terça-feira, julho 3

Humor








Eu sou!!!





Mas só um pouquinho...

19 Fazendo tudo:

Priscila Pires disse...

pelo menos no mundo virtual, nao conheco um que nao seja bisbilhoteiro (a).
anyways...rs
engracadinho.

Tata - A Moderninha disse...

Hahahahaha

A vida virtual imita a vida real, na verdade todo mundo e curioso!!!!

Por isso que as revistas de fofoca vendem tanto...

apareça la guria!!

beijokas

Anônimo disse...

rsrs...
ai muito bom o post, eu tambem so um pouco curiosa, mas acho que isso não faz mal, a não ser quando a pessoa tem maldade quando é curiosa.
bjs.até+

Danie disse...

siim

curiosa ao cubo eu so =]

mas naum tantuh que neem a garotinha do quadrinhoo

ehehhe

beij0s

linkadaaa!

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha daora, vc hoje ta toda engreaçadinha né!!!!

bjus
se cuida
fica com deus

helena disse...

eu sou + de cuscuvelhises, no bom sentido da brincadeira!! é faz tao bem... rsrs
beijinho

Anônimo disse...

gostei
;)

Beijinho*

Nanda Bissiati disse...

kkkkkkkk
Adorei!!!
Sim! Aquele negócio é origame rsrs... um móbile de pendurar e dar sorte =)

Eu gosto dessas coisas! Me divertem =)

=*** e luzinhas coloridas!

Menina Lunar disse...

eu tbm sou!! hehehehe
olha, tem mais uma indicação pra vc ao Blog com Grelos tá?
no meu post do dia 1 de julho...
tinha q colocar o teu lá!! =D
bjo bjo

Nanda Bissiati disse...

Mas... quem sabe você pode receber um pelos correios :D:D:D!!!

=***

. fina flor . disse...

Oi! Passei aqui outro dia e estava sem a caixinha de comentários, rs*

Achei legal esse sistema de classificação do post :o)

beijocas e boa semana, MM

Pensatriz disse...

Muiiiitoooooo bommmm....
Passei rapidinho pq ta na hora do Leão Lobo...uahuahuahuahuahua!!!

Mentiraaaaaaaa!!!

Mas à propósitos, mineiro é fora do comum de curioso...
Eu, sigo a regra!!

E a volta às aulas?!
Hein?!?!?
Beijão e "óóóóóóteeema" semana

Berlina disse...

hauahuahauhau

identifiquei!


jaahauhauahuha


bjus

Luciana L V Farias disse...

Isso me lembra os tempos que a janela do meu quarto dava de frente pra um prédio todo.... bisbilhotices mil, HAHAHAHA

beijão!!!!

Melissa disse...

hahahahahahaha

Adorei!!

Asfaz disse...

Sabe que tinha uma "bisbilhoteira" de um prédio aqui perto, sabe o que fiz achei o telefone dela, e ficava ligando para ela, perguntando se queria uma almofada para os cotovelos .... e também ficava pelado no quintal ...kkkkk

Unknown disse...

Hehehe... A net é um lugar que grande parte torna-se um pouco bisbilhoteiro, é só pensar no Orkut!

Abraço!
www.somdosom.blogspot.com

Do Heart disse...

Uma coisa é curiosidade, outra bem pior é quando se ultrapassam os limites da curiosidade, e aí sim, entramos no campo da bisbilhotice...
E curiosos todos somos (sóa ha umas pessoas que conseguem disfarçar)...

Jytux

Anônimo disse...

Só bisbilhotando... =)

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web