segunda-feira, agosto 20




Mas como se faz isto?!!!
Se esta tudo rodando..
tudo confuso...

27 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Quando eu era pequena e tudo estava girando, confuso, era bem mais fácil: era só deitar no chão, braços esticados, olhos fechados e sentir... Calma... deixa rolar...

Adrian Masella disse...

Se está tudo rodando e confuso AGORA. melhor, quer dizer que nem sempre tá assim!!

Espera parar de rodar [largue o alcool] aí você vai achar um jeito!

Priscila Pires disse...

olha adoraria saber viu!!!!!
tarefa dificil para os pobres mortais!!!
bjos

Pathy disse...

Não se pode distinguir o que é bom ou ruim quando tudo depende do ponto de vista.
;)

beijos.

Um ser pensante disse...

Às vezes fico em dúvida se quero mesmo aprender a fazer isso, rs
Beijos

c disse...

Se está rodando. Pára, respira, e volta só quando estiver bem...

Anônimo disse...

valeu pela visita! acho que depende do angulo que se vê ne? mas se não entendemos o q "vemos" acho que o melhor é deixar pro universo resolver.Talvez seje acomodação, mas eu faço isso. Bjs

Anônimo disse...

Que tal descer um pouco do carrossel ou da roda-gigante, e esperar um pouco a tontura passar, para depois apreciar o brinquedo novamente??

PS: biscoitinhos-da-sorte não são porta-voz do destino!

Anônimo disse...

PS: eu (oticamiope.blogspot.com)
indiquei o (dragaointerior.blogspot.com)
para o premio 5 estrelas,
ok?

parece q c teve um problema aí pra ver qm tenha indicad o blog.

blz?

Marshall disse...

Sei como é Elza, as vezes tudo parece rodando, confuso mas vc vai ver como com o tempo tudo volta ao seu lugar, tudo fica melhor.

Não conhecia seu blog, gostei muito e voltarei mais vezes.

quanto a indicação do meu blog para o 5 estrelas, nem sabia que era uma campanha tão grande assim! Só agora tomei conhecimento, mas fico feliz com o voto que recebi.

abraço

Anônimo disse...

Olá Elza tudo bem muito obrigada pela sua visita ta bjuxxxx fik com papai do céu

Fred disse...

cara tipo ou saber destinguir o bom do ruim, é dificl o mais dificil é fazer isso em nossas proprias atitudades.. blog astualizado http://clubdosatoas.blogspot.com/

Lilly disse...

Oii Elza!
To passando pra retribuir a visitinha lá no Smile!
=)

Obrigada pelos elogios e poxa... eu fui indicada?
Onde vejo a indicação? To meio perdida agora, nófa...
ehhUHEUHuheu

Bjinhos e volte sempre, ta!

Anônimo disse...

Tem receita? Me passa tbm!

beijos

Fay van Gelder disse...

Olá:)
Obrigada pelo seu carinho no meu blog.

Respira conta até 10 e recomeça, que em frente é que é caminho, não desiste nunca.

Bjo

A Jana e o Ti disse...

Mas o discernimento está aí, dentro de vc, mesmo nos momentos confusos... Quando tô confusa demais, penso: 'o que meu pai/namorado/mãe faria?'. Sei lá, me ajuda tb... Bjos!

O Amor disse...

Bom dia, Elza!

Foi com muita honra e felicidade que recebi da INGRID essa indicação para o 'BLOG DAY – CINCO ESTRELAS', como franco sinal de que, ainda que minimamente, há algo de 'positivo' em termos de poesia 'on-line' em meu blog!

Considero essa idéia maravilhosa, principalmente porque concorre para a maior integração e harmonia entre nós, 'blogueiros' de plantão. Ressalto que, em minha escolha, adotei apenas um critério: que o blog fosse voltado para alguma arte em especial. Foi uma escolha difícil e, entre tantos blogs maravilhosos, tive vontade de poder escolher 40 ou 50. Contudo, havendo regras, meus 05 indicados são:

a) BLOG DA MÉLICA (Mélica);

b) CALIDOSCÓPIO POÉTICO (Gerlane);

c) CLAMOR (Cláudia Menezes);

d) FLORES, PRAGAS E SEMENTES (Leandro Jardim); e,

e) SEGREDOS DE UMA LUA (Alma da Lua).


Tenha um dia maravilhoso!


André L. Soares.

.
.
.

Anônimo disse...

Olaah ! LEgal ne
?! Vi que vc tbm é !! Nossa seu lay é lindo é do servidor eu vc que fez ?

Parabens !

Mariliza Silva disse...

As vezes, quando não conseguimos ouvir nosso coração, temos a resposta somente após a escolha. È foda!rsrs

BEijão

Mariliza

Anônimo disse...

Oi, Elza. Obrigada pela visita ao meu cantinho.
É amiga, há momentos que tudo fica confuso, mas como tudo na vida, isso passa...
Bjokas.

Otávio B. disse...

Biscoitinhos da sorte são deliciosos, não?
hehehehe

Eu captei a sua ironia...

E deixo com o meu

Muito obrigado, vamos almoçar(de sobremesa, quem sabe um ou outro biscoito desses aí)

Anônimo disse...

Graça e Paz amada !

Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog !

Vim aqui agradecer o seu comentário e conhecer o seu cantinho!

Espero que esse seja o começo de uma grande amizade em Cristo Jesus !

Deus abençoe Grandemente a vc e sua familia !

Desejo uma ótima semana cheia de muitas bençãos !

Um grande abraço com muito carinho de sua mais nova amiga ...

Nycoly Bianchi

Anônimo disse...

saber o que é bom ou ruim
é um ótimo conselho o difícil é ter a certeza de qual é qual

Carmim disse...

Se algum dia descobrir... me avisa?

Beijo.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelo elogio!
Até mais. Seu blog é cheio de cores e coisas piscando, adorei! Hahaha.

Nanda Bissiati disse...

Como eu AMO esses biscoitinhos!!!

=** coloridos

Asfaz disse...

deixa rodar ... enquanto roda agente não pensa ... se para começa a pensar ..

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web