Elvis Morreu!!!

quinta-feira, agosto 16


"O Rei do Rock morreu aos 42 por conta de problemas no coração agravados por excesso de medicamentos. Uma série de eventos foi programada - shows, exibiçoes de filmes, concurso de sósias - mas uma vigília que começou esta noite e seguiu pela madrugada reuniu até agora o maior numero de fãs. Com mais de 24 horas de antecedência, eles começaram se instalar diante dos muros de Graceland, a mansão onde Elvis morou. Tiveram que suportar o forte calor que faz na cidade - a temperatura chega a 40 graus. O ponto alto da vigília foi uma procissão ao túmulo do cantor, localizado em um pequeno jardim na mansão."

Eu particularmente não curto Elvis não, acho as letras meladas demais e o fanatismo com que os americanos afirmam que ele não morreu, me enche o saco, costumo comparar ele com o nosso Reginaldo Rossi, com uma única diferença, que Elvis era bonitão e o Reginaldo é bem feião, mas nas músicas é basicamente o mesmo, pelo menos para mim que não custumo ouvir músicas americanas, seja qual for o estilo.

42 Fazendo tudo:

Melissa disse...

Ahh, eu gosto de Elvis!

Melissa disse...

Elza, como estou respondendo aos comentário individualmente, li em sguida a minha premiação e os teus parabéns, obrigada!!
Vou fazer o possível para colocar tudo em dia, andei afastada e tenho muita coisa por fazer!
Beijo

Loana Vita disse...

Eu tb nao gosto muito do Elvis nao...

muito bom a ideia dos dia do blog, assim podemos conhecer varios blogs legais.

Bjos.

Asfaz disse...

Eita... a dupla chato e chatinho .... mas ainda acho que Elvis , não morreu ....Está internado em alguma clinica para drogados ....

Adrian Masella disse...

Ah, eu não concordo que Elvis esteja vivo!
Mas eu sou fã do cara!
Tirando as letras de lado, que eh o que realmente acontece com musicas estrangeiras, a melodia de TODAS as musicas dele são boas, e pela melodia da pra perceber sobre o que ele ta falando!

É Elza, hoje eu discordo de ti, O CARA ERA UM MITO!!!

=D

Berlina disse...

naum gosto de elvis nem do reginaldo!
ahuahuahauhauauhaha
mas tbm me enche o fanatismo dos americanos que afirmam q ele naum morreu...quer dizer é meio doentio demais!
ahuahauhauahuah

bjusss

Lua Durand disse...

Elvis e Reginaldo!

Bom, eu também não curto muito Elvis não, achava ele muito bossal, se tinha uma coisa legal nele era os olhos e olhe lá. [sorriso]

Tudo bem, eu gosto até de algumas músicas dele, mas se a voz dele não fosse tão, tão, sei la, até seria mais legal...

E dentre os da época dele prefiro muito mais Johnny Cash!

Esse sim foi o cara!

E quanto a Reginaldo, ele é daqui da minha terra, pode não ter beleza, mas esse ray ban dele é muito estilo!

[sorriso]

E algumas letras dele a gente sempre canta depois de uma noitada com dor de cotovelo.

"e para matar a tristeza só mesa de bar"

é, quem nunca cantou isso, ou afirmou essa frase mesmo inconsciente!

Bom, é isso.

[sorriso]

Beijos

Au Revoir

Anônimo disse...

Olá Elza! Obrigada pela visita ao meu cantinho..Elza vc diz estar esperando o meu email com os votos.Mas o que eu mandei pela manhã não estava certo? eu mandei um email com os 5 blogs indicados por mim...Não era isso o combinado? Se não eu mando de novo..Por favor me esclareça.Obrigada!

A Autora disse...

Adorei a comparação...concordo...de qualquer forma eles merecem aplausos...beijos Carol Montone

Beta disse...

Também não gosto do Elvis! Conheço poucas músicas, por pura falta de interesse! Beijos!
tudonavidadabeta.blogspot.com

Beta disse...

Também não gosto do Elvis! Conheço poucas músicas, por pura falta de interesse! Beijos!
tudonavidadabeta.blogspot.com

Anônimo disse...

olá Elza!
obrigado pelas felicitações e pela visita simpática ao meu blog!

beijos
;-)
volte sempre!!

Luciana L V Farias disse...

Não gosto dele nem desgosto... mas me lembro do auê que foi no dia em que ele morreu, rsrsrsrs...

Beijocas, querida!!!

Anônimo disse...

o Elvis deve ta se revirando na tumba com essa comparação...rs

Bela disse...

querida, eu mandei email de manhã cedinho...
não chegou?
elzinhalinda@gmail.com, confere?
eu mandei, eu mandei!

Anônimo disse...

Oi querida,

Obrigada pela visita e pelo elogio.
O seu blog tb é bem original e super diferente parabéns!!!
Te ofereço meu award e te convido a conhecer meus outros blogs:

http://bosqueencantado.weblogger.com.br

http://tinhasfairies.zip.net

http://cinthiauim.blogspot.com

Bjsss e boa noite

Guilherme Almeida disse...

ok
realmente sem forma de dizer. Faço outra sim, mas pode se mais específica nesse "um pouco maior"?

bjão

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, Elza. O Elvis não morreu... pelo menos enquanto houver pessoas a curtirem as músicas dele, onde me incluo orgulhosamente.

Uma grande beijoca para ti!

®efeneto disse...

Aproxime-se mais.
Tente sentir do que
Um abraço é capaz.

Quando bem apertado
Ele ampara tristezas,
Sustenta lágrimas,
Combate incertezas,
Põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura
Ele guarda segredos
E jura cumplicidade.

Um abraço amigo de verdade
Divide alegrias e se
Apraz em comemorações.
Abraços
São pequenas orações de fé,
De força e de energia.

Olhe para o lado:
Há sempre alguém que
Quer ser abraçado e
Não tem coragem de dizer.
Enlace-o.
O pior que pode acontecer
É ganhar de volta um sorriso de carinho
Ou quem sabe, uma palavra sincera.
Você vai descobrir
Que ninguém está sozinho
E que a vida pode ser
Um eterno céu de primavera.

Um bom fim-de-semana
Na companhia de quem mais [o/a] abraça...

Unknown disse...

Eu sou mais Reginaldo nos bons e velhos tempo..vim retribuir a visita que você fez ao meu blog. Tenha um ótimo findi!!!

Susana Jas disse...

Elza !

Obrigada pela visita e pelos elogios ao meu blog !

Eu fui fa de Elvis desde meus 11 anos. Acho que gostos, cores e amores, nao s discutem, como diz o proverbio.
Tem gente que atravessaria o mundo para ver o Leonardo Di Caprio, por exemplo... para mim, ele nem e' tao bonito e nem tao interessante. E' questao de gosto, nada mais.

Eu acho que Elvis era melhor do que Reginaldo Rossi. Reginaldo, alem de feio, canta muito mal (parece fanho cantando pelo nariz). Pelo estilo, tanto do comeco, como mais melancolico no fim, acho que a comparacao fica melhor com Roberto Carlos (ate' peor algumas excentricidades de vida).
Sei la'... Melhor nao comparar, porque Elvis criou um estilo novo que marcou a historia do Rock para sempre. Quem foi Reginaldo entao ?

Um abraco,

Susana

Anônimo disse...

Independentemente das preferências, é incontestável que Elvis marcou época e fez uma revolução na música mundial, assim como os Beatles. Já o Reginaldo Rossi... bem, este pelo menos ganhou uma comparação respeitável! kkkkkkkk

Unknown disse...

É eu tb não sou fã de músicas americanas, mas nunca traduzi as músicas de Elvis. Sei que são melosas, mas ele tinha um charme e tanto pelo que eu vi e ouvi na TV. E talento na dança. Eu imagino pq ele tenha sido um ídolo para esse pessoal no passado, e continue sendo agora. Essa lenda dele não ter morrido tb é chato. E ainda falam que a filha dele não é ela, e sim outra. Mas é a cara dele! Não há duvidas. E para mim, há duvidas sem de excesso de medicamento, pq nao falar logo excesso de drogas? Bjos e obrigada pela visita, e parabéns a vc pela idéia do Blog day, já te mandei um e-mail!Bom dia p ti!

Rayanne disse...

Elza!!!

Héin? Como?
Indicação?
Blog 5 estrelas? De onde?
Tem que fazer o que?
Me explica?????

***estrelinhas***

Renatinha disse...

Sabe, até que gosto de algumas músicas do Elvis...

Tem desafio prá vc no meu blog. Passa lá!

Bjim...

Vinicius Cabral disse...

Elvis não morreu...

Encarnou no Reginaldo Rossi!
hehehehehehehe

Abração!!!!!

Pa[†φ] BEiJo disse...

reginaldo não é feião... ele é feinho pq é piquininho...

Anônimo disse...

Oi miguxinha, vim agradecer o carinho de sua visitinha. Li suas postagens e achei interessantes, muito boas mesmo. Gostaria q aceitasse meu award e uma nova amiga. O q vc acha?
beijos e lindo fds...Izi

Anônimo disse...

Olá, primeiro vim agradecer sua visita no meu blog.
Estou muito felix pela indicação do blog cinco estrelas.
Queria saber se eu tenho que colocar esse selo do começo do seu blog no meu post.
Adorei o seu cantinho.
Tenha uma ótima sexta.
Beijos, bye.

Bion disse...

Elza
Eu me amarro em Elvis, Beatles e as bandas dos anos 80!
Um abraço!
:-)

Cyn por ai... disse...

Blog 5 estrelas? Como assim Bial?!
Desculpe a ignorância...

Quanto ao Elvis...posso ser piegas, mas AMO-O! Sei lá, ele tinha um charme todo especial, e então, as musicas combinam com tudo aquilo. CAda um com seu gosto, não é mesmo?!
Bjs,

Anônimo disse...

Eu adoro as música dele... e lembro ate hj aquele filme q vi, no final ele cantando Always On my mind...
Um super BEIJO e um fds
Rosane
www.dollyta.blogger.com.br

mymind disse...

tb n gosto do elvis!

Anônimo disse...

Não sou muito fã de nenhum dos dois também (e concordo que o Elvis era bonitão) mas vai dizer que "Garçon" não tocou por semanas na sua cabeça?! rsrs Engraçado... rsrs Beeijos!!

Anônimo disse...

Olá minha querida, vim agradecer sua visita. Me desculpe mas não entendi, vc me deus os parabéns pelo blo cinco estrelas. onde é que esta isso? não achei. vc poderia me ajudar?
blog http://temporaldeamor.zip.net

Anônimo disse...

Gostei demais do seu blog, da sua maneira direta de dizer as coisas, das suas reflexões sobre a vida, enfim, um espaço prazeroso de se estar.

Agradeço a atenção de sua visita ao meu espaço.

Li, lá nos idos de março, que adoras a sexta-feira (quem não gosta dessa delícia de dia que faz um prenúncio legal do final de semana?), por isso quero desejar que ela te chegue trazendo a promessa de todos aqueles momentos deliciosos que tão bem descreves na tua postagem.

Deixo-te pétalas de mimosas e perfumadas flores e um beijo no coração.

Anônimo disse...

HAHA, criativo e lógico, apesar de eu gostar de Elvis... Mas isso não vem ao caso agora.

Agora a comparação de Reginaldo Rossi e Elvis, kkk, é pacabá...

A Jana e o Ti disse...

Reginaldo Rossi?????? Não faz essa sacanagem com o Elvis, ô, Elzaaaaaa!!!

helena disse...

Olá Elza...
Elvis foi um grande artista daqueles que nunca mais se esquecem :)eu gosto d Always On My Mind, musica k ele fex pra Priscilla... tem mais algumas q eu gosto..
Agora do Reginaldo Rossi, ooops nao sei quem é....rsrs
beijao

Ciça Donner disse...

Manazinha do céu... se Reginaldo Rossi sabe que tu tás comparando ele ao Elvis vai ficar muito cheio de sí. Arri égua, que ele nao seja teu leitor

curiosidades e polêmicas disse...

Eu até respeito o gosto pessoal de voçês sobre o Elvis,dizen que não curtem e comparando com artistas nada a ver.Elvis presley é o melhor cantor do século passado e na minha opinião,o melhor de todos os tempos.Consertos perfeitos e performanses fantasticas.Considerado pelos melhores cantores como o melhor.Sem duvida ele é o rei!esqueçam suas criticas e sejam mais ponderados.É impossível escutar Elvis Presley e não se apaixonar!Eu sou apaixonado por toda sua óbra!Obrigado!

Anônimo disse...

ahh fala sério eu não li isso! comparar Elvis com Reginaldo Rossi?
devem ter drogado a água aqui de casa e eu não tô sabendo!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web