sexta-feira, agosto 17

Faltando pouco mais que 10 dias para finalizar o prêmio blog 5 estrelas, quero dizer que estou espantanda com a proporção que isto tomou, são tantos blogs, blog diferentes, legais, carregados, pesados para minha net...
As vezes eu tenho a impressão que estou em planetas totalmente diferentes, na minha cabeça é dividido em lados, como se a blogosfera fosse quadrada ou em qualquer outra forma que contenha lados,me pego as vezes divagando com certeza absoluta que já caminhei demais por estes lados nunca antes visto, e nas divagações sinto que adoro tudo, já começo a pensar o que farei quando acabar estas andanças...
Tenho ficado no computador até altas horas da madrugadas para poder ir em todos os blogs que foram indicados, por que gosto de conhecer e saber se tudo esta correndo certinho, e nestas caminhadas que estou fazendo encontrei muita pessoas simpáticas, muitos blog que realmente merecem o céu de estrelas, e também encontrei algumas bizarrices engraçadas,mas que não devo comentar...
Está sendo uma experiência maravilhosa, e quero agradecer a todos que estão participando desta corrente de amizade que é este prêmio, e dizer que estou imensamente feliz com a receptividade que a blogosfera tem me dado.

E aqui vai os números desta parcial:


Já passamos de 700 blog votados, temos um " estrelado " com 8 votos alguns empates com 6, 5, 4 e 3 votos. Mas saibam que a cada noite ( pois deixo sempre a contagem para noite) os números mudam de forma espantosa, o que está com quase nada sobe derrepente e o que está no topo cai ... É coisa de louco, de louco que adora estas loucuras!
Quero lembrar que os votos só serão aceitos até o dia 27 deste mês e que no dia 31 irei revelar os 5 mais votados.
Agora é só esperar que o chegue logo o dia 31 de agosto para conhecermos os escolhidos.
Para os novos no prêmio Aqui estão as regras, e qualquer dúvida já sabem: mandem por email (elzinhalinda@gmail.com) ou deixem aqui nos comentários juntamente com seus links que terei prazer em responder.

42 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Oee
obrigada pelo comentario.
Fico feliz de ter sido indicada ao prêmio, já mandei miinhas indicações tbm.
parabéns pela iniciativa tão legal.
beijo

Anônimo disse...

BOA TARDE ELZA! QUE PRAZER TER VC LÁ NO MEU BLOG... VOLTE SEMPRE QUE QUISER... ADOREI O TEU TB... É VERDADE, O CONCURSO BLOG 5 ESTRELAS ESTA BOMBANDO RSRSRS!!!! QUE BOM NÉ?! OLHA, EU MANDEI MEU EMAIL COM OS DADOS PEDIDOS, NA SEGUNDA FEIRA, DIA 13/08, MESMA DATA EM QUE POSTEI. DEPOIS CONFERE POR FAVOR OK?! BEIJOS E TENHA UM ÓTIMO FINDI! E BOA SORTE À TODOS!

. fina flor . disse...

Que gostoso, flor, ver uma idéia nossa ganhou asas, né? Pode dar trabalho, mas é sempre bom no final das contas.......

beijos, sorte e sucesso

bom fds

MM.

Priscila Pires disse...

E laia to ateh curiosa pra esse concurso apesar de estar com preguica de verificar as regras e td mais...rs
bom final de semana ai pra vc!!!!
bjosss

Lua Durand disse...

huum

ansiosa!

passa para um café!

Beijos

Au Revoir

Anônimo disse...

Prezada Elza - Obrigado pelo seu comentário e agradeço por saber que o "riodaqui"- espaço singelo de inspirações e atordoamentos musicais - foi indicado por alguém. Parabéns pela iniciativa. Riodaqui ~~~~ ao mar - Beijo aí - Paulo Vigu

Unknown disse...

Eu acho que vinha aqui há um tempo atras, apesar de não vir há muito tempo mesmo =x

Nossa, voce me deixou curiosa quanto a esse concurso... pena que não peguei do inicio, se não eu entrava também ;~

E blog é assim mesmo, cada um é um universo totalmente diferente..


Boa sorte avaliando os blogs então =*)

ps.: otimo blog o seu!

R Lima disse...

Ai caramba... sua cabeça deve de tá dando nós..r..ss


O AveSSo a convida a revisitar Drummond.

Texto de hoje: Drummond...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Ola querida legal e interessane tua ideia viu?? Obrigada pela visita e elogios meu blog nao é o melhor mas cuido como se fosse .rsrsrsrs.beijokas em vc um otimo e feliz fim de semana.

Guilherme Almeida disse...

ok.
Sobrando um tempinho aqui a faço.

Aliás, recebi pelo menos um?rsrs

bjão

Melissa disse...

Elza, isso que é paciência!! Mais de 700???

:)

Beijos

Jeffmanji disse...

Olha...

bem feito! quem manda fazer promoção? acho pouco.


kkkkkkk

Bjo, enina. Passa no arroto e bom fds!

Anônimo disse...

Muito embora eu não participe dessas correntes, tenho maior respeito por todos que aderem a elas e particular admiração por quem comparece com a iniciativa.
Cadinho RoCo

amigona avó e a neta princesa disse...

Graças à tua ideia pude conhecer-te...vou ficar por aqui...bom fim-de-semana...

Menina Marota disse...

Olá...
Muito grata por me ter alertado e fico feliz pela designação, mas existem tantos blogues lindos que nem me atrevo a concorrer com eles, para além de que estou a colocar no meu blogue as mensagens que recebi aquando do meu aniversário, de muitos dos meus Amigos e no final da colocação de todas, será o adeus definitivo do Menina Marota e de todos os outros blogues que me pertencem da Blogosfera.

Foram momentos lindos que passei é verdade, fiz muitos Amigos, mas tudo tem um final e o meu chegou agora.

Grata mais uma vez e tudo de bom para ti.

;))

Carmim disse...

Deves andar atarefada para conseguir ter o "trabalhinho" todo em ordem, mas é bom ver uma ideia nossa ganhar forma.. =)

Beijinho.
Bom fim de semana.

André Martins disse...

mas esse prêmio foi muito original; gostei bastente! =P

Sorte aí nas andanças!
Bjs!

A Jana e o Ti disse...

Ahhh, dá uma previazinha aí, dá!

Unknown disse...

Legal isso que vc ta fazendo, além de permitir que outras pessoas visitem nossos blogs, vc mesma está visitando e tendo noção maior de tudo e de todos. MAs tenho uma pergunta que não quer calar ( e q p mim não importa quem ganhe e sim que participem e que todos vejam todos): QUe premio seria esse?
É so curiosidade! São 5 mais votados, então imagino que vc dê estrelas hehehehe. Bjos!

A Jana e o Ti disse...

Nós temos 6, nós temos 6, nós temos 6! Eeeehhhhhhh!
Da Erika, do Palhaço, da Lulu, da Ana, da Luciana e do NhoZé!
Eeeehhhhhhhh!

Fernando Pinto disse...

Obrigado pela visita ao meu "Labirinto de Olhares". Também gostei muito do que vi por aqui, neste teu cantinho risonho e florido!

Abraço do FM

JandiraS.Santos disse...

Oi !!!
Vim conhecer seu cantinho ,já que me indicaram com o selinho!!!
Que legal Anjinho ver uma idéia sua ganhar asas, né? Bom final de semana cheio de possibilidades no seu coração .PARABÉNS...
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita que fez ao meu cantinho das receitas e pela mensagem simpática que deixou ficar.
Gostei muito desta ideia e também do seu cantinho, parabéns.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Yvonne disse...

Oi querida, obrigada pela visita no meu blog. Ganhei o prêmio e fiquei satisfeita. Só não repassei a ninguém porque eu fico desesperada em ter que escolher apenas cinco. Beijocas para você e um lindo fim de semana.

Unknown disse...

Não Elza. Claro q não daria para vc dar premios materiais p os anhadores, seria pedir muito de ti, tanto trabalho que vc já está tento em organizar isso. Mas um premio virtual, como a imagem de uma estrela, para os ganhadores guardarem nos seus blogs com orgulho! Quem sabe? É só uma sugestão tá? bjos!

Anônimo disse...

Ola´Princesa!
Deve ser dificil mesmo, eu acho simplesmente fabuloso o mundo do blog, sabe a gente não consegue dizer que estou ou aquele é feio né, em cada um que a gente entra tem coisas diferentes, coisas interessantes. Eu ja estou neste mundo a uns 3 anos, não entendo muito, sou mais é curiosa, mais mesmo assim achei lugar para mim, não é fantastico!
Bom eu estive no blog do casal de Lobos e vi que eles estavam concorrendo e eles escolheram mais outros, amiga é uma tarefa cruel, ainda bem que não sou eu que tenho que fazer estas escolhas né.
Sabe os blogs são diferentes e cada um mais lindo cheios de criatividades, fica tão dificil cada um tem um assunto diferente, fala da coisas diferente ou as vezes que até parece com o que agente esta pensando né.
A gente faz tanta amizade, uns vão outros ficam, uns querm continuar outros não querm mais, eu tenho amizades daquelas bem roxinha de apertar no peito no mundo blogueiro que ninguém imagina.
Eu comparo o blog como pessoas, é por isto que fica dificil de escolher pois cada um somos unicos e diferentes.
Ai vim aqui pela primeira vez e ja saio falando pelos cotovelos né, mais vou te dizer uma coisa.
OLha guria, eu gostei de ti viu.
Se puder volto mais vezes tá.
beijocas com gosto de mel para adoçar tua vida viu.

marilia disse...

Elza...prazer em te conhecer..
o bacana da blogosfera � isso1
a gente interage, conhece pessoas evive...
estou super feliz por ter sido indicada, vamos torcer para que o premio se espalhe e seja divulgado...
pessoas bacans como vc merecem ser sempre presentes no nosso dia a dia!
um bjo grand�o!
ps: voltarei...rsss

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Mais um Blog que se tornou um Livro!

Filme da apresentação disponível no YouTube em “Camarada Choco”

www.camaradachoco.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida, eu realmente não queria estar no seu lugar! rsrsrs É uma trabalheira "disgramada"!!! Mas, uma vez que inventou a parada, boa sorte, e saiba que eu sou uma das que estou torcendo por você! Não é todo mundo que promove os outros e você está tendo esta capacidade - suas estrelas, você já sabe, são que 5! (mesmo não participando do concurso). bjs!

Pedrita disse...

ai elza, eu desanimei depois de um outro concurso. vou me esforçar e ver se participo. beijos, pedrita

helena disse...

tu tem ai muitooooo trabalho senhora blogueira =]
beijao grande

Douglas disse...

Olá,

você deve ter muito trabalho para organizar esse concurso.. hehe
mas é bom, assim os leitores paritipam do blog, e tem vontade de voltar depois. =D

t+

Natália Nunes disse...

Olá, Elza.

Obrigada pela visita e pelo elogio.
Fiquei surpresa.
Quer dizer que eu fui indicada para esse prêmio? É que não sei se compreendi bem.
rsrs.

Abraço!

Anônimo disse...

Elza, admirável a sua iniciativa. E imagino o trabalho que isso lhe dá. O legal desses prêmios é que mostram aos editores o quanto são queridos na blogosfera e quantos amigos possuem e, às vezes, nem desconfiam disso. Parabéns pela sua iniciativa e boa sorte aos participantes, além é claro de agradecer a sua visita e comentário lá em casa. Boa semana! Abraços, Mário.

Anônimo disse...

Eu também recebi algumas indicações, bela iniciativa para divulgação do seu site e do concurso, bjos krystallyzados e boa semaninha.
venha conhecer meu cantinho
http://markrystally.zip.net

Anônimo disse...

Oi Elza,
Não sei muito bem como funciona esse negócio de Blog 5 estrelas, mas gostaria de agradecer minha indicação!
Andei meio ausente, mas to voltando aos poucos...

Bjm e ótimo dia!

Monica Silva disse...

Venho-lhe dar os parabéns pela sua iniciativa, adorei! O meu blog pode ter muitos altos e baixos, mas se leu a minha "história", verá o porquê. Adorei o seu blog...voltarei mais vezes, se me permitir. :)

Bjocas

Mara* disse...

Viu só, o que deu mexer em casa de marimbondas? ....rs...Divirta-se querida, este mundo da blogsfera é estrelado, às vezes nem tanto, mas é imenso em criatividade. O melhor prêmio será a sua bem-vinda amizade. Beijão.

Anônimo disse...

voto no www.rainhasdolar.com , sem duvidas o melhor! bjs

Anônimo disse...

http://lenalebram.blogspot.com -meu voto vai para este blog.

Anônimo disse...

Oi amiga, que bom q vc visitou o meu Blog, obrigada. Desejo q tudo corra bem, q Deus lhe dê força e saúde para concretizar este concurso que, não há dúvida, é trabalhoso. Parabéns pela iniciativa. Fique na Paz! Bjos!

Marilac disse...

Oii Elza,
Que bela idéia, imagino o trabalho que dá organizar tudo para o premio,e bem sei como o tempo é pouco para tudo que gostariamos de fazer! Parabéns pelo seu blog, é lindo!

Estou começando neste mundo de blogs,e tenho ficando encantada com tantas pessoas talentosas.

Bjs
Marilac

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web