sábado, agosto 18

...Usada...

...Consumida...

...Corroída...

...Desgatada...

...Explorada...

...Abusada...

...Oprimida...

...Envergonhada...

...Atormentada...

...Angustiada...

...Acabrunhada...

...Agoniada...

...Aflita...

...Prostituída...

...Assim me sinto diante situações que meus sentimentos não sabem se controlar...

...

27 Fazendo tudo:

Danie disse...

todos tem seus momentos de se sentir...horríveis?

agora é torcer pra melhorar

Nil Borba disse...

Oi, Elza!

mas, nos sentimos assim tantas vezes! Procuro me sentir assim:

Abusada
Querida
Desejada
Amada
... Ainda que nem aconteça tanto assim, mas tento.

Beijos e apesar de tudo seja arrojada com vc mesma

Unknown disse...

é por essas e outras que evito certos contatos...
vc me entende ne???
bjos e fica bem.

Anônimo disse...

Oie...
Amei a sua visita lá no meu bloguinho, obrigada mesmo, pq ando totalmente out dos blogs e da net, mas em breve voltarei ;)
Obrigada por tudo e espero q vc esteja bem.
Bjokas

t. disse...

Saber o que se sente e em que momentos, é o primeiro passo... Falta um bocadinho assim...

o Reverso disse...

...é ires em frente fazendo o que julgas estar certo.

o Reverso disse...

quando se faz um filho, ele nasce e cresce, foi o que aconteceu com a ideia "blog 5 estrelas".
e obrigado pelas tuas palavras.

Arne Balbinotti disse...

Concordo com todas as palavras que colocou aqui, e olha que acho que falta mais um monte... mas só essas já bastam.
Beijos linda.

Anônimo disse...

Força e perseverança! Ninguem pode te derrubar a nao ser voce mesma.

Morena disse...

Pois é se tem algo em que não mandamos é nos sentimentos!!!!
Mas pensa que jaja chega o lado positivo!!!
Bjokas

marilia disse...

Olá elza...
Bom, eu hoje estou me sentindo friorenta e faminta! rss
sempre que a temperatura desce, aumenta minha vontade de comer coisas bem gostosas e quentinhas...E é o que farei daqui a pouco!
coberta, televisão e brigadeiro!
quero te avisar que já indiquei outros 5 blogs, e que a relação está no meu post de hoje!
bjos grandes!
marilia

Anônimo disse...

Recebi um recado seu no meu blog e gostaria de ter mais informações. Beijo grande.

Anunciação disse...

Oi,Elza.Espero que suas sensações desagradáveis passem logo.Menina,pensei que nunca seria incluida nesses prêmios;acho todos legais,mas sou tão tapada que nem me meto;fico quieta torcendo pra ninguém se lembrar de mim.Procuro nem votar em ninguém,não por não ache que alguém mereça;é pq meus esquilinhos mentais se perdem num emaranhado e dão toim!Obrigadíssima pela visita.

A Jana e o Ti disse...

Nossa, menina! Espero que esteja tudo bem contigo! Até assustou esse post... Fica bem, viu?

marilia disse...

Elza, querida, boa noite!
não sei como funciona,mas estou colndo aqui , meus 5 indicados!
Mas, vamos lá:
1) Mineirasuai
2) Prás cabeças
3)Varal de ideias
4)Bloggente
5)Lord Pottery

BJOS

Patricia disse...

Essas situações são realmente complicadas.
Acredito que o melhor é deixar os sentimentos fluirem dentro da gente e controlar nossas reações a eles.

Beijos e boa semana.

Carmim disse...

Há situações e momentos que não conseguimos controlar, nem evitar!
Respira fundo, não te deixes abater por nada, nem ninguém que não mereça isso. (Aliás, ninguém merece que a gente se sinta assim).

Beijo.

Anônimo disse...

Oi Elza. Valeu mesmo pela visita. Desculpe a demora pra responder, ok? Voltei de viagem quebrada...Abs

Silêncio de Chumbo disse...

Esses sentimentos, logo dão lugar a outros..... =)

obrigado pela visita! adorei seu blog!
voltarei mais vezes! =)

beijo

Pa[†φ] BEiJo disse...

quando se sentir assim, lembre-se das pessoas q te amam e q te dão muita força, ai vc pega essa força e resolve as coisas de uma forma gostosa!!!

de repente nem é um bicho de 7 cabeças como vc pinta!!!^^

bjus queridaaaaaaa
tem coisa pra ti no meu blog

Anônimo disse...

Elza,
Essas são as tempestades que enfretamos, mas ainda bem que elas passam.
Obrigada pela visita e parabéns a vc tbm pelo prêmio.
Um beijo e uma ótima semana!!!

Vinícius Bissiati disse...

Sentimentos nao sao para ser controlados... e sim expressados, sentidos!

use-os da melhor maneira possivel!!!

Flávia disse...

Isso tudo passa, flor. O melhor e o dia seguinte, que traz, entre outras coisas, sensações de ser:

amada
segura
tranquila
inteira
valorizada
preciosa
feliz
etc, etc, etc.

Beijos. E que esse amanhã chegue ainda hoje!

Camila disse...

primeiramente... quero lhe agradecer pela visita ao meu blog...
também vim dizer que adorei o seu blog... muito lindo mesmo...
principalmente a música que estou ouvindo agora... da Ana carolina...
é uma música perfeita...

concordo com o que a flávia disse acima...
no outro dia tudo parece melhor...
na verdade tudo é melhor no dia seguinte...

beijos...

volte sempre...


ah! vou linkar o seu blog no meu... ;)

Unknown disse...

nossa!!

olha, tinha feito um selo pro BlogDay, mas esqueci de te mandar. Agora já era, neh? Tu jah tem um... Fica pra próxima... rsrs

Xêro

Anônimo disse...

Em alguma hora isso sempre acontece.. Somos vítimas de nós mesmos, de nossos sentimentos e sua confusões... Passa, com o tempo passa... Beijos...

Asfaz disse...

Aff... acho que só me sentia assim depois de um porre bem grande daqueles que agente nem sabe o que aconteceu no dia anterior !?!?!? foi isso que aconteceu ?

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web