Quando a saudade esta se despedindo...

quarta-feira, julho 25

Quando agente começa a perceber que já não pensa mais em alguém como antes?

Que aquela pessoa não é mais o ar que nos falta?
Que é perfeitamente aceitável viver longe dela?
E ainda manter um relacionamento amigavel?

- Eu sei!!

- Para mim tem funcionado assim:
Sempre eu que ia dormir mesmo que eu não desejasse, mesmo que eu me esforçasse, mesmo que eu ignorasse o pensamento vinha e vinha com força total com saudade, com solidão, com tristeza, com tudo que faz sofrer...
Mas para minha surpresa, ultimamente me pego nesta hora crucial, pensando em outras coisas distantes, em trabalhos universitários, em amigos, em família, neste humilde e tão querido espaço, em mim, nas minhas limitações como pessoa, na vida como um todo...
Menos em coração despedaçado ou em vontade de estar com alguém...
Sinto que "um novo tempo está começando pra mim agora", Cresce uma vontade de estar sempre de bem com a vida, de sorrir de festejar, de ser feliz, sinto que estou definitavamente me acertando nesta fase de minha vida, claro que não estou sendo hipócrita em dizer que não penso mais, estou sim assumindo que a frenquência caiu muito.
Minha cota de lágrimas e dores de amor está chegando ao fim.
Agora é hora de aproveitar a vida de solteira e de me deixar levar por futuras conquistas, porque coração abandonado é lar perfeito para novas paixões...

34 Fazendo tudo:

Nanda Bissiati disse...

������!!!! Que lindo o blog!!! Adorei!!!

Adorei mais ainda saber que se eh pra mudar que mude tudo de uma vez!

Vida de solteira e um LUXO!!! Provid�ncie uma mochila e um all star! Vai fazer falta!!!

=*** coloridos e aproveite a vida... ela passa r�pido demais!!!

Anônimo disse...

Nossa, vc escreveu esse texto pra mim?

Surpreendente! Tirou as palavras da minha boca, ou, teclas dos meus dedos.

Tô começando a passar por uma fase igual.

bjs

Adrian Masella disse...

Ja me senti assim, e nao faz muito tempo.
Estar longe me consumia.
Não poder me matava.

Mas sei la, um dia eu acordei e sumiu....simplesmente se foi...



LINDO o novo layout Elza!!!

Beijao!

Anônimo disse...

oh linda e ainda bem que e assim!ja gostava de estar nesse patamar!beijoca!

Anônimo disse...

oh linda e ainda bem que e assim!ja gostava de estar nesse patamar!beijoca!

Gabriela Martinez disse...

O coração tem o dom de acostumar-se... =]

Anônimo disse...

Descobrimos coisas
que ninguém mais sabe
Coisas diversas do saber comum.
A transfusão que existe no beijar
quando a ternura é líquida
E a transparência
opaca
do suor
quando o amor é feito
E o jeito que nos fica
de namorar o corpo
E o exagero em tudo que se diz
nas juras repetidas
Descobrimos coisas
que ninguém mais sabe
e que aprendemos juntos.

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Bah, guria ... muito bom saber disso ... eu passei por situação semelhante há muito pouco tempo e a cicatriz doía muito ... mas com o passar do tempo a dor foi diminuindo ... resta hoje apenas um resquício, mas nada que leve à lagrimas de novo. Este "novo tempo" que tu citaste, eu sinto ele como "liberdade".

Grande abraço!

Pensamentos Ocultos disse...

A SAUDADE ! Sentimento mais PURO e DELICADO !

Blog 5* mesmo !

BeisinhO -.-

Nil disse...

http://nadadoquefoisera1.blogspot.com/
Visite..é a resposta final

Unknown disse...

Uhuhhhhhhhh

Vitória!!!!!!

Dia de libertação...rsr

É isso ai, moça..

Bjossssssssssss

Carmim disse...

Quando a frequência dos pensamentos cai e a saudade se torna suportável, então é sinal que alguma coisa em nós está realmente a mudar.
Como se costuma dizer "Não há mal que dure para sempre", por isso, encare esta nova fase como algo bem positivo. O momento em que finalmente as janelas da alma estão se abrindo para receber tudo de bom que está por vir.
Beijinhos.

Melissa disse...

Que coisa boa, Elza! Esteja sempre aberta para o presente, o futuro, e deixe o passado lá no lugarzinho dele. Só com boas lembranças!
Um beijo!

M. disse...

Gostei do teu blog...

Dsclp a invasão


****

Priscila Pires disse...

Ai que bommmmmm
eh otimo se sentir assim...
eu adoraria dizer o mesmo mas ainda quero sentir o que sinto pelo dito cujo. Nao estou pronta pra abandona o barco. Talvez pq a situacao seja propicia sendo que soh tenho mais 6 meses vivendo aqui e depois corro um risco grande de nunca mais ve-lo e tals...
mas parabens pra e com certeza nada como um amor apos o outro!!!!
SUCESSO!!!!!!!!

helena disse...

:):):):):)
;););););)
tudo de bom pra ti...
=]
beijao

Marcelo disse...

Sei bem o que é isso de sentir-se apto a ser amigo de uma antiga paixão.
Triste, é verdade, mas acontece sim.
O pior é quando essa antiga paixão ainda nos ama.
E tudo o que temos pra oferecer é nossa amizade...

Ai,ai...Melhor parar por aqui.

Beijinhos

Menina Lunar disse...

"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores"

É o que vc está fazendo.

=]

E em breve a felicidade se completa, tenhamos certeza.

Beeeeeeijo grande!!

PS: O novo template ficou lindo

Orlando Camargo disse...

feliz por vc n estar sofrendo, nem lembrando de um alguém que não quer ou que certamente não merece seus pensamentos...

Pensatriz disse...

SUPERação
chama!

Ta sumida!

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

MUDE MUDE MUDE MUDE MESMO!

Mudar faz muito bem, esquecer uma dor, um problema faz muito bem, esquecer um idiota então, é melhor ainda!

Pensa em quem te ama e te quer bem, pensa em vc, pq ninguém ama mais você do que vc!

Fica com Deus!
Boa sorte, sempre!

Beijão!

Anônimo disse...

Quando deparamos com certos questionamentos e constatações em nós, sinal do crescimento que mostra seu próprio desempenho.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Isso ai, a vida de solteiro pode ser maravilhosa se vc souber se permitir.
Bjos flor!

mitro disse...

(Obrigado pela visita e pelas palavras simpáticas no meu blog!)

O problema não é quando percebemos que conseguimos viver sem o outro, o problema é mesmo quandonão conseguimos viver sem o outro, quando cada segundo é como uma alfinetada na alma...

Anônimo disse...

UAu, meio que me senti com medo desse seu post. Vivo longe da minha namorada q mora a 4000 km daki..foi estudar fora.. e todos os dias sinto isso, falta de ar, saudade, dor.. e isso ja fazem 6 meses.. tenho medo 1 e ou ela cheguemos a esse ponto q vc chegou... e isso cada dia mais me tira o sono =/

Pa[†φ] BEiJo disse...

q lindo
é bom assi, quando vc passa a existir pra vc e ver q os outros são os outros, a pessoa mais especial p vc é sempre vc mesma, quando vc passa a perceber isso, tuod fica mais facil!!!

Cris Penha disse...

Eita vida maluca não é mesmo? São essas perguntas que rondam nossas vidas e quando descobrimos as rspostas, ai ai... que tempestade!

Aproveite a solteirice, é um momento de viver plenamente.

Obs.: Seu blog tá lindo!!!!

Anônimo disse...

Oi Querida! Tudo bem?
Obrigada pelos elogios ao template, assim vou ficar me achando hehe
O seu também tá lindo! Adorei!

Pelo jeito está se libertando de uma decepção, né? É tão bom se sentir assim, dá uma sensação de liberdade tão gostosa!

Aproveita essa fase pra curtir você, sua vida, sua família e amigos. Tenha sua mente aberta pra conhecer novas pessoas interessantes, te garanto que não vai se arrepender.

Querida, obrigada pela visitinha, espero por você mais vezes ;)

Beijinhos!

Phiwuipa disse...

Sem dúvida que muitas das vezes o tempo tem interferência na nossa vida. É ele o nosso maior e melhor amigo. Aos poucos percebemos muitas coisas que até então nos passavam despercebidas!

Segui em frente... A vida não espera por si!

*Beijinhos*

Bom Fim de Semana :)!

A Jana e o Ti disse...

inventei de ir no site que vc falou, o blogweb. ai, minha filhaaaa, pra queeeee! fiz cagada, perdi meu template original, tentei reverter, não deu. saldo: perdi o link original com todos os meus posts desde abril!!! socorroooooooo! fiz uma gambiarra pra coseguir colocá-los pelo menos num link avulso... affff.... não gostei das ferramentas novas, não, ce gostou?

Anônimo disse...

Ando me sentindo exatamente assim!
traduziu sentimentos em palavras ;)

beijos!!

Asfaz disse...

Ah, seria tão se pudéssemos escolher os momentos de estar casado e solteiro ....
Mas gostei so seu post, para mim pareçe que vc está muito legal agora ... se bem que vc já me enganou varias vezes ...kkkk

Um beijão

Isa Dora disse...

Eu me sinto exatamente como você, Elza, igualzinho.
Pensando em outras coisas, vivendo e me importando com outras coisas. É como uma música q tô ouvindo agora: outros amores virão. E quem sabe, vai ser tudo bem melhor.

Beijux.

Um ser pensante disse...

Hum.... amei, amei. Me caiu como luvas. Nós mulheres nos entendemos, não é mesmo?
Beijos

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web