quarta-feira, agosto 22


* Texto da matéria:

"Sem assuntos interessantes para seus post, e sem tempo para pensar em algo que interresse seus leitores,uma blogueira encontra artificios para manter o blog atualizado sem perder seu fiel público, que acompanha com calorosa receptividade as postagens que ultimamente tem declinado, sem responder os cometários dos leitores e com tempo escasso ela descobre nos site de geradores de html, coisinhas fresquinhas que fazem com que os companheiros não prestem atenção no conteúdo, e ainda os induz a elogiar.
Perguntada se não tem medo de perder os leitores, ela afirma que morre de medo, por isto usa destes artifícios para segurar os amigos leitores.
Resta saber por quanto tempo seu público aguentará estas enrolações."

**Agora temos que descobrir quem anda nos engando para boicotá-la!!



28 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

rsrsrs... enrolações como estas vão "segurar" os leitores muito tempo.. rsrs

beijo

Anônimo disse...

Oi Elza! obrigado pela visita ao meu vale. temos que descobrir quem é a blogueira para... esganá-la. rsrsrsrs topa? se bem que não comento sem ler mesmo... então não devo nem saber de quem se trata. beijo grande. ( Elza é o nome da minha mãe)

Alexandre disse...

Obrigado pela visita lá no KS. Gostei do visual!
Tchauzinho

Sol da meia noite disse...

Pois...
Costuma-se dizer que cada um come do que gosta!

Beijinhos!

amigona avó e a neta princesa disse...

Obrigada pela visita e também pela iniciativa...queria dizer-te que gosto muito do teu canto e que vou ficar visitante habitual...um abraço...

Adrian Masella disse...

To na mesma situação Elza!

Sem tempo pra postar direto, so to comentando qdo posto!
E morrendo de medo de perder os leitores!!!
Aooo tempo que voa!!!

Sorte pra gente neh!

Anônimo disse...

Querida.. adorei mesmo o seu blog mas não sei como participar disso, sempre tive flogão : www.flogao.com.br/ritoka
mas com blogs sou nova.. por isso poucas postagens em meu blog.. mas mesmo assim adorei a indicação da Gê .. se vc puder me explicar como participo disso ficarei grata, mesmo sem muitas chances de ganhar já que só quem me visita são amigos íntimos e poucos amigos virtuais.. beijos e PARABÉNS PELO SEU BLOG
Ass: ritaluz.zip.net

R Lima disse...

Isso tudo é imaginação de uma blogueira sem tempo??rssss

Bjs moça..



O AveSSo convida a ler e ouvir um novo texto.



Texto de hoje: Eu tenho as mãos atadas sem ação...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...


Link para Baixar e Ouvir a Música:
http://www.4shared.com/file/17796880/ab436ac0/Zelia_Duncan_e_Frejat_-_Maos_Atadas.html

Asfaz disse...

Não entendi nada "sou dislexico" kkk, a materia fala sobre o seu blog ? E uma foto verdadeira ou montagem ....

Amiga .. voltei o feriado acabou buaaaaaaaa.....

Beijões

Phantom of the Opera disse...

Bem, tudo é possível...

Beijo

Anônimo disse...

Muito maneiro essa foto-montagem! � algum programinha que gera o tipo jornal a partir de um texto? Ou � algum link que apronta isso pra gente? Vai, conta o segredo pra mim. Fiquei a fim de fazer o mesmo ;-)
Obrigado.

Unknown disse...

É o que homi! hehehe
Muito bem bolado esse jornal, nem pareces enrolada assim. Enrolada tou eu que nem sei o que postar, de vez enquanto q me aparece uma novidade do céu. Bjos e boa noite!heheehe

helena disse...

lindo.. manda um exemplar pra mim rsrs
amei o teu coment, te espero!!
beijao fofo

Sweet Porcupine disse...

Olá Elza,

vim retribuir a visitinha (meio atrasada) ao meu espaçinho e dar os parabens pelo teu magnifico espaço!

Voltarei certamente

Beijinhos mais que ouriçados!
;)

veritas disse...

Olá!

Gostei de te conhecer. Gostei de passar aqui. Voltarei.

Cumprimentos.

Pa[†φ] BEiJo disse...

hah eu pelo menos não deixarei de ver o blog dessa fulana^^

bjus
se cudia

Lusófona disse...

Oi Elza!!

Só acho chato pegar post de outras pessoas, de outros blogs e não comentar a autoria, de resto, não vejo muito problema não....

Beijokas

Sheherazade disse...

Oi, Elza!
Não tem jeito! Até na blogosfera a gente encontra pilantragem ... Ô povinho bunda, sô!
Obrigada pela visita. Adorei essa fotomontagem, muito bem bolada.

Um beijo!

hotspot_fortaleza disse...

OLA AMORE. TEM DIAS QUE ACRIATIVIDADE TÁ "ZERO" ... DAÍ NÃO DA P/ POSTAR NADA ... MAS DAÍ ... MELHORA ...








http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá Elza!Obrigada pela visita ao meu cantinho querida!!
*•
*• Tenha um Bom Dia!
*•
*• Deixe a luz inundar tudo,
*• apagar as marcas das decepções,
*• as tristezas das derrotas,
*• o vicio de sofrer por sofrer
*• e acima de tudo, permita que
*• o sol derreta o gelo da solidão...
*•
*• Beijcas
*•
*• *• *• *• *• •* •* •* •* •*

Jeniffer Santos disse...

OLá...
obr pela visita ao meu blog.Volte sempre!
beijOS!

Guilherme Almeida disse...

Elza, não esqueci. Vou faze-la ainda, jogo rápido, só que nos ultimos dias ando muit, mas muito ocupado, em todos os turnos. Segunda feira fico mais aliviado. Peço, se possível, você me lembrar dela segunda feira.
Vou colocar lembretes aqui, mas você me lembrando é uma garantia a mais. ^^
pode ser?
bjão

Carmim disse...

Boicotá-la?
Aff, mas ela é de uma inteligência extraordinária, pois sabe "enrolar" direitinho os leitores.. rss!

Beijos

Anônimo disse...

elza, esse lance de blog é tenebroso.. rsrsrs
sorte dos que tem a chamada "visão" e usa a palavra "marketing" como a principal ferramenta pra alimentar leitores famintos por tanto tempo!

ateh breve! bj

Marco Fav disse...

escreves com bem mais frequência do que eu. Não tens razões de queixa!
bjos

Silvia disse...

Elza vim agradecer a visita e a indicação ao premio...conheci seu cantiho loindo...li alguns post e ,vou te dizer que a cantor reginaldo é quase meu vizinho , moramos na mesma rua heheh.beijos.

Anônimo disse...

ok... ja reduzi o selo e já o pus no LOCAL DOS PREMIOS do meu blog...

ESPIRITUALMENTE PREMIADA

volto a repetir que podes encontrar o post do selo no dia 24 DE AGOSTO DE 2007 juntamente com a lista dos 5 premiados

bjs RAQUEL (Moon Fairy)

Luidi disse...

criatividade é a alma do negócio!
abraço!

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web