sábado, julho 21



...Dor de cabeça, sensibilidade a qualquer tipo de som, tudo girando, enjôo, falta de apetite, vômitos e uma sede horrível...
Parece sintoma de algo bom?

Definitivamente não!!
Embora sejam frutos de uma noite de sexta-feira muito muito animada!
Tenho até a vontade de dizer aquela velha frase que quando estamos nesta situação sempre dizemos... Mas não vou
falar porque a farra foi boa demais e eu vou repetir sim!




Conheça o prêmio blog 5 estrelas clicando Aqui!


22 Fazendo tudo:

Menina do Rio disse...

Vi. E fico feliz que tenhas gostado!

Meu sorriso pra ti

c disse...

Ahhh então a festa foi boa demais!!!!!

A minha sexta feira tbm foi excelente, tô até sem voz.


Bjossss querida, e qto à indicação, putz nem sei o que dizer... meu blog é minha vida publicada... só tenho a agradecer

Orlando Camargo disse...

tsc, tsc, tsc, tsc...

as pessoas bebem demais, mas não é o certo.

uauhauhauhaa

bjs!

. fina flor . disse...

Menina, amei esse bichinho de pantufas, rsrsrs*.... Tome alcachofra em pílula que passa, rs*

beijocas

MM

Lucia Freitas disse...

Oi, Elza
Adorei a visita. Obrigada. Para mexer no teu template, clique em modelo e editar fontes e cores. Lembre de salvar o seu template antes, pra não correr o risco de perder tudo o que já fez. O help ajuda bastante, tb.
bjs

david santos disse...

Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam.

David Santos

Priscila Pires disse...

Nossa por um instante achei que seria baby coming!rsrsrsrs
Mas jah que eh farra...nada que um dia de descanso nao resolva!
adoooooooro!
bjos

helena disse...

ahuahauhauauha
beba ate nao poder + assim é a vida!!! e sabe tao bem
lololololol
beijao

Anônimo disse...

=) aquele velho "ptz.. vou parar de beber". É so chegar sexta feira que a gente esquece tudo e começa denovo...

:P hauhauh
linkei teu blog.

Pensatriz disse...

Estou indo rumo ao mesmo vírus que te pegou ontem!!!
Amanhã, talvez também esteja doente!
Tá sumida...
bom domingo!

Diego Moretto disse...

Olá Elza!!!!!!!!
Muito obrigado pelo comentário e fiquei feliz que tenha gostado. Bom, regras existem para ser quebradas, assim, lá no meu blog, neste mesmo post que vc comentou, tem uma surpresa pra ti, hehehehe.

E Elza...esta parada de conco estrelas a gente só indica os blogs quando indicarem a gente né?? Bom, sendo assim, espero minha indicação, hehehe. Bjão e melhoras!!!

Wagner disse...

ensino sim... assim que eu lembrar! rs

Ricardo Rayol disse...

Isso que eu chamo de meter o pé na jaca, rs.

Unknown disse...

No fim das contas, sempre repetimos. ;)

Adrian Masella disse...

Aháááa!!!!

Só de ler a primeira linha eu sabia que ALGUÉM POR AÍ,teve uma noite, digamos, meio turva!!!!

Aaaah, que bom que se divertiu!!
Faz tanto tempo que eu não me divirto, que eu to passando mal por falta disso

ASeuAHeAHSEahse

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

dizem q vitamina de banana com guarana em poh eh bom...

Danie disse...

eu num bebo sabe [ecaaat!], mas mesmo assim, tem que farra que apesar que causar pessimas consequencias, sempre valem a pena =]

vlws por me ensinar lá o negocio do link :P

beij0s
e melhoras!

Patricia disse...

Quem nunca passou por uma farra seguida de ressaca que atire o primeiro copo e vá correndo pro bar ;-)

Espero que vc esteja melhor.
Beijos

R. B. Dillinger disse...

Ter uma boa noite com os amigos vale qualquer ressaca hahahaha

bjo!

c disse...

oieee, tem desafio musical pra vc!!!!

Anônimo disse...

putz eu falo essa frase toda vez q bebo... mas enfim..veja pelo lado bom...esses mesmos sintomas poderiam ser de uma gravidez...então melhor uma farra boa com ressaca do que uma farra boa com barriga...kkkkkkkk...beijossssssss

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

Anônimo disse...

Eu bebo sim.. e estou vivendooo rsrsrs... a gente fica estragada mas tudo isso compensa as horas aproveitadas com os amigos... e viva o engov rsrsrs beijo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web