Parciais

quarta-feira, julho 25

Já estamos na segunda semana das indicações ao prêmio blog 5 Estrelas e é hora de dar uma parcial nos resultados:
Até agora:

  • 52 blogues foram indicados
  • Quer dizer que mais de 10 blogs já votaram
  • Temos até então um ilustre indicado com 5 votos
Para os que não conhece o prêmio e querem participar é só dar uma conferida Aqui.
Para os que já indicaram seus preferidos eu deixo meu muito obrigado por fazer parte desta corrente de amizade.

Espero que realmente seja eleito o blog que melhor represente nossa blogosfera.

13 Fazendo tudo:

Arne Balbinotti disse...

Cachorraaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Eu pensei que veria os nomes...
hahahahah....
Mas tudo bem, eu espero... affff...
Mas me diz uma coisa, o que é "uma contelão inteira"?????
Você deixou isso em meu blog e não consegui decifrar...
Hahahaha...
Lembre-se, sou loiro né.

Anônimo disse...

quero nomes, imagens, fatos...

rsrss

Genesis! disse...

eu voltei a blogar a pouco tempo, por isso estou por fora...

http://www.humw.blogspot.com

Anônimo disse...

premiações mais do que merecida,teu blog é muito bacana,visito quase sempre.

parabéns.

c disse...

NÃO VALE fazer suspense, conta aí...

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha vlw o elogio^^...foto engana rsrs...então, mas eu queria aprender a mudar o meu lay tmb...=/

mas nunk consigo...vc sabe me ensinar?

se não obrigada do mesmo jeito^^

Pa[†φ] BEiJo disse...

ja te add...mas se por acaso aconteceu algo errado o meu é patypimifeme@hotmail.com

só p confirmar mesmo^^

Martinha disse...

Espero que tenhas recebido o meu email com as nomeações. :) *

Wanderson "Wans" disse...

Elza, sobre o comentário de ser "corajoso" por ter como preferido os que não comentam no meu blog, eu não encaro dessa forma. Realmente acho os melhores aqueles que escrevem bem, independente de me lerem ou não. Não é porque outros comentam sempre que sinto a obrigação de indicá-los. Essa é a maior face de minha independência.
Quelabrassss......

Danie disse...

ahh
o lay tah perfeito *-*

eu to entre as 10 que votaram =]

beij0s

R. B. Dillinger disse...

Olha, tá dando certo então a iniciativa do prêmio hein!!!

Mas então, Cheech e Chong não é da minha época tbm. Mas um amigo meu me indicou os filmes e eu adorei!
Muito engraçados. Não é aquela comédia pastelão, é uma comédia mais ácida e tal!
É antigo pra caramba, mas dá pra achar os filmes na net!
=)

bjo!!!

Robertinha Diferente disse...

Ahhh!
eu keria saber os nomes!
ksoskoakoskoa


bjos

Unknown disse...

Gracias pelo comentário no meu blog, Elza. Não estou entendendo nada dessa competicão, mas valeu...haahahahah. um abraço.

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web