terça-feira, julho 3

Alguns dias na vida são tão gostosos que da até dó que eles terminem..

Depois de uma noite bem dormida, até o banho frio da manhã é bem vindo... Hoje foi dia de presentes, de aceitar as novidades, de esperaças...
Presentes lindinhos e saborosos, que adorei receber, mesmo tendo que ir pegar num sol castigante de meio dia, sim hoje parou de chover fez um sol muito forte... Porém até este pequeno agravante, foi agradavél, pois me fez vencer o preconceito e experimentar a água da coca-cola, e pra dizer a verdade goste
i muito. Ela é levemente gaseificada, com sabor de limão e zero de açúcar, muito gostosinha. (ficou parecendo propaganda neh, mas não é não!!) Também com o calor incrível que tava fazendo qualquer bebida seria bem vinda! O passeio de quase 2hs foi ao som de Caetano e Marina Lima no mp4. Na volta a bolsa recheada de Toblerone... hummm que vontade de atacar... mas a vontade foi controlada, mas só até chegar ao trabalho, lá devorei, aliás devoramos, eu e os meninos, os gostosissimos Toblerones... Hum tão bom... Quero mais!!!
E ainda tinha mais presentinho, Gel Gems, para sair colando por tudo que é lugar.... Adorei!!
No retorno às atividades tinha recadinho romântico no msn, não tem coisa melhor!
Dia totalmente gostoso!
Dia realmente bom! !!
Até rendeu dois post no blog!

Ahh... Se todo tempo da vida fosse assim, cheios de coisas simples e pequeninas, que fazem o ritmo de viver ser tão válido!

35 Fazendo tudo:

Arne Balbinotti disse...

Que delícia heim... uhummmm.
Que bom que está feliz minha linda, bonita como tu é não poderia estar diferente e ainda mais com todas essas guloseimas e recadinho romântico... hehehe...
Espero que essa maré boa desça até aqui no Paraná e pelo menos molhe meus pés.
Beijos.

Adrian Masella disse...

Ain que inveja do calor que fez ai!!!

Aqui ta frio....
MUITO frio....
Engenheiro NERD, construiu quarto "de costas" pro sol!!

¬¬

Ana Luíza Catabriga disse...

Que você tenha muitos dias
como esse!
E eu tb!\o// heuhe
Bjoo
Dia bons são mesmo gostososs!

R Lima disse...

N consigo mais viver sem seus comentários... tão simples e qdo os leio me enchem de motivação...

Obrigado!!!









Estou divulgando meu blog... Estou numa sequência de 12 dias e 12 textos.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Luciana L V Farias disse...

O bom quando a gente gosta das coisas simples da vida é que vê o quanto é fácil ser feliz... :-)))

Pô, fiquei com vontade de comer toblerone, HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Eu quero esses negocinhos que colam...rsrsrrrs

Oh dia bom, sô!!!!!

Tomara que se repita...
Hj começa minha batalha...kkkk Ai Jesus rs
Bjussssssssss

Pensamentos Ocultos disse...

E porque um Bom Dia é sempre bem-vindo !

E o Humor também é sempre bem - vindo !

Pat BJ«

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Coisas simples da vida = o melhor que a vida tem e que nos dá tanto prazer.

saibamos apreciá-las!

beijo e obrigada pela visita tão simpática.

um beijo.
Putty

Danie disse...

que dia eim?
eu fikei o dia todo na internet
boom tbm!
hehehe
hojee vo pra mega artesanaaal!
*-*

beij0s
espero que todos os seus dias sejam assim

Del Santana. 22. disse...

E eh nessas coisas q a verdadeira felicidade está!

:)

E eu tb quero gelzinho p/ sair colando por aí!!! rsrsrs

bjoo

Carmim disse...

Dias assim são uma benção, parece que todas as coisas correm bem.
Menina, eu AMO toblerone, ai que maldade, agora fiquei com vontade de comer.

Beijos

Anônimo disse...

A gente não precisa de tantopra ser feliz né?
Basta a companhia certa, o coração leve e tranquilo que pronto, tudo fica perfeito!!!!

bjão

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa, um dia desse parece q nos reserva um cnatinhu mais perto do paraiso^^

é tudo de bom esses dias q tudo parece musica e poesia

bjus e tenha mais dias como esse^^

bjus
se cuida

Melissa disse...

Gosto de dias assim, onde aprendemos a felicidade na simplicidade das coisas!

Beijos!

Jeffmanji disse...

Se todos os sias do ano fossem assim... seria muito legal!

Quer fazer parceria de links, companheira conterrânea?

abs!

MaxReinert disse...

hummmm... eu também quero um dia assim... mas tudo bem, também ganhei recado romântico no msn!!! heheheheheh
Só me faltou o Toblerone!! bjzzzzzz

Fred disse...

moçaa me dá um gole da sua agua gazeificada com sabor de limã ?? srsrsr adorei seu blog vc adimirando as coisas simples da vida.. que bom que gostou do meu heheh beijosss

Arne Balbinotti disse...

Oi linda voltei... hehehe...
Obrigado pelo comentário, e sinceramente não sei onde você conseguiu se encaixar em dois itens lá na Butique, eu só consegui um e olha lá... hahaha...
Beijos e obrigado pelo elogio, fiquei me sentindo quando uma pessoa tão espetacular quanto você me chamou de "o cara"... aaaaaa muleeeeque.
Beijos.

Pensatriz disse...

Hummmmmmmm...
que pena que os toblerones derreteriam à caminho das Minas Gerais!!!

À propósito, a idéia dos seios é óteeemaaa!!!
Mas estava tão sentimental ontem que pensei em um coração!!!

Beijos, por acaso foi teu niver?!?!

Anônimo disse...

Dias assim são realmente maravilhosos.. Agora, vc deixou todo mundo com vontade de comer Toblerone! rs Bom demais... E essa água ai tb é boa! Eu gosto! Obrigada por estar sempre presente lá no meu blog!!! Beijos!

helena disse...

q bom ter dias assim!
A agua eu nao conheço... mas os Toblerone... hum .... esses sao uma delicia... tb quero =/
=]
beijinho

Priscila Pires disse...

que delicia...amo presentes e chocolates...toblerone entao??????eu queeeeeeeero!

Renato Freixeda disse...

heauaeh
legal o texto
gostei gostei :)

beijoss

http://brinquedonovo.blogspot.com

Cris Penha disse...

Tem dia que precisamos de pouco para sermos felizes!! E isso é muito bom!!

Quero Toblerone!!!

Laboratório de Geografia

Geografia, informação, arte, cinema e diversão sem contra indicação.

http://laboratoriodegeografia.blogspot.com

Cris Penha disse...

Adorei seu comentário no Laboratório.

Diz para eles passarem por lá e qualquer dúvida eles podem entrar em contato!!

Abraços sempre...

Anônimo disse...

ah ke visitinha td de bom!
menina... tah lindo isso aki, hein?
amei d+... fikei com inveja do seu toblerone e do recadinho romantico no msn... hehe
mas inveja do bem, juro! haahuahuahuahu

bjokinhas mil p vc!!

Anônimo disse...

Ser feliz, às vezes é tão fácil... basta saber apreciar uma água, um chocolate, o sol, a vida!
beijinho e bons dias!

Asfaz disse...

Hummmmmmm tudo que eu gosto , água da coca-cola, tloblerone.... e até calor ... aqui tá um frio danado, mas o legal que o retorno foi agradavél ....

Um beijão

Mathias Meneghin disse...

oi tudo bom?
vc tem msn?
www.neuroniosperdidos.blogspot.com

Douglas disse...

Muito bom, viver a vida 10% é ótimo, quando estamos felizes é melhor ainda =D

temos que buscar a felicidade em qualquer situação, pois viver na escuridão não dá ..


abraços

agradeço a visita ^^

LIA disse...

Amo suas mensagens fofas! *.*
Viajo nas suas postangens lindona!!!

Hááá e eu não quero nem saber oque tinha lá dentro daquela piscina..ahuauhahuhuhahua
caraca...akelas caretas lá!
Boa coisa não era..auhahuauhuhauhauhuah

Beijo amada! ^^

Anônimo disse...

Que dia bom.. e gostoso, hein? Há!!!
Gostei muito do estilo do texto!

..
*

Vinicius Cabral disse...

hehehe... dia bom é o que há!

abração!

Nathália E. disse...

Essas coisas simples fazem uma reviravolta em nossos sentimentos mais gostosos de sentir, não é mesmo?

Bom, hoje meu dia foi perfeito também... e minha vontade de que ele durasse por mais 24h ainda está gigantesca.

Beijos!

Do Heart disse...

Sobrou algum bocadito do toblerone?
Afinal aqui não chegou nadinha :P

Jytux

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web