sexta-feira, julho 6

Quando não há mais nada pra falar algumas palavras sugem,
e caem como uma luva:


"Aonde foi que eu perdi o teu sorriso
E trouxe para meus dias a saudade
Um mal secreto lentamente invade
O que se transformou em armadilha
O que será que eu posso mais não faço?

E deixo me morrer em agonia
Repouso no teu colo meu cansaço
E crio nas tuas mãos a fantasia
E essa dor antiga não estanca

Por que é que nunca sara essa ferida
Se a porta desse quarto não se tranca
Por que é que sempre foge a saída ?"

E outras vezes as palavras são tranformadas em música:
O que alimentam a alma...

29 Fazendo tudo:

helena disse...

Gostei! linda musica elza, como todas as outras k me mandas..
=]
beijo e bom fds

Arne Balbinotti disse...

Não gostei do texto...
Odeio que me representem com palavras...
:(
Que vontade de explodir e me recompor em uma nova galáxia...
Beijos, tristes, mas beijos.

R Lima disse...

Vou ter que discordar um pouco do meu amigo Arne.. desculpa velho.. mas essa frase soou em retumbante som: "O que será que eu posso mais não faço?"

Parabéns Elza... seu blog é fonte de inspiração.. sempre!!!







Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Orlando Camargo disse...

já deveria ter dito isso antes, mas preferi esperar...

seu blog é tão legal que eu quero que ele seja um parceiro do meu. Quer trocar links?

bjs!

Red Letters disse...

Parabéns,
Lindo texto e de muita sensibilidade.

Abraços, fica com Deus.

Ps.: passa lá no meu blog e deixe seu comentário tb.

Danie disse...

As vezes a musica parece ter sido escrita para nós não é mesmo?

=*

Anônimo disse...

Mt bonito o poema!
N�o conhecia, obrigada pela partilha!

Bom fds.

Beijinhos

Pensamentos Ocultos disse...

Texto um bocadinho triste !

Há fridas que demoram tempo a sarar, ou então nunca saram ! :\

Bjinho's

^^

Patricia disse...

Não conhecia essa música.
Adorei!!!!!!!!!!!

Coloquei seu blog na minha lista de blogs favoritos, tudo bem?

Beijos.

Anônimo disse...

muito legal,adorei.
ate+ alzinha...

Srta processável! disse...

"o que será que eu posso mas não faço?"

queria saber responder só essa pergunta... =/

beijo!

Ops!Sem Querer Saiu disse...

é...forte essas palavras hein...

=/

Asfaz disse...

IIIII, naum gosto da Joanna .... baixo astral d+ .....


Bjs .....

PS# a foto nova está D+ .... muito LINDA

Pensatriz disse...

NOOOOSSSAAAA
quanta coincidência, postei Músicas que falam por mim e cheguei aqui pra ver as novidades, enfim...
MUSICAS QUE FALAM POR NÓS!!!
Beijooo, bom Fim de fim de semana!!!

Cris Penha disse...

sem palavras...

Anônimo disse...

sempre achamos que deveriamos fazer mais e melhor, mas não devemos nos criticar demais pois todos somos ser humanos e podemos errar.
e nem sempre o que parece uma perda realmente é.

Jeffmanji disse...

sò quem tá fazendo sonetos blog afora....

bem que queria saber fezer isso.

bom fds, Elza!

João Antônio disse...

Olá,

finalmente eu apareci, é falta de tempo mesmo

Em relação a postagem. Queria eu não ter nada para falar e escrever o que escreveu. Realmente tocou forte...

eu vivo de saudades...

Bjs e um bom domingo pra voce

Melissa disse...

Também me encontro em várias músicas!
:) E letras outras!

Beijos

o alquimista disse...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo

Vinicius Cabral disse...

Texto triste...

mas tudo acaba bem, fica calma...

Abraço! Bom domingo prá ti!

Wanderson "Wans" disse...

Texto próprio para os dias em que nossa sensibilidade está em estado de alerta.
Quando a tristeza nos invade e somos esvaziados daquilo ou daqueles que queremos.
O que você mais deseja hoje?

Anônimo disse...

Muito bom texto!!!

Berlina disse...

sim
sim
musicas que traduzem pensamentos...nada mais legal do q ouvir a musica certa no momento certo não eh?

Adrian Masella disse...

As vezes ouvir uma musica "feita" pro momento que a gente passa, pode ser horrivel!!!

Mas musica sempre anima!!
Mesmo que momentaneamente!!

Anônimo disse...

algumas músicas parecem serem feitas pra gente não é?... sou movida pelas notinhas musicais e cada uma representa um momento legal que tive... beijo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

Anônimo disse...

gostei mt...adoro coisas ambiguas, acho q é assim q se escreve, enfim gosto edssa coisa q começa com a, e ao mesmo tempo que vc não sabe vc se refugia no colo dele, parece que vc quer se soltar e ficar ao mesmo tempo...mt bom mesmo...beijosssssss

http://noelevador.zip.net
http://vidacretina.zip.net

Vanda disse...

por um momento identifiquei-me com esse poema!
beijos e boa semana

Cor de Rosa e Carvão disse...

oie. me explica como faço para postar um audio no blog, assim como fizeste com esta música da Joana?

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web