sábado, junho 9



"Quem tem música não precisa mais de nada"

Não é segredo que adoro música e que sou louca por Maria Bethânia, e todos meus amigos sabem do meu vício de responder perguntas com frases e nomes de música, eles até ficam meio enraivecidos quando a pergunta é daquelas difíceis e vou eu com minhas frases musicais, rss... Ainda me justifico com a frase do título, pois acredito que sabendo usar a música não necessitamos de mais palavras, além daquelas ditas em músicas... E revirando minhas coisas achei esta mini entrevista que me fizeram no ano passado, resolvi postar aqui... Até porque hoje estou jogada em casa e morrendo de preguiça de tudo (to de férias das aulas, e por isso posso passar todo o dia sem ler e fazer nada!!! Ai que maravilha!)

Ai vai:

1. Você é homem ou mulher?

R: Brisa

2. Descreva-se.

R: Eu não sei quase nada do mar

3. O que as pessoas acham de você?

R: Tigresa

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?

R: Um jeito estúpido de amar

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente.

R: Começaria tudo outra vez

6. Onde queria estar agora?

R: No carnaval

7. O que pensa a respeito do amor?

R: Diamante verdadeiro

8. Como é sua vida?

R: Canções e momentos

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?

R: Nada além de amor e amor

10. Escreva uma frase sábia.

R: Eu não existo sem você

11. Agora se despeça.

R: NEGUE!!!!!

16 Fazendo tudo:

Berlina disse...

hehehe
mto boa a entrevista!

aaii
é estranho tem coisas q vc posta no seu blog q é como se vc tivesse lido meus pensamentos!
esses dias msm eu estava pensando como sou viciada em musica!
auhauahuahuah
vivo cantarolando por ai...bom vivia...meu mp3 quebro e agora estou orfã!
hauahuahuahuaha

sobre seu comentario no meu blog:
vc tem razão talvez eu escreva uma carta...ou talvez algo do tipo!
como é complicado essas coisas de espressar sentimentos neh?
eu sou péssima nisso...sou boa em dar bronca! pena q ninguém gosta de bronca!
ahuahuahuahuah
njus

Anônimo disse...

hahahaha
Bem legal essa entrevista!!!!

Mas tbm sou movida a música, ela me inspira, me ensina, me faz refletir muito!

Pa[†φ] BEiJo disse...

muito show ein^^
adoro musica tbm, sou movida a ela, e em vários momentos em que não sei oq falar sempre tem uma musica q condiz com o momento...

bjus
se cuida^^

Nathália E. disse...

Eu lembro de já ter respondido essa entrevista. Eu adorei quando a recebi e respondi de imediato, rs.

Adoro música também. Quase sempre, diante de várias situações, eu lembro de trechos de músicas e fico cantarolando pra mim mesma.

Sem música a vida não tem graça nenhuma...

Beijos!

Menina Lunar disse...

Oiii Elza!!
Me faz um lembrar um trecho de música do Roupa Nova chamada "Bem Simples"(conhece?):

"Eu pensei em
Te dizer tanta coisa..
Mas pra quê
Se eu tenho a música?"

Isso aí! A música é uma invenção humana criada na tentativa de se dizer as coisas de um jeito mais bonito... Então, aproveitemos.

Bjos lunares!!

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

Nossa que show linda! Hahaha!

Eu tenho a mesma mania, querida, respondo tudo com música!

Mas a sua ficou perfeita! Hahaha!

Beijocas

Anônimo disse...

Ah Elza, mas qm não gosta de música naum eh?
É mto bom ter a trilha sonora em nossas vidas...rsrs

bjo..

Srta processável! disse...

eu adoooooooooro este questionário... de TODAS as correntes essa eh a MELHOR... =)

e a Bethânia... canta com a alma... gosto tanto...


e ver vc ali ruiva me dá um saudade doida de ser ruiva novamente...


beijo!

R.C. disse...

Que raiva!
Eu sempre tenho tenho tempo limitado no computador porque minha vida é correria, mas quando entro no seu blog me pego assim, sem lembrar das louças pra lavar e dos livros para engolir com os olhos.
Puxa! Eu também sou LOUCA por música! Adoro poesia e a música é a poesia declamada em ritmo. O meu coração acompanha sempre as múscias que eu escuto e, sim, eu também adoro Bethânia (vc viu uma música dela no meu blog né? ela tá sendo a minha trilha sonora... se quiser depois eu te explico. haha).
Beijos, Elza.
PS: Você é muito bela.
PS2: Vou te linkar no Sutiã, viu?

R.C. disse...

E... eu posso roubar a sua idéia de post pro meu blog, posso, posso, posso?
Prometo dar os crédito.
É que gostei taaaanto.
Deixa vai.
rs

Mais beijo.

José disse...

tamb gosto de musica

e to sem fazer nada nessas ferias
dai eu resolvi fazer um blog
huahuahuahuahuahauha

mas muito boa a entrevista

@laranjudo disse...

ja respondi essa enquete, so que eu respondi com musicas do marilyn manson.

belo blog.

Manuia Sanguine Girl disse...

Oiee,vim agradecer pelo coment.e avisar q meu blog mudou,agora eh aki:
http://www.blogofplush.zip.net

Kero ver seu coment.la sempre okay??

Bjsss

Poeta Punk disse...

Musica é perfume

Asfaz disse...

Também não vivo sem musica, acabei de "roubar" uma frase dessa entrevista ..

Um abração

Isa Dora disse...

Heheheh. Vc adora Bethânia!

Legal seu blog Elza.
É... correntes, correntes e mais correntes!

Isa Dora, é a mesma Isa Mozzer. Isa Mozzer é do Vanilla Sky!

Beijo grande.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web