terça-feira, julho 10

É só desejar que acontece!

E foi desejando mudanças que hoje tive uma terça-feira 'super' diferente, claro dentro dos meus parâmetros, geralmente acordo as 6:40hs, hoje me deixei dormir até as 7hs da manhã, o banho, frio me despertou para o dia que começava, peguei o ônibus, um diferente do que eu sempre vou nos outros dias, e para começar meu mp4 não ligou, estava sem bateria, reclamei em pensamento e tive que ir ouvindo os assuntos de ônibus que detesto, tudo bem...
Ao chegar no trabalho não liguei o computador, bebi primeiro água, sentei, tirei as coisas da bolsa, pode parecer coisas sem sentido, mas para uma pessoa metódica como eu, que segue sempre um ritmo e uma forma de fazer as coisas, tudo soava diferente, não sabia a razão mas continuei meu dia...
Por volta das 9, 10hs a secretária me chama e diz que alguém quer me ver, vou-me prontamente de sorriso nos lábios e belos cabelos lindos e soltos...
Mas é daí que vem a maior novidade do dia: Sem uma causa justa, ou sem aviso fui demitida, é demitida, para minha completa e total surpresa. A única coisa que lembro de ter feito que pode ter causado isto, foi pedir ao chefe para responder meus emails que ele nunca fazia, logo este o único motivo que tenho que pode ter gerado isto, ele deve ter se irritado profundamente, a ponto de resultar numa demissão. Vai saber o que se passa na cabeça dele...Tenho quase certeza que foi isso que o afetou!
Bem arrumo minhas coisa e vou embora...
Claro que não fiquei a tarde em casa, iria com certeza me estressar imensamente, pois sou daquelas pessoas que quando muda algo na rotina fico completamente perdida...
Tentei ir no cinema, mas com o ingresso na mão e sem a carteira de estudante, fui barrada, devolvi as entradas...
Fui para universidade... Muitas outras novidades na que promete ser a melhor matéria do semestre, espero realmente que supra minhas espectativas...

Pois é para quem clamou mudanças, tive algumas bem significativas hoje, espero que o resto da semana me reserve coisas mais calmas, meu coração talvez não agüente tanta novidade assim de uma vez!

Este relato só demostra o quanto estamos insatisfeitos com o que temos, numa hora quero mudar, me lamento por não ir de casa para universidade, e na outra fico chocada ao ter toda liberdade e tempo que eu desejava!
Não dá pra entender o que se passa na cabeça de um ser humano um tanto quanto afetado como eu!
É preciso saber observar as possíveis surpresas que a vida pode reservar... um dia tudo faltando, no outro uma infinidade de coisas fazendo falta...

33 Fazendo tudo:

Bárbara Lemos disse...

Estás cheia de novidades assim? Manda umas pra mim? Estou quase mofando de tédio... Argh!

Anônimo disse...

Injustiça! Elza sempre desempenhou de forma exemplar o seu trabalho e foi colocada pra fora porque... hum... porque... ué, sem motivo, a sim, nosso patrão que brinca de ser empresário quer um brinquedo melhor, talvez a ultima versão do Max Steel que vem com acessórios sub-aquáticos! waow!.

Anônimo disse...

Oi Elza,
Isso faz parte do ser humano. No fundo, no fundo, a gente nunca sabe o que quer. Num minuto a gente reclama por não ter e no outro por ter. E isso com tudo.

Bem, espero que essa fase passe logo, que tu arrume um novo emprego em seguida e que as coisas voltem ao normal.

Beijos,
Fabio

Unknown disse...

Aff...demissão não é uma mudança muito boa.
Poder dormir ate mais tarde é radical..rsrsrsr

espero q vc arrume logo outro emprego. Me angustia ver pessoas desempregadas...

Bjossssssssss

Priscila Pires disse...

Ateh entendo querer liberdade pra fazermos o que quiser, mas com a situacao que eh no nosso pais eu ficaria eh preocupadissima em perder o emprego.
Nao dah pra entender cabeca de chefe mesmo neh? enfim...boa sorte pra vc!!!!
bjos

Asfaz disse...

Vamos sair da Matrix e ir para a realidade, bom vc está demitida e as ferias na faculdade já começaram ???? Se as duas respostas foram positivas ... então vai para aquela praia muito legal que vc postou no em http://npramim.blogspot.com/2007/06/tudo-que-eu-desejo-no-momento-uma-vista.html

chegando lá vc resolve os novos rumos da sua vida ...só não some heim !!!!


Um beijão

R Lima disse...

O ser humano é confuso por natureza.. qdo mais temos, mas queremos e se de fato conseguimos.. já não nós é importante.. é a vida..

Concertei as letras.. agora sim dá para vc ler..

Grande bj e passa por lá amanhã...



Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos desde o dia 01/07 até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

|Renata_Emy| disse...

Oi Elza!

Vim agradecer a visitinha!

Thanks!

Seu blog tb é ótimo!

Posso te linkar?

Bjus

Flávia disse...

Oi, Elza!

É sério mesmo essa história de demissão? Se for, apesar de chato, é sinal de que algo maior te aguarda.

Obrigada por retribuir a visita. Linkei vc... espero que não se importe!

Beijos!

jchagas disse...

Mudanças radicais e momentos de confusão (interna ou social, huh?), nada que o mundo já não tenha visto antes, né? Mas quando é com a gente tudo parece tão mais assustador. E sorte é clichê demais pra ser desejada...
Boa sorte.


Ah, obrigado por se importar. Ando em carência de audiência no blog, iniciante ainda, mas não tem nada que não melhore.

Anônimo disse...

Sempre há confusões e somos sim insatisfeitos com o que temos.. Mas se isso aconteceu, é porque há uma coisa melhor para você, não se abale, tudo virá no seu tempo, e você vai saber se sair bem, da melhor forma possível. Beijos.

Danie disse...

enquanto você tah sendo demitida
eu to quase sendo contratada
repara na palavra 'quase'
soh falta eu passar =)
mas oh..
se me parece ser uma p*** profissional
arranja outro emprego fácil!

beij0s =*

Orlando Camargo disse...

talvez essas mudanças tão bruscas sirvam pra te mostrar que não se deve ser metódica como é...

de qualquer forma, sorte em sua busca por um outro emprego e que a facul supere suas expectativas.

vc n respondeu se aceita a troca de links cmg... aceita?

Nanda Bissiati disse...

Você tem a melhor resposta: "É preciso saber observar as possíveis surpresas que a vida pode reservar..."

Observe, abra os braços, os olhos, o coração... mudar é sempre bom! Mesmo que de início cause medo.

=*** e se cuida!

Estamos aqui!

Cris Penha disse...

Isso prova o qto somos inconscientes da realidade que nos rodeia. Um dia estamos felizes, outros chateados, outros não estamos nem aí para nada...

pare p pensar, tudo tem um motivo e dias melhores virão... com certeza!!

Sorte!!

A Jana e o Ti disse...

Salve, salve, visitante!
Que delícia isso de gente nova chegando de mansinho assim no nosso cafofo!
Vc é bonita, menina! Bela foto no seu profile!
Gostou do blog? Ah, que bom, volte mais vezes e seja sempre bem-vinda!

Sobre o seu post: a gente é esquisita assim mesmo, né? passei 6 meses resmungando do meu emprego, falando que queria era abrir uma loja e passar num concurso público. Em março saí do emprego - fui saída, na verdade - e minha mãe falou "vamo montar a loja?". Aí quem disse que eu quis? Affff.... Mas pelo menos estudando pra concurso eu tô. Só falta eu não aceitar ser nomeada quando passar em um... Rs...
Apareça! A historia ainda tem o MEU final... eheheheheh...
Bjos!

Meaj_fap disse...

Parabéns pelo blog Elza mt dez!!!

Bruno Cazonatti disse...

porque querer já é a metade do caminho, não?

Desculpe a minha ausência. Viagens, trabalho, workshops...

Beijos de sol
Brunø

Anônimo disse...

Mudanças sempre iniciam um novo ciclo, isso é legal!!
Encare com bons olhos, de repente estar clamando por mudanças foi seu interior prevendo o que viria pela frente...

A Jana e o Ti disse...

POR ELE

eu passei exatamente por isso essa semana... só que na segunda-feira!
E tô tão aliviado por isso. Eu sei muito bem porque fui demitido.
Meus sacos todos se encheram da agência onde estou.
Esse mês é o último.

ah, mudando de assunto, valeu pela visita e pelo apoio. hehehe

té mais.

Melissa disse...

Elza, quando algo assim nos acontece, nos perguntamos pelo motivo, nos decepcionamos, mas pode ter certeza que logo em frente algo de bom vai te acontecer, pq é sempre assim. De repente, essa era a sua chance de procurar por algo melhor.

Fique bem, tá?
Um beijo.

helena disse...

Se Deus quiser as coisas irão te correr melhor! Sentir-te-ás mais realizada num outro emprego. Enfim, tudo tem cheirinho de novo! loool e lembra-te que tens sempre aqui a portuguesinha a torcer por ti
=]
BJ

MaxReinert disse...

uahuahuhahua...bom, as vezes as mudanças não chegam até a nós... elas nos são empurradas!!! Lá se foi toda a sua rotina... aproveita e começa uma outra... ou melhor não começa outra!!!!... mas arruma um emprego, né?... bjzzzzzzzzzzzzzzz

Pensatriz disse...

A Falta não está no dia...
está geralmente em nós.

Pode saber que assim como nada surge sem razão, nada vai embora tbm... sem razão.
Certeza que coisas melhores surgirão!
E vê se dá próxima vez, deseja com menos intensidade as mudanças!!!!!
Pra chegarem mais devagar!

Beijos e fique bem

Vinicius Cabral disse...

Nossa! Hoje eu "quase" pedi demissão...

Pelo menos, quando a gente é que pede, sai por cima da carne-seca, né?

Fica tranquila! Há males que vêm para bem!!!

Abraço!

R. B. Dillinger disse...

Nossa, pelo visto foi um motivo e tanto não??
Mas faz parte da vida né?
Logo logo aparece outro emprego!
Boa sorte!

Bjo!

Vanessa Lee disse...

A mudança de ciclo na nossa vida sempre assusta, né? Deixe a vida fluir que ela mesma se resolve!

Do Heart disse...

É preciso ter muito cuidado com aquilo que se deseja... Da próxima vez que pedires que algo mude na tua vida terás que ser mais promenorizada no pedido...
É difícil piorar...
PS: Que raios de mails mandavas ao chefe? lol

Jytux

Rodrigo Silva disse...

Seu layout está explendorrrrr!

Parabéns

boa noite

Anônimo disse...

Oi td bem primeiramente obrigada por visitar meu blog num dia tão chato rsrs...
Meu... chefe é igual nuvem... passa... graças a deus.... um dia meu melhor amigo me disse: Cuidado com o q desejas.. tudo acontece... Bjos

Anônimo disse...

Pois... até apetece dizer:
"Cuidado com o que deseja!"

Boa sorte nas mudanças todas na tua vida, mas parabéns pela forma como contas. Gostei do teu texto, não das tuas mudanças, não todas!

Beijinhos

Cor de Rosa e Carvão disse...

nossa. espero que esteja bem. foi uma mudança brusca mesmo. sorte para ti guria.

Heliarly F. Rios disse...

olá... poxa muito massa essa quia de comentarios rapidos... se vc pudesse me dar uma dicas.... um abraço vc além de linda escreve muito bem!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web