terça-feira, agosto 21




Não se cobra muito, o importante é ter um tempo disponível,
ser cuidadosa, e "pagar" em dia.
O resto vem com o tempo...
Com carinho e atenção dedicados...


38 Fazendo tudo:

helena disse...

bem... me dix kuando é o aluguer rsrs. nao esqueçe... dix em € auhauhauahuahauhauhauh
tu é doida =]
mas eu PAGO!!
@@@@

Orlando Camargo disse...

eu alugo! eu alugo!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Nossa!!! Vários dias sem passar por aqui e vários post legais. Bom, vou ter que me dedicar mais aos colegas blogueiros. E vai ser essa noite, pois quero voltar em alguns blogs. Com certeza vou ter dúvidas sobre esse negócio. Ah, e tb quero resolver de vez como postar músicas. Bjo e inté

Anônimo disse...

Obrigada pelos parabéns...
Já até fiz minhas indicações..e já msndei o email p vc..
um bjooo

João Cordeiro disse...

Obrigado pelos belos comentários.


Beijinho sonhador

Beta disse...

Tudo acontece no tempo certo... Isso é a maior das verdades. Beijos!
tudonavidadabeta.blogspot.com

Anônimo disse...

Tempo, carinho e atenção. É só isso que precisa. O resto vem com o tempo.

Grande beijo!

Anônimo disse...

Como diria o poeta, de outra forma: Que seja eterno enquanto dure. O que pode significar que o aluguel tem também o seu tempo.

Marshall disse...

muito bonito esse post... pra se pensar..

bjs

Arne Balbinotti disse...

Alugar o coração as vezes é um negócio arriscado...
Melhor mesmo achar um proprietário vitalício, carinho e dedicado...
Ou, proprietária... hehehe...
Beijos linda, tem algo pra ti lá na Butique.

Anônimo disse...

Oi linda,

Passei para ver as novidades e deixar meu carinho. Fui indicado para o blog 5 estrelas pela Markkristall.zip.net, pelo o-jornal.zip.net e somosiguais.blib.ig.com.br

Desejo uma alinda terça feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Oi querida !!
Obrigada pela passadinha em meu cantinho...Voltarei logo..logo para vêr mais coisas boas aqui..
Sucesso !!
Excelente semana com mta paz e luz.
Bjossssss

Cris Penha disse...

Tá alugando e pelo visto tem muita gente querendo!!!

Quem sabe vc não encontra quem arrende seu coração por muito muito tempo?

Boa sorte!!!

Lilly disse...

elza, acabei nao achando a indicação!
hahaha
mas obrigada mesmo assim

bjinhos viu

Anônimo disse...

e qual seria esse ersto qeu vem com o tempo heim rs....

Anônimo disse...

eu fui indicado??? nao estou sabendo, nao fui avisado!!!

(fazia tempo que eu nao passava aqui....seu blog melhora a cada dia)

beijos

Anônimo disse...

Olá, Elza!
Primeiramente gostaria de comentar sobre este teu post. Ele me fez lembrar de uma frase que li num livro muito especial pra mim, da jornalista Vera Leon, que dizia: "Procura-se um amor; a recompensa é vivê-lo". Um classificado tão notório quanto o teu =]

Bom, agora quero agradecer pela visita e dizer que meu namorado, o Fábio, do Folhetim Online, me surpreendeu com a indicação! Sou um tanto nova pra essas coisas, mas obrigada novamente pelos parabéns!
Gostei muito do teu blog também. Só discordo sobre o Elvis (heheheh). Virei aqui mais vezes! Um beijo!

Anônimo disse...

Adorei seu blog, super bem escrito, o lay agradavel. Quanto ao post, gostaria de alugar o meu tbm, mas ultimamente nem para doações estão aceitando, rs. Abração.

Fay van Gelder disse...

Olá e Obg pelo seu carinho.
Quanto a alugar o coração, não direi alugar mas ocupado e bem ocupado o meu já está (rs).

Boa sorte no aluguer para vc.

Bjo

Anônimo disse...

O aluguel é sempre tão barato, né? será por isso que tanta gente nunca dá valor ao "imóvel"?

Beijos. Bom dia!

Carmim disse...

Humm, acho que tenho feito tudo ao contrário.
Eu dou o meu coração, quase sempre sem exigir em troca... às vezes sou recompensada, outras vezes sinto-me "roubada"...
Mas, penso que é o risco que todos corremos na busca pela felicidade.

Beijo.

Tatty disse...

Oi querida, obrigado pela visita. Não entendi, eu fui indicado para concorrer blog 5 estrela? Adorei o seu cantinho vou te linkar para podermos trocar esperiências...

Bjus!!!!!

Aju disse...

Lembrei da musica Aluga-se interpretada elos Titãs nao necessariamente seguindo a risca o teor da letra, entende? hahaha

Ah vi teu blog por ai e resolvi lhe visitar =)

Anônimo disse...

ola amiga tudo bem?
vim ver as novidades

Beijinho*

A Jana e o Ti disse...

Conhece a história de 'cuidar do jardim'? É isso aí! As borboletas aparecem, boba!
Bjoca!

Anônimo disse...

Alugar mais um?? Está dando conta do seu? (rs*)

Bom dia!! Beijus

Lucas disse...

Nossa!, vc no meu blog? Que honra. Ainda bem que tava arrumadinho.

Obrigado pela visita e volte sempre.

Lucas [ConversaOca]

Lord Broken Pottery disse...

Boa filosofia.
Beijo

Lucas disse...

Uau.

mas agora pRegunto: como vc descobriu meu singelo blog. Até onde eu sei/sabia os únicos que acessavam aquilo era eu, minha vó [que é cega], e um cachorro.

Hoje estou linkado nesses blog importantes.

Evolução?

kkk!

Anônimo disse...

Prefiro dar... Assim, ninguém cobra de você, mas, em contrapartida, você também não pode cobrar - acho que esse é um preço que dói às vezes, né?

vida de vidro disse...

Disponibilidade é essencial. Depois o espaço vai sendo ocupado. **

Lucas disse...

Eu que fiz? Quase isso. Nada que um photoshop não resolva.
--

Importante uai. Num é vc responsavel pelo "num-sei-o-que cinco estrelas" ? Vi seu link no Cafeina, no Caio F. de Abreu, e em alguns outros. Blogs cults!, completos. O meu é banal, como diz o nome, uma ConversaOca. Just.

Priscila Pires disse...

Hummm interessante essa ideia!
Mas nao quero alugar nao...quero vender assim nao mudo de pessoa toda vez que o contrato acaba!
bjosss

Anônimo disse...

muito lindinho esse coração!!
legal o post...
até+.

Asfaz disse...

Vixeeeeeeeeee, pelo jeito a fase do "eu me amo" acabou ... isso é ruim .....

Ciça Donner disse...

ainda está disponivel

Verônica Aroucha disse...

Amei seu blog!
Sério em cada brincadeira; brincalhão em textos sensatos pra valer!
Todas as estrelas!!
Verônica

Luidi disse...

...

abraço!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web