Você sabe combinar elementos numa foto?

sexta-feira, julho 27







E quando combina sai algo assim?!

Sabe que eu também!!
Um dia faço um curso de foto e saio pelo mundo registrando tudo!

17 Fazendo tudo:

Pa[†φ] BEiJo disse...

hahaha, eu não sei combinar nem eu com a foto imagina outras coisas ahuahauah

bjus

Anônimo disse...

show hein...
gostei mais do da Coca Cola e da IBM...

bjusssssssssss

Rafael Filho disse...

Bem legal essas montagens pra falar a verdade não sei fazer isso. :)

Richardson Porto disse...

AHEUAEhuehaeuaehuaehaeuea
Essa da colgate ficou comédia eahaeuaehuae
Eu não sei combinar não, achei muito legal o post, várias montagens legais.

Anônimo disse...

hahahaha
essa última imagem é sem comentários asuhasuhasuh
adorei o lay!

(www.pollyok2.zip.net)

R Lima disse...

Fotos loucas e bem sacadas.. é a ingenialidade de qm as enquadra.. nem q seja em photoshop..



Tem pergunta para você lá no AveSSo... passa por lá.

Oportunidade ao bom pensar.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Priscila Pires disse...

Freuds neh nao???
eu tb...soh na internet...haja saco!
enfim...
bom finde pra vc anyways...
quanto as fotos...massa!!!!!
eu sou louca por um curso de fotografia!
bjos

Danie disse...

ahhh
a ultima eh a melhor

asuhahusuhashusa

beij0s
e num tem problema naum
minha imagem nem fiko boua =]

=*

hotspot_fortaleza disse...

HAHAHAHAH

AMEI AS FOTOS

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Carmim disse...

Mas o bom das fotos não é a gente poder fazer o que quer, como quer?
=)

Beijinhos.

Menina Lunar disse...

Gostei do velhinho desdentado...
Hehehehheeh..
Você tem muito talento moça!!

=]

Fotografia também é uma grande paixão minha... Um dia, com curso ou sem curso, também vou sair pelo mundo fotografando tudo. Ou pelo tudo fotografando o mundo...

Beijo enorme!!

Anônimo disse...

AUHhUHUA...adoro publicidade,d e paixao! AUHHUA nada melhor que isso..

Anônimo disse...

Muito divertidas as fotos! Mas como a última, isso de combinar pode ser perigoso...
Ah, sim, eu mudei o guestbook do meu blog. Acho que agora está mais fácil. O sistema original do Vox não permite que quem não é membro comente. Então precisamos ser criativos!
Se me permite uma sugestão também, seu blog demora um pouquinho pra carregar... talvez tenha muitas ferramentas! Isso tb desestimula o leitor a esperar baixar tudo...
Abraços!
;-)

Anônimo disse...

Ah, que bom que vc tb não se chateou! ^_^
Ficou bem melhor assim tb... Mas vem cá... Vc se cadastrou no Vox? Não precisava... rs... Queria mesmo que testassem o novo livro de visitas, no mesmo link onde estava o antigo, ao final dos posts... onde vc clicou pra comentar da outra vez!
De todo modo, o Vox é muito legal! Dá baile em qualquer Blogspot da vida... só peca nisso dos comentários.
Beijos!

Carmim disse...

Tem um presentinho para ti no Girassol. =))

André Cruz disse...

A pessoa que tirou essas fotos é um gênio também hein?

Asfaz disse...

A Foto da colate está otima .... mass a da cenoura está ótima para propaganda de KY ..... kkkkk

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web