sexta-feira, junho 8


"Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto do mar..."
.
.
.
.
.
.

17 Fazendo tudo:

Ana Luíza Catabriga disse...

Ei querida td bem???
Passando pra deixar a marquinhaa aki mesmo ^^
Bjo grande!
Quando eu morrer,tb voltarei para busca buscar instantes que não vivi,mas naum só junto ao mar rs

Unknown disse...

pra kem acredita é uma nova chance de se viver.

bjos e bom fim de semana...

A.S. disse...

Sophia, teve sempre um grande fascinio pelo mar!... talvez agora esteja observando o bailado das ondas quando se desfazem em espuma!..
Porém, a sua poesia permenecerá para além de todos os oceanos...


Um terno beijo!

menino sabido disse...

Eu diferente da poetiza, tento ter todos os momentos junto do mar, para não correr o risco de quando morrer ficar impossibilitado de tê-los.
^^

Anônimo disse...

Gostaria de me encontrar no mar... estou precisando disso faz tempo.

Obrigada pela visita.
Bisous.

Anônimo disse...

Desculpa, essa babi aí sou eu.

Anônimo disse...

muito bonito o texto da Sophia, junto com essa imagem.
Isso nos faz refletir sobre a vida, se fazemos tudo o q qremos e etc...

bjo

Anônimo disse...

Poético, não?

Ricardo Rayol disse...

O que dizer... escolheu um excelente texto. direto simples e intenso.

Anônimo disse...

Lindo!!!

Asfaz disse...

Afff, o mar vai ficar mal assombrado, será um fantasma surfista, uma sereia fantasma ????

helena disse...

O mar foi sempre uma grande fonte de inspiração para a Sophia de Mello Breyner Andersen... nao vivesse ela sempre perto do seu querido Rio Douro

R.C. disse...

"Quando eu morrer voltarei para buscar os instantes que não vivi junto do mar..."

Acreditas em vida após a morte?
Sabe, acho que se houver reencarnação, na vida passada eu era nordestina.
Puxa, tanto sonho, tanto desejo e tanta incapacidade.

Beijos, moça.
És muito bela.

Pa[†φ] BEiJo disse...

muito lindo...aj q so espiritas dizem a a morte é apenas o principio...pode ate ser q vc tenah tempo de vir buscar os instante q não viveu...eu espero poder tmb^^

bjus

Manuia Sanguine Girl disse...

Oiee!! Amei seu blog!! Lindoo! Comenta no meu tbm?? Bjss

Vinicius Cabral disse...

Oi, Elza!
Tô fazendo festa até hoje, acredita?
hehehehhehe...
Abração!

Anônimo disse...

Linda foto,e "texto"

alias ,parabéns pelo blog,ta tri !

beijo !

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web