quinta-feira, agosto 23

Esta sendo gerado meu primeiro filho como Relações Públicas!!

Um evento de médio porte dentro da universidade federal da Paraíba, onde faço meu curso. Estou, juntamente com minha turma, organizando uma campanha de coleta de sangue para o hemocentro do estado que sofre com a ausência de doadores. Será feita toda divulgação dentro da federal, em todas as áreas da faculdade, teremos paletras e seminários para uma concientização da importância de doar sangue, pois hoje, a maioria dos doadores só aparecem quando tem alguém próximo necessitando.
Isto está me deixando muito feliz, e ainda mais sem tempo...
Porém o importante é me sentir realizada, e no momento estou!

Aproveito para lançar aqui o apelo:

Doar sangue não dói, é fácil, rápido, não afeta a saúde do doador e, sobretudo, salva muitas vidas."Não cruze os braços para esse problema".
Seja um doador você também!
Para você é apenas sangue, para quem precisa é vida!

Doe vida!!

46 Fazendo tudo:

Anônimo disse...

Parabéns pelo evento.. que as pessoas se conscientizem, né?
Quase que somos colegas.. eu só não me formei .. rsrs

Beijos

Marco Fav disse...

Acho muito bem! Até porque, no meu trabalho estou sempre a precisar de Sangue. Eih, também se salvam vidas investigando! bjos

Lua Durand disse...

parabéns Elza!

muito massa a atitude desse evento!

olha, somos vizinhas de estado =)

sou de Recife.

Beijos

hotspot_fortaleza disse...

ADOREI A INICIATIVA

BJO





http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poxa muito legal esse trabalho seu!
Eu pretendo doar, mais ainda não posso....
muito bom.

até+...

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, eu tenho muita vontade de tirar sangue mas tenho também pavor de agulhas... mas estou tentando superar isso, em breve eu consigo! Que dê tudo certo e que vocês possam consegir muitos doadores!!
Beijos, bom fim de semana!!

Ana disse...

Oi Elza. Parabéns pela iniciativa do blogday 5 estrelas e mais parabéns ainda por essa iniciativa que ajuda a salvar tantas vidas!
Beijos

marcia ortega disse...

oi!! obrigada pela visitinha la no Fdemocratico, o lance do premio é bem legal!! pena q so fiquei sabendo hj... quem sabe o ano que vem eu possa contribuir mais!!!
beijao e ate mais...

helena disse...

é...fica-se com a esperança no coração que anomimamente podemos estar a ajudar alguém... é uma sensação boa!
eu nunca doei, ainda! mas sou doadora de medula ossea!!!
beijos e parabens plo teu trabalho

Anônimo disse...

Bacana a conscientização.

Seu lay ficou show!

Bjks!

Marcelo Holanda disse...

Como diraia Drácula: Sangue é
Vida!!! Hehehe... parabéns

Dê uma olha no meu blog, sobre clássico da Sessão da Tarde.
www.ex-filmes.blogspot.com

Vlw

Pensatriz disse...

Heyyy, põe sumida nisso!
Pensei que já nem lembrava mais!!
Aproveitando pra desejar o merecido sucesso no evento, e parabenizar pela iniciativa.
Beijos+beijos!

c disse...

Bela iniciativa!!!!!

beijão!

Unknown disse...

Ei elza, obrigada pela parabenização e sorte no evento.

bjos

Sol da meia noite disse...

Penso que doar sangue, é um acto nobre!

Muitos beijinhos!!!

Å®t Øf £övë disse...

Elza,
Vim hoje aqui para conhecer o teu espaço, e para te dizer que também a mim já me foi atribuido o selo de "Blog Cinco Estrelas", o que me deixou muito contente.
Entretanto se quiseres podes passar lá no meu blog para veres as minhas nomeações.
Quero desde já dar-te os meus sinceros parabéns por esta iniciativa, que nos leva a conhecer espaços que de outra forma dificilmente nós chegaríamos algum dia a conhecer. Só assim é que é possível chegar até espaços tão interessantes como este.
Hoje fazes aqui um alerta importante, e que na verdade muitas vezes não estamos completamente sensibilizados para este tipo de problemas. Espero e desejo que essa vossa campanha seja um verdadeiro sucesso.
Bjs.

Anônimo disse...

obrigda pela visita, nobre iniciativa, força

Wagner disse...

meu, eu não consigo doar sangue pq tenho pavor imenso de injeços e agulhas

Anônimo disse...

Eu admiro imensamente àqueles que doam sangue. Eu, infelizmente, não posso doar porque tive incompatibilidade sangu[inea quando nasci, e por isso sou propensa a ter anemia.
É um ato maravilhoso, digno e humano.
Querida, parabéns pelo projeto!
Beijão

Je Vois La Vie en Vert disse...

Bela iniciativa, muitos parabéns !
Fazer alguma coisa pelos outros sem nada esperar em troca, o verdadeiro sentido do voluntariado, é muito gratificante, posso dizê-lo por experiência própria.
Quanto ao prémio BLOG 5 ESTRELAS, eu também o vejo como uma simples corrente de amizade e não como uma competição mas fiquei feliz e honrada por ter sido nomeada.
Um beijinho verdinho

Jeffmanji disse...

Ah... lembro que quando atuava pelo DCE (lá em Sousa, pela UFCG) fizemos uma campanha dessas.

Quando descobriram que meu sangue é O-, quase que me sugam todo!

uahuauhuahuahua


Bom fds, menina!

Sheila disse...

Oi!

Parabéns pela iniciativa! Ah, e vc é da Paraíba, é? Conterrânea! :)

Valeu por ter passado no meu blog! Volte sempre!

Beijo!

Lucas disse...

É isso aew!

Give Blood!

A cada três meses eu deixo um pouco de mim aqui em sampa! Fiz até amizade com as tiazinha do emocentro. Tudo isso pra ganhar lanchinho duplo na saída, não é demais?

HUAHUAHAUHAUHAUAHU
... calma gente era brincadeira!

Anunciação disse...

Belíssima iniciativa,merece parabéns.Vim aqui também pra dizer que já votei nos blogs cinco estrelas e de antemão peço desculpas se meti os pés pelas mãos.Mandei um email pra você mas vim aqui porque não quero atrapalhar seu concurso com minhas trapalhadas.Um beijão.

Cris Penha disse...

Poxa que iniciativa legal!!
Torço para que a campanha dê certo!!
É uma causa nobre e merece a atenção de todos!

Abraços e passa lá no Laboratório. O último post tá muito bom!!

Guilherme Almeida disse...

verdade, estou totalmente ocupado.

Mas tem que ter prazer no trabalho também.^^

Não esquece de me lembrar. rs

abração

mymind disse...

mt bem =)
bj

amor,liberdade e solidão disse...

obrigada pela visita no meu cantinho...é bem vinda :)
passei, gostei, voltarei...
bom fim de semana

Anônimo disse...

Elza, parabéns pela iniciativa, acredito que isso irá ajudar muitas pessoas que precisam. Parabéns.

Tudo bem, eu não sou doador de sangue, pois tenho pavor de agulha! :$ Uma vez fui fazer um exame de "Curva Glicêmica" e logo no primeiro tudo eu quase desmaiei, se não fosse o médico pra Mandar tirar a agulha, provavelmente, teria caído no chão desmaiado, 5 minutos depois que colocaram a agulha.

Enfim, depois desse depoimento...
Parabéns novamente!
Beijos

Anônimo disse...

dado que tive de ir aqui para ver o regulamento do DIA DO BLOG e fazer as nomea�oes axei por bem adicionar o blog.

por isso, eu hoje adicionei-te ao meu mundo bloguistico.

Arne Balbinotti disse...

Parabéns pela iniciativa... eu sou doador desde 1999... uau já fazem 9 anos dando meu sangue para uma boa causa....
Sou O Negativo, um tipo raro que me ferra, por que só posso receber de O-... hahaha, que coisa né.
Beijos linda.

Anônimo disse...

sim está... nao coloquei foi o selo no local de premio dado que nao sei se deva ou nao... eu estou sempre a actualizar portanto experimente procurar nos posts anteriors... nao me lembro exactamente o dia em que fiz o post até porque se bem me lembro tive de postar duas vezes porque nomeei nove e só podia nomear 5.

bjs

Anônimo disse...

o selo encontra-lo-á se clicar 4 vezes em postagens anteriores, ou postagens mais antigas.

bjs

Anônimo disse...

ELZA encontras o selo se procurares no meu blog o dia: SEXTA-FEIRA, 24 DE AGOSTO DE 2007

Relembro que postei 2 vezes o selo porque como sabes nomeei nove e depois tive que reduzir para cinco a minha escolha... portanto a de QUINTA, 23 DE AGOSTO DE 2007 NAO CONTA, Conta apenas os 5 do dia 24.

beijos e fica bem!

Anônimo disse...

o selo no meu blog fica cortado... só aparecem 3 das 5 estrelas :(

Anônimo disse...

-:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:-
Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.
Mas, em excesso, é egoísmo.
-:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:--:¦:-
BOA SEMANINHA!!!!

Beijinhos no teu coração...
_____♡_♡_♡_♡._____.♡_♡_♡_♡
___♡bjos______“♡__♡“_____“bjos“♡
__♡bjos_________♡_________“bjos♡
__♡bjos______ Ծвrίgαđα____“bjos“♡
__♡bjos_________卫σr ______“bjos“♡
___♡bjos___ Şυα __________“bjos“♡
____♡bjos____ 凡мίzαđє __“bjos“♡
______♡bjos___________“bjos“♡
________♡bjos________bjos“♡
__________♡bjos_____bjos♡
____________♡bjos_bjos“♡
______________♡“bjos“♡
________________♡_♡
_________________

Unknown disse...

Olá! Obrigada pelos elogios! Infelizmente não participarei dessa promoção pois meus amigos não gostam de ser indicados...
Enfim, doar sangue é importante e realmente de grande utilidade, no momento não tenho idade mas assim que der vou fazer minha parte.
Meu, a-d-o-r-e-i o seu layout! Muito lindo!!! Seu blog é diferente e isso da um destaque a mais nas coisas, parabéns!

amigona avó e a neta princesa disse...

Aqui estou à vontade, sou dadora! Aliás este é o mês da minha 3ª contribuição...parabéns pela tua iniciativa...beijo e boa semana...

Camila disse...

nem preciso dizer q eh uma maravilhosa campanha...
doar sangue é muito importante mesmo...
eu ainda não faço isso... acabei de completar 18... mas logo logo irei começar a doar...
Beijos

aqui está muito bom!!!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

q bacana! ainda não posso doar sangue "sou dimenor" hahahahahaah

mas acho muito legal esse tipo de campanha...
aiai, fazia tempo q não aparecia, foi mal...é q ando td atrapalhado

teu blog ta ótimo como sempre...
e a musiquinha, q sempre q eu venho aqui me lembro dela XD

"eu, não vim aqui..."
hahahaha beijo moça!

R Lima disse...

Doe Vida... mais uma bela campanha..

O AveSSo vem aqui agradecer pela criação do prêmio Blog 5 Estrelas e pelas indicações..

O mesmo já fez as indicações e te mandou por e-mail.




Mas agora o AveSSo convida a redescobrir Vicente Celestino... "A Voz Orgulho do Brasil"



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Carmim disse...

Campanhas dessas são de uma importância imensurável. É essencial conscientizar as pessoas para a necessidade de doar sangue, fazê-las entender que o lema do doador deve ser "Hoje pelos outros. Amanhã por si", pois nunca sabemos se um dia não seremos nós a precisar, não é mesmo?

Força, espero que muita gente adira, e a campanha seja um sucesso.

Beijo.

Tiago Pinto disse...

Olá Elza!

Somente agora (volta às aulas) estou voltando à ativa com o meu blog.
Mto feliz que eu fui indicado a partcipar do Prêmio q vc criou e está fazendo o maior sucesso.
Postarei hj as minhas indicações e em seguida mandarei para vc por e-mail ok?!
Sucesso para todos nós nesse mundo 'blogueiro'.

Bjão

Asfaz disse...

Elza , muito legal essa sua campanha, mas eu não doou sangue de jeito algum, ainda há um grande discriminação nos hemocentros contra gay's.

bjs

Tata - A Moderninha disse...

Show de bola...Bela iniciativa...tomara q muitos sigam seu exemplo!!!!

Doar é da vida!!!!!!...adorei

beijokas sumida

Patricia disse...

Parabéns pela campanha e pela iniciativa de tratar o assunto no blog.

Aproveito a oportunidade para lembrar também da importância da doação de medula. Eu, particularmente, vivo este problema e aprendi o quão é importante que as pessoas doem. São alguns minutos de desconforto para o doador que podem salvar uma vida.
Informações no site: http://www.abrale.org.br/

Diseño original por Open Media | Adaptación a Blogger por Blog and Web