segunda-feira, julho 9

Há em mim um enome desejo de andar por lugares nunca antes vistos,
Brincar em águas novas...
Adormecer em camas diferentes
...
Viver uma vida de surpresas agradáveis,
porque permanecer onde estou já não me enche o espiríto de felicidade!

Toda segunda-feira é assim, uma vontade de viver o diferente, um desejo maciço de sair e fazer coisas nunca antes feitas, mas logo vem a terça e tudo já se inclina para o igual, na quarta continua tudo na mesma, quinta-feira uma chama parece se aceder, mas na sexta a solidão bate na porta, lembranças vãs, desejos esquecidos tomam vida e lá se vai sábado e o domingo de sonhos não concretizados, desejos reprimidos... Fazendo com que na segunda-feira novamente venha a vontade de inovar, e lá perceber que não é tão fácil deixar um caminho para seguir outro, que é bem mais complicado agir do que desejar e sonhar!
Nem tudo é só querer, nem tudo é só desejar...
É preciso uma força descomunal para fazer com que as coisas novas sejam concretas!
E de onde vem a força, se não da vontade viver?.. .
E novamente o ciclo se refaz...


24 Fazendo tudo:

Carmim disse...

Se sonhar e idealizar bastasse todo o mundo andaria feliz da vida.
O problema é que é preciso agir, e muitos nessa hora ficam acomodados, lamentando a falta de novidade que não surgiu e os lugares novos que não conheceu!

Beijos

Unknown disse...

vc nao desiste de escrever sobre minha pessoa ne???Rsrsrssrsr

Maior vontade de viver coisas novas é a minha!

Um beijo minha querida!

Pensatriz disse...

Elllzaaaaaa, minha noossaaa!
Vim só pedir um favor para minha professora no quesito blog e me deparo com este post!

Bom, ele me remeteu a varios pensamentos, mas li ha pouco tempo "Quem mexeu no meu queijo?" e é uma leitura gostosinha que te faria refletir muito sobre isto que você disse...
E pode ler ainda, um texto do meu blog, do dia 2 de abril, ele está sem título, mas é de Elisa Lucinda e se chama "Parem de falar mal da rotina"!


Enfim, o que eu queria pedir era pra me ensinar como põe o radinho no blog, tem músicas que qero pôr e não acho em vídeo!!!

Flávia disse...

Oi, Elza, encontrei seu blog na comunidade do Orkut...Gostei muito dos textos, bem criativos e interessantes. Se puder - e quiser - me visitar, será bem-vinda!

Beijos, té mais!

Anônimo disse...

Aiii Segunda feira pra mim é o dia internacional da preguiça, meu dia de querer renovar é sábado...
mas domingo é depressão pura!


bjão

Danie disse...

talvez naum fosse taum dificil agir, se os sonhos naum fossem taum faceis!

Adrian Masella disse...

Aaah essa vontade me ataca tambem!
Falta na verdade,coragem pra fazer o que a gente quer!!!
Porque por mais que pareça incrivel fugir do comum, a gente acha perigoso, ja que nos acostumamos com o que temos!

Priscila Pires disse...

As pessoas sao mesmo diferentes neh?? O meu ciclo acho que rola ao contrario...normalmente eh na segunda que o sentimento de mesmice bate a minha porta.
bjosss

Douglas disse...

Quem não gostaria de respirar um novo ar?

As vezes me da uma coisa estranha, não sei explicar, mas sei que quero mudar, fazer algo diferente.

t+
Uma Boa Semana!

Douglas disse...

Como estou frequentando sempre por aqui, eu coloquei um link para o seu blog lá no meu! ^^

abraços

Pensamentos Ocultos disse...

Um Desejo imenso de mudar algumas coisas da vida(..) Deixar a Vida monótona !"

Beijinho

Anônimo disse...

Não há mt tempo estava assim... com força de vontade e sem vontade de fazer força...
Mas fiz... foi duro, custou, doeu, mas agora tou bem!
E as 2ªs feiras são o que devem ser, dias terriveis, por serem o primeiro de trabalho. ;)

Força!

Beijinhos.

Pa[†φ] BEiJo disse...

e provavelmente nos fara ser velhos reprimidos e ranzinzas....

bjus
tem coisa p tu la no meu

Melissa disse...

Elza, entendo perfeitamente o que queres dizer, até pq vivo muito disso também e quandome espanto, o dia já passou e fiquei ali, sem realizar alguma coisa que me fosse interessante. Devemos mesmo procurar força e coragem, mesmo que estejamos desanimadas. Procure por pessoas que possam te puxar para cima que te façam ver o mundo com novas perspectivas, é sempre muito válido!
Beijos

Anônimo disse...

Desculpe a demora pra passar aqui... Acho que isso, deve acontecer com a maioria de nós.. Cansamos da mesma coisa todos os dia, queremos o novo sempre.. O ideal, é corrermos sempre atrás disso.. Beeijo!

Pensatriz disse...

Noosaaa Elzita!
Hoje eu suei, pra aprender, mas APRENDI!
Comigo é assim, ou consigo o que quero, ou consigo o que quero!
Ainda tenho que aprnder mais coisas, mas depois vá la conhecer meu radinho!hehe!
Obrigadaaaaaa mais uma vez!
Superrr beijo!

Pa[†φ] BEiJo disse...

é sim...e indicar 3...pelo menos o q eu entendi...

Menina Lunar disse...

Hummm... descreveu minha semana!!!
Um ótimo texto, muito reflexivo.
Mudemos, ajamos; vivamos!!

"Carpe Diem"
=]

bjo bjo =*

Anônimo disse...

Pra mim, o dia de começar é na sexta à noite, fazendo os planos para o final de semana em diante. Segunda é um dia meio deprimente, sei lá.
Adorei teus textos!
Beijão!

. fina flor . disse...

As vezes o novo acontece sem esforço, basta observar :o)

beijos, linda e ótima semana

MM

G. Pinheiro disse...

Olha, pra mim, segunda feira é um bom dia pra se matar, só perde pro domingo. Mas nem penso nessas coisas; coloco uma música legal, me ocupo e deixo o dia rolar.

Beijo!

Arne Balbinotti disse...

Eu sempre tento viver coisas novas, mas as vezes me falta "vontade" (dinheiro) para tal proeza...
Que horror, alguns devem estar pensando, mas isso é real sem dinheiro fica dificil colocar alguns projetos no mar do desconhecido...
Beijos, e vc né sua danada, cada vez mais linda.

Luciana L V Farias disse...

Ah, mas se a gente resolver passar por cima das dificuldades e correr atrás... ah, dá, e COMO DÁ!!!!

Beijocas, querida!!!

Asfaz disse...

Segunda feira, é a minha guerra do Golfo, todas as bombas estão em contagem regressiva e ai no meio da semana vou tentanto desativa-las cortanto os fios vermelhos ou será os verdes ou mesmo os azuis ... algumas eu erro e explodem ...

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web