segunda-feira, julho 23

O que você é capaz de fazer por dinheiro?

Há quem diga que dinhero não traz felicidade, mas convenhamos que com ele é bem mais fácil ser feliz.

Imagina o sonho que esta mulher tinha para ser capaz de fazer uma loucura deste tamanho (
$10,000) por dinheiro:




Definitivamente é algo que eu não faria, mas nesta vida há louco para tudo!

27 Fazendo tudo:

... disse...

Definitivamente, ela é louca. Eu gostaria muito de ganhar dinheiro fácil porque vida é difícil sem ele mas, desse jeito não.

www.onlyideas.zip.net

Anônimo disse...

Nossa, que trash!

Bárbara Lemos disse...

Louca é pouco.

Moça, te linkei.
Só avisando mesmo.

Bisous.

Arthurius Maximus disse...

Por 100.000 eu pensaria...

Asfaz disse...

Dinheiro não traz felicidade, manda buscar .... Elzinha sabe que li uma reportagem de um cara que fez isso aqui na Brasil, ele tatuava o nome de lojas da cidade dele pelo corpo ...

Um beijão

Anônimo disse...

realmente fazem-se muitas coisas por dinheiro...
é verdade q o dinheiro nao traz felicidade, mas traz conforto e bem estar.

A Jana e o Ti disse...

Ridícula, credo!
Namorar é bom de qualquer jeito, mas no frio não é bom: é bótimo! rsrrs...

Anônimo disse...

ola

eu mandei o mail
n sei se recebest

se n eu mando outra vz :D

beijinhos

Ticianne disse...

meu irmão, que maluca!

eu ein!

prefiro ter pouco dinheiro e muito juízo. do que o oposto. hehe

Abrç!

Carmim disse...

Não existem muitas coisas que eu fosse capaz de fazer apenas por dinheiro.
Sei lá, é evidente que dinheiro ajuda em tudo, mas se pensarmos nas coisas verdadeiramente importantes, percebemos que essas não têm preço.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Nem consegui ver o vídeo... =/ Mais tarde eu volto... Beeijos!

Anônimo disse...

NEM PENSAR!!!!
Que horror!

Beijinho para ti!

Anônimo disse...

tem aquela História,se dinheiro não trás felicidade,me dê o seu e seja feliz.

mas eu não faria isso ae não,minha estética (não que seja muito) vale mais que qualquer outra coisa.

Rodrigo Silva disse...

Concordo com você!

Na vida há doido para tudo!

Vá saber né, vai vê dá sorte...

Beijos

Anônimo disse...

E olha eu que precisoo de granaa.
Mas coisas desse tipo não faria pra tê-lo.

;)

Richardson Porto disse...

Credoooooo aeaehuaehaeuea
eu nunca que faria isso por R$ nenhum.

Wanderson "Wans" disse...

L.A.M.E.N.T.Á.V.E.L.

. fina flor . disse...

Ecat! Socooooorro, que coisa horrível, aff..... rs*

É, tem louco para tudo, mesmo, rs*

Beijos, querida e boa semana

MM

helena disse...

hehheehhehe
gande doida meu!!!
nao á dinheiro nenhum q pague uma loucura dessas
lolol

Pa[†φ] BEiJo disse...

se dinheiro não traz felicidade então me de o seu e seja feliz aahauhau...só louco mesmo viu...tanto lugar visivel vai tatuar bem no rosto...afffffffs

R. B. Dillinger disse...

HAHAHAH ela é do tipo que "adora aparecer"... sem uma melância na testa, mas algo parecido!

Já mandei o email!

bjo!

Priscila Pires disse...

that's freaking ridiculous!!!!
no way...
eu jamais faria algo assim...por razao nenhuma, nem amor, nem dinheiro...nem NADA!
eu hein!
bjos

Anônimo disse...

Deixo um beijo de boa noite :)

Robertinha Diferente disse...

akoskaoskoak
eu tambem nun faria isso nao!
loucaaaa.

dinheiro é bom mas nao é tudo!


=*

Arne Balbinotti disse...

Hummmm, será que sai com cirurgia depois???
Hahahaha....
Quem sabe eu penso no caso.

Anônimo disse...

Necessário se faz responder aos comentários no Blog do Bion!!

Julgar sem antes ouvir a outra parte: grande erro. Quem garante a vcs que ele está falando a verdade? Esquecem de que ele é um ator? Pois saibam: um grande hacker sempre foi ele. Eu tentei muitas vezes fazer dar certo, mas ele é doente e conhecido de outras pessoas aqui. Vcs são os novos leitores e nada sabem sobre o que ele apronta net afora, seja aqui , seja no Orkut, seja no Giga e sempre tenta dizer o contrário. Aplausos para sua novela desse blogue que eu tanto ajudei a construir.

Saibam vcs que ele já atacou blogs inclusive entrando e fazendo sumir o blog de uma amiga pra me fazer falar com ele. É uma pessoa talentosa sim, porém com dificuldades mentais graves. E quem lhes disse que loucos não escrevem bem? Não é a primeira vez que ele dá sumiço em suas coisas e diz terem entrado lá... Quem o conhece há mais tempo sabe. Rezem por ele e lhe dêem força, mas jamais incentivando suas loucuras. Creiam ele precisa de médicos.

Tudo começou porque eu descobri que ele está se passando por outra pessoa em sua vida profissional e já fiz a denúncia, isso o enlouqueceu, é só.

c disse...

Oieee tem indicação pra vc no meu blog

e adorei as mudanças.


bjooosss

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web