa só surjam agora e no natal. Só fossem mais frequentes com certeza seria melhor... Desculpe a ousadia, mas você é bastante bonita...

Um beijo e sucesso!

helena disse...

Belo... no youtube é?
=]
Bjs

Anônimo disse...

que legal, vou ver o site, obrigado pela dica.
bjoss.

Asfaz disse...

Gostei ... estou indo lá ....

Um abração !

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa, que legal! Hahaha! Super diferente! Ahhh agora empolguei, eu quero declarar meu amor também! Hahaha!

Parabéns por ter recebido uma!

Beijocas!

Jack disse...

Tá podendo heim?!

Fiquei curioso, vou da uma olhadinha no site.

Beijo!

R Lima disse...

O maior amor do mundo... é o agora sem fim.. e a ele dizer... o maior "eu te amo" do mundo...

Bj e obrigado sempre pela visita,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Ana Luíza Catabriga disse...

To vendo o novo visual agoraa
Gostei!
Andei meio sumida...
Colocando a leitura do seu blog em dia ^^
BjO

Anônimo disse...

Ah Elza, muito boa a idáia dessa sua amiga. Deve ter sido bom receber o o maior EU TE AMO do mundo! Essa palavra comove a qualquer um! rs Dei uma olhadinha lá no site e vi algumas declarações, muuuito legal mesmo! Bjo!

Unknown disse...

Gosto de Bethania, e por vezes tem letras dela que nos identificamos, gostei de teu blog, parabéns

Anônimo disse...

Q romantico!

E falando em romance... Eu acabei de receber uma declaração pelo o MSN logo depois que li seu comentario no meu blog!!!

(Uhuu! Q legal!)

Seu blog é um dos mais originais e criativos que eu já vi!

Tipo... vc poe quem realmente você é... e hoje isso é meio dificil de se ver em blogs...

Parabens!

Bjz

Adrian Masella disse...

Quando vi o titulo achei que se tratava daquele filme brasileiro...

Otima a iniciativa da "sonho de valsa"..

resgatar o amor que existe nesse mundo!!


Beijos!

Pa[†φ] BEiJo disse...

ahuah q legal a ideia^^
bjus
me avisa quando postar mais coisas^^

Menina Lunar disse...

que lindo!!
vou passar por lá! ^^
te linkei viuu??
bjos e um belíssimo resto de quarta!!

Berlina disse...

aii
que legal!
nossa que lindo...esse tipo de amiga vale levar pra vida toda neh?
adorei a idéia..vou divulgar!
bjus
bom fds

Tainá Almeida disse...

Ótima dica... amo essas coisas....acho que sou uma romantica incondicional rsrsrs

Thaty disse...

Oi.. retribuindo a sua visita, gostaria de dizer que seu blog é lindo e suas idéias são shoooow...
Bjos...


Ah o blog ativo é esse aqui
http://mdefrases.blogspot.com

Vinicius Cabral disse...

Pô... por nada!
Sempre que quiser, pose ir lá, fique à vontade, tá? rs...
Quanto às declaraçõers... rs... não tenho moral, nem inspiração prá tanto (ainda!)...
Abração!

ps.: seu blog tb é mto bom!!!

Vinicius Cabral disse...

Pô... tranquilo...
Sempre que quiser, pode passar no meu também!
Será mto bem vinda!
Abraço!!!

Ops!Sem Querer Saiu disse...

Elza, obrigada pela visita! Volte sempre!

Gostei da frase que deixou, mas preferimos:
"Rir é o melhor remédio!"
ehehhehe

=)

Abraço!

Nathália E. disse...

Oh, que coisa mais linda!

"O Maior Eu Te Amo Do Mundo" - Idéia perfeita, pricipalmente nesse mês em que nos encontramos.

Beijos.

Pa[†φ] BEiJo disse...

hahaha vlw linda....ó acabei de postar coisa nova...

ótimo fds p vc tmb
muito bejo na bok^^

Daniel Peixoto disse...

aaah como eu qria q alg postasse um desse pra mim...
eauhehaeuea
gostei do seu blog, de verdade
^^


bjss

Ricardo Rayol disse...

Uma surpresa assim entontece qualquer um. A idéia é genial.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web